Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Greys Zeta Reticulianos Controlam o Governo EUA, revela Agência de Notícias Iraniana:Edward Snowden

PORTAL - GNA - MATÉRIA PÚBLICA - TEXTO UFOLOGIA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - AGRADECIMENTOS A CLÓVIS OLIVEIRA - POSTAGEM - 2228 - GNA 
Nova publicação em MATÉRIA PÚBLICA 

Greys Zeta Reticulianos Controlam o Governo EUA, revela Agência de Notícias Iraniana: Edward Snow  


A partir de 2012,  começou aparecer na Net, postagens sobre assuntos secretos ou, "não compreensíveis da maioria dos navegantes da rede". 
Eram principalmente postagens sobre assuntos de História Contemporânea  desde a Segunda Guerra Mundial, e assuntos restritos e confidenciais sobre Ufologia (OVNOLOGIA),  abordando principalmente sobre a nova e bombástica realidade da presença de extraterrestres entre nós humanos. É claro que os relatórios não eram conclusivos , eles apenas narravam uma realidade até então escondida e portanto ainda não totalmente analisada. Desde 1990, vinha pesquisando assuntos sobre Ovnologia na internet, e não ia alem dos sites comuns como o da Revita UFO. De modo que não conseguia avançar em direção a uma síntese sobre a questão dos UFOS, ate que a partir de 2012, possaram a ocorrer uma enchumarrada de documentos 
sobre assuntos polêmicos e desconhecidos do público, como a questão alienígena (a presença de extraterrestres) na II Guerra Mundial e outras. Passamos a pesquisar e compilar esses temas em uma agenda própria visando fazer uma síntese dessas novas realidades sociológicas.

Bem, não por coincidência este blog: ideiaquilvicenda surgiu em 2012 a partir desta nova  constatação, quando deparei com esta nova realidade resolvi  postar esse blog com conteúdos público obtidos e compilados de assuntos  a partir das revelações e des-acobertamento praticados por Edward Snowden e do Wikileaks

Edição do texto: ideiaquilvicenda (08-10-2015)


Nova publicação em MATÉRIA PÚBLICA Nova publicação em MATÉRIA PÚBLICA

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS IRANIANA AFIRMA, QUE DOCUMENTOS DE SNOWDEN PROVAM QUE EXTRATERRESTRES AJUDARAM HITLER E ATUALMENTE CONTROLAM O GOVERNO DOS EUA !!!




TEERÃ (FNA) - O ex-empreiteiro da Agência de Segurança Nacional (NSA) Edward Snowden revelou documentos que fornecem provas incontestáveis ​​de que uma agenda inteligência alienígena / "extraterrestre" está dirigindo a política doméstica e internacional dos EUA, e tem sido assim desde pelo menos 1945, diz alguns relatos da mídia.
A (FSB) relatório impressionante do Serviços de Segurança Federal sobre os quase dois milhões de documentos altamente confidenciais ultra-secretos obtidos a partir de  Departamento de Defesa (DOD) dos 
Estados Unidos executados na Agência Central de Segurança -Serviço Nacional de Segurança (NSA / CSS) pelo ex-patriota americano Edward Snowden diz que objetivo desta informação é fornecer "provas irrefutáveis" de que uma "agenda alienígena / extraterrestre inteligência" é que estão  na condução da política interna e internacional dos EUA, e tem sido assim desde pelo menos 1945, Whatdoesitmean.com relatados. 
Edward Snowden é uma especialista em computação, um ex-Agência Central de Inteligência (CIA) dos funcionários e ex-empreiteiro NSA / CSS que divulgou estes documentos classificados para vários meios de comunicação no final de 2012 e foi concedido asilo temporário na Rússia em 2013 após a sua designação pelo Obama regime como o "homem mais procurado do mundo."


Edward Snowden. (Crédito: Laura Poitras / Praxis Films).

Este FSB relata ainda que Snowden, em dezembro de 2012, em contato com o colunista muito respeitado americano, blogueiro e autor Glenn Greenwald por um e-mail dirigido com o assunto afirmando: "Eu e os outros têmos as coisas que você estaria interessado em?. ?.? ".

Nas palavras do próprio Snowden, este relatório continua, ele delineou a Greenwald a razão para que seu grupo altamente secreto trabalhasse na obtenção e liberação desses documentos, avisando que caíssem na net tornando-se públicos. Mostrando quem eram na verdade os dois governos dos EUA, o que foi eleito, e a outra, o 
regime secreto , que rege no escuro ". 



Quanto a quem está executando este "regime secreto" Snowden e seus companheiros foram alertados sobre os especialistas FSB e neste relatório diz, foi confirmado neste fim de semana passado pelo ex-ministro da Defesa canadense Paul Hellyer, que teve acesso a todos os documentos de Snowden pelos serviços de inteligência russos e afirmou que eles eram, de fato, "precisos".

Apesar de declarações exatas do ministro da Defesa, Hellyer para o FSB no que diz respeito aos documentos de Snowden permanecem classificados, logo após a sua "extensa entrevista eletrônica" pelo FSB ele foi autorizado a aparecer no Russia Today no programa SophieCo nesta quinzena passada, onde ele chocantemente admitiu que os extreterrestres (alienigenas) têm vindo visitar o nosso planeta por milhares de anos ", e descrev

Fonte:Isaac Wilee
Das muitas revelações explosivas neste relatório FSB, o mais preocupante para as autoridades russas são documentos da Snowden "confirmando" que os "brancos altos" (reveladas pelo ministro da Defesa Hellyer como mencionado acima) são da mesma raça alienígena extraterrestre por trás da impressionante ascensão da Alemanha nazista durante a década de 1930.

Em apenas um exemplo dos muitos descritos neste relatório FSB, isso mostra que com esta "ajuda extraterrestre", no final da década de 1930, quando a Alemanha nazista possuía apenas 57 submarinos, ao longo dos quatro anos da Segunda Guerra Mundial, construiu 1.163 submarinos modernos e tecnologicamente
avançados em seus estaleiros e até mesmo colocá-los em operação.

Documentos de Snowden confirmar ainda mais, este relatório diz, os "brancos altos" (nórdicos) reuniões em 1954 com o presidente dos EUA Dwight D. Eisenhower, onde o "regime secreto" atualmente governando a América foi fundada.

Mais preocupante, este relatório FSB adverte, é que a agenda grey "Tall Branca" que está sendo implementado pelo "regime secreto" que  governam os Estados Unidos prevê a criação de um sistema de vigilância eletrônica mundial significou para esconder toda a verdadeira informação sobre a sua presença aqui na terra como eles entram em que um dos documentos do Snowden chama de "fase final" de seu plano final para a assimilação total e regra mundo.
Sem o conhecimento do FSB, este relatório confirma, são aqueles que ainda estão no governo dos EUA apoiando Snowden, mas cuja presença especialistas em inteligência russos notar é "inequívoco" e mostra uma luta de poder cataclísmico está atualmente em curso contra este "regime segredo" agora liderado por Obama por "forças desconhecidas".
A maioria deve ser temido pelos decisores políticos russos e autoridades, este relatório conclui, é se aqueles que se opõem ao "White Tall" "o regime secreto dos greys, governado por Obama alinhado com esse poder extraterrestre alien.


Fonte:

Nova publicação em MATÉRIA PÚBLICA

Clóvismoliveira http://ufosonline.blogspot.com.br/

Reedição ideiaquilvicenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com