Translate

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

REALIDADE EXTRATERRESTRE REVELADA NA TERRA - cientista faz incríveis confissões-revelações sobre extraterrestres-Ets 2014

REALIDADE EXTRATERRESTRE REVELADA NA TERRA



Antes de morrer, cientista faz incríveis confissões-revelações sobre extraterrestres-Ets


(este texto foi traduzido do ingles para o português com o mecanismo do Google tranlator)
De seu leito de morte, o cientista Boyd Bushman disse em um vídeo que trabalhou na base ultra-secreta chamada Área 51, em Nevada, EUA, onde supostamente abrigariam naves espaciais e corpos de alienígenas (vivos e mortos) capturados, que estariam ali confinados.
Em uma longa gravação de entrevista, pouco antes de sua morte, em agosto, o homem descreve suas experiências lá com materiais extraterrestres, tendo fotográficas de amostra, que diz terem sido tiradas com câmeras descartáveis ​​em instalações militares.
Embora isso possa soar um pouco como ficção científica, há muitos que acreditam que o local mencionado realmente existe. Já em seu leito de morte: - Pelo menos eu tentei, diz Mr Bushman, que afirmou ter visitado e trabalhado nesta área misteriosa.
De acordo com o tablóide britânico Metro, Boyd Bushman foi um importante cientista aposentado na Lockheed Martin (empresa aeroespacial). Sua carreira se estendeu por mais 40 anos, tendo desenvolvido inúmeras patentes e trabalhado com empreiteiros da área de defesa como Holughes Aircraft, a General Dynamics, Lockheed Martin e Texas Instruments.
No vídeo, gravado em 07 de agosto deste ano (2014), diz que na área 51 há uma nave extraterrestre que está sendo analisada por peritos que trabalham lá secretamente.


A suposta confissão é salpicada com imagens de corpos de extraterrestres.
Ele diz que há dois grupos de extraterrestres capturados. Uma espécie, diz a gravação, tem dedos longos, pés de pato, e vêm, diz ele, de um planeta conhecido como Quintumnia.


Antes de morrer, cientísta faz incriveis confições-revelações sobre extraterrestres-Ets

Vídeo: em espanhol

REALIDADE EXTRATERRESTRE REVELADA NA TERRA



Fotos:
























De seu leito de morte, o cientista Boyd Bushman disse em um vídeo que trabalhou na base ultra-secreta chamada Área 51, em Nevada, EUA, onde supostamente há naves espaciais e corpos de alienígenas capturados estariam ali confinados.
Em uma longa gravação de entrevista, pouco antes de sua morte, em agosto de 2014, o homem descreve sua experiência lá com materiais extraterrestres, e fotográficas de amostra, que diz ter sido tiradas com câmeras descartáveis ​​em instalações militares.


Embora isso possa soar um pouco como ficção científica, há muitos que acreditam que o site acima realmente existe. Pelo menos eu pensei Bushman, que afirmou ter visitado esta área misteriosa.


De acordo com o tablóide britânico Metro, Boyd Bushman foi um importante cientista aposentado Lockheed Martin. Sua carreira se estende por mais 40 anos, tem desenvolvido inúmeras patentes e tem trabalhado com empreiteiros da defesa, como Hughes Aircraft, a General Dynamics, Lockheed Martin e Texas




No vídeo, gravado em 07 de agosto de 2014, diz que na área 51 há uma nave extraterrestre e está sendo analisado por peritos que trabalham lá secretamente.


.A suposta confissão é salpicado com imagens de corpos de extraterrestres.


Ele diz que há dois grupos de estrangeiros capturados. Uma espécie, a gravação diz, tem dedos longos, pés de pato, e vêm, diz ele, de um planeta conhecido como Quintumnia.




El video, en inglés, a continuación:


Reedição ideiaquilvicenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com