Translate

domingo, 16 de novembro de 2014

GUERRA INTERESTELAR " O Conflito Siriano-Oriônico" - A História Secreta do Planeta Terra

 A História Secreta do Planeta Terra
-Teoria da Guerra Infinita ou estado  de beligerância permanente


Estrela Sírius na Constelação Canis Major (cão maior),
De onde se originam diversos tipos de seres extraterrenos (sirianos)






Nebulosa de Óriom (constelação DO CAÇADOR) e M42  (Pleiades),
De onde se originam tipos de extraterrestres conhecidos como orianos ou arianos
(reptilianos) e  greis.


O CONFLITO SIRIANO-ORIÔNICO
          Guerra Interestelar                


Relatório 10245 - ARQUIVO ARK COMMAND

A Verdadeira História da Segunda Guerra Mundial




Milhões e milhões de pessoas que lutaram e morreram durante a última guerra mundial, o fizeram sem nunca terem compreendido por que lutaram ou por que morreram! As mais profundas verdades da Segunda Guerra Mundial, ainda hoje são mantidas sob segredo pelos Illuminati (governo oculto). Que as esconderam em arquivos secretos porque eram "verdades", por demais pesadas para serem aceitas pela humanidade "pensante" e incríveis demais para a compreensão das massas. A maioria dos historiadores que desvendaram o que aconteceu durante a Segunda Guerra MundGlobal, nunca revelaram a alguém o que tinha realmente acontecido. Porque também eles  não  compreendiam "toda a verdade". Ainda que uns poucos historiadores tenham tido um vislumbre dessa incrível verdade…, ela era tão surpreendente que eles nunca escreveram sobre isso, porque nem mesmo eles de fato nunca a compreenderam. Outros que se depararam com certas 'revelações incríveis', tiveram medo de as revelar, alguns temendo a própria compreensão dos leitores ou a incompreensão dos que nunca as compreenderiam como uma "Verdade", diante de uma 'história de mitos e mentiras'. Passou-se a preferir tratar o tema como ficção (científica, literária e cinematográfica). Outros, temendo as ameaças e o espectro de perseguição travado pelos Illuminati (maçons), suprimiram todos os indícios de tal 'Verdade', eliminando ou escondendo os seus a registros acessíveis e mantendo sob severa doutrina e controle, as suas organizações secretas, suas escolas-leigas (seitas e religiões) e instituições educacionais. Assim, a "Questão Extraterrestre na II Guerra  Mundial" ( 1939-1945), foi durante muitas décadas mantida no 'limbo'.



Tudo parece bizarro demais. Soava e ainda soa mais como filme de ficção científica. Ainda que estes 'segredos ocultos' fossem 'óbvios' demais para serem ignorados por homens de pensamento livre. Assim, começaram a vazar informações de registros e diários alemães e hitleristas confiscados, através de agentes de inteligência (espiões) que observaram esses documentos secretos. Ou, que as ouviram das testemunhas que acabaram falando, ou sob tortura ou mesmo, resolveram falar, para não levar para o túmulo os seus segredos.



No início da década de 1970, agentes do Departamento Internacional da Mente de XIAN, uma agência civil central de inteligência da China, começaram a decifrar as peças deste super quebra cabeças, um dos maiores mistérios em 'eons' de tempo, e um dos maiores segredos dos últimos dois milênios. Por que os cidadãos de todas as nações mundiais, da atual sociedade humana, jamais ouviram esta versão alternativa da Segunda Guerra Mundial? A resposta a esta pergunta, de modo parcial, vem do próprio Hitler quando declarou: - "O verdadeiro destino do Homem é algo que o homem comum não pode conceber. Se vislumbrasse isso, não teria estômago para o suportar. Nossa revelação faz parte de um estágio final de uma evolução que terminará com a abolição da própria História. Meus camaradas do partido sequer imaginam os sonhos que assaltam minha mente, sequer suspeitam algo do grande edifício, cujas fundações, ao menos, já estarão construídas antes que eu morra. O mundo tem chegado a um ponto tal de saturação e virada química que realizará uma reviravolta que vocês, camaradas não iniciados, não podem entender."

As palavras supramencionadas acima foram ditas aos membros do Partido Nacional Socialista, e que Hitler acreditava não estarem prontos para as suas pesadas verdades. Amigos, a última guerra mundial não foi simplesmente uma guerra lutada entre os Aliados de uma parte e o Eixo, de outra. Foi também uma guerra entre civilizações extraterrestres (alienígenas), que as patrocinaram aqui na Terra. Nas II Guerras, os alemães eram patrocinados por uma civilizações (aliem), enquanto outra patrocinaram os ingleses, americanos e soviéticos. Essas, as que mais uma vez lutavam pelo controle do planeta Terra. Embora os humanos (lideres) e seus insuspeitos exércitos fossem usados apenas como peões aqui na Terra, na verdade, trata-se de num conflito de ordem interestelar.

Um fato bem documentado e publicado, que Hitler frequentemente entrava em transe e, assim se encontrando, falava a seus comandantes militares. Seu oficial de imprensa, Dr. Dietrich contou que Hitler ficava possuído por algo superior e poderoso. Numa conversa com o Governador Rausching, o homem tentou alertar ao líder nazista da grande dificuldade de criar o Homem Novo, Hitler respondeu: "O Novo Homem está Agora vivendo dentro de nós, entre nós! Ele já está Aqui! E isso não é o bastante para você? Eu lhe contarei um segredo. Habitualmente vejo o 'Novo Homem'. Ele é intrépido e cruel. Às vezes tenho medo dele!".



Entrementes, sobre nossas cabeças e sem nosso conhecimento, há milênios vem se desenrolando esse conflito "Siriano-Oriônico" através das galáxias. Durante uma 'Segunda Guerra Galáctica', Marte e Mercúrio foram vítimas de devastação nuclear. Maldek ou Marduck, que se situavam no atual cinturão de asteroides, simplesmente explodiu. Planetas nos sistemas das Plêiades, na Nebulosa de Órion e outros sistemas também se tornaram devastações nucleares.

Nos últimos 13.000 anos, a Terra havia havia conhecido duas guerras nucleares. Os Sirianos e Orionitas, ambos são inimigos da humanidade, e no presente momento tratam de conspirar munindo a humanidade com tecnologia para uma terceira.

Fonte: Resenhas do livro "A História Secreta da II Guerra Mundial"
Edição ideiaquilvicenda




legenda ilustrativa (invenção do fogo)


A História Secreta do Planeta Terra
-Teoria da Guerra Infinita ou estado  de beligerância permanente

    Eu me chamo “Morning Sky” ( Céu da Manhã). Eu cresci ouvindo as histórias que meu avô contava sobre um Ser do Espaço que ele ajudou a resgatar de um acidente com sua espaçonave. Meu avô era um dos seis jovens 'Navajos' (nação indígena) Americanos,  que testemunharam o acidente com a espaçonave em 1947, no Arizona, pouco depois do agora já famoso incidente de Roswell.

Quando eles chegaram ao local do acidente, acharam um dos seres extraterrestre ainda vivo. Eles o tomaram e levaram consigo para o acampamento de sua tribo, esconderam-no do governo dos EUA e cuidaram dele para que se restabelecesse. Chamaram-no “Ancião Estelar” (“Star Elder”), por respeito; mas com o passar do tempo ele lhes revelou seu nome. Chamava-se Bek’Ti. Esse ser das estrelas lhes revelou a história da Raça Humana e do Planeta Terra. Havia uma guerra interestelar acontecendo nos céus acima do nosso planeta. Sua espaçonave (disco voador), tinha sido abatido pelas forças inimigas!
No final dos anos 60, quando  comecei minha faculdade, me entretia com a possibilidade de que estas histórias pudessem não ser verdadeiras. Assim, envolvi-me em Estudos Religiosos, um programa de estudos independente que poderia me permitir ter a oportunidade de pesquisar antigos arquivos para provar ou negar as muitas histórias contadas pelo Ancião Estelar.

Submeti ao meu Professor de Estudos Religiosos uma tese que era uma síntese dos meus três anos de pesquisa. Chamava-se “Terra, a História Oculta do Planeta Terra”. Em poucos dias ele o rotulou como “um trabalho de blasfêmia e ultraje!”. Isto quase me fez ser expulso da escola. Não tendo tido sucesso no campo acadêmico, decidi contatar organizações e pesquisadores sobre UFOs e extraterrestres então existentes. A resposta geral foi rotular o trabalho como “um material mitológico e de lendas dos Nativos Americanos, não adequado para estudos sérios de fenômenos científicos”.

A rejeição total fez com que eu ficasse muito irritado. Por aproximadamente trinta anos eu me recusei até mesmo a pegar em um livro sobre UFO ou Fenômenos da Nova Era. Eu religiosamente me recusava a ler ou ouvir o que havia lá fora. Mas as circunstâncias mudaram. Meu avô se foi, mas não sem antes me arrancar a promessa de tentar contar a história mais uma vez.

A História da Humanidade e da Terra, como revelada por Bek’Ti é tanto excitante quando apavorante. A Criação do Homem e seu lugar na galáxia são esclarecidos (do ponto de vista dele, Bek'ti), mas no processo tanto a nobreza quanto o orgulho da raça humana, do Homem, ficam feridos. O fenômeno da abdução e seres cinzentos observadores (os ETs conhecidos como GREYS) são partes integrais da história da Raça Humana, e explicadas contra o que é dito dos propósitos dos Seres das Estrelas para a nossa Raça Humana.

As fontes das religiões dos Homens e as origens de figuras legendárias como Zeus, Osíris, Ísis, o Minotauro e um número de outros seres “mitológicos” são explicados e também colocados no referencial da História da Terra.

Morning Sky
A História da Criação do Homem
Em nossa galáxia conhecida como VIA LÁCTEA existem bilhões de 'Seres humanos das Estrelas'. As raças humanoides (antropoide) são a regra, não a exceção. Estas raças descendem de muitas formas de vida: répteis, insetos, dinossauros, pássaros e outras formas de vida que a humanidade nem sequer conseguiria começar a imaginar.

Uma das mais antigas Raças das Estrelas neste setor do Universo é a reptiliana Ari-An, a qual descende dos ancestrais dinossauros no sistema de estrelas da Constelação de Órion. Governados por rainhas, criaram o mais poderoso império da galáxia. Os guerreiros Ari-An eram inigualáveis em ferocidade e bravura, e o Império Ari-An de ÓRION insuperável em poder, conquista e tamanho.

A Constelação de ÓRION (O Caçador), com seu cinturão de três estrelas centrais, popularmente conhecidas no Brasil como as Três Marias, ou  os tres  Reis de Órion e que são Mintaka, Alnilan e Alnitak. As quatro estrelas externas são Betelgeuse (Cor Laranja, em sentido anti-horário), Saiph, Rigel (Azul grande) e Belatrix.


 Nebulosa e cinturão de Órion - (As três Marias)

O cinturão dos três reis de Orion que seguem do oriente para encontrar a estrela de iniciação do Cristo, o lugar origem humanidade, essas estrelas se alinham formando uma "cruz cósmica", o segredo ocultado das igrejas pela história da monarquia. Que seguem das Plêiades até encontrar o Sol, passando pela Touro ponteiro ate encontrar as Plêiades M45"
Milhões de anos de incontáveis batalhas tinham permitido a esse Império desenvolver estratégias avançadas de guerra. Entre estas, os Ari-An praticavam “condicionamento” ou “reprogramação” da mente para controlar populações conquistadas e fazer delas propriedades em vez de sua responsabilidade. Os inimigos tornavam-se servos obedientes do trono das rainhas reptilianas. Desta forma os Ari-Ans eliminavam a resistência ao seu controle.

Uma evolução inesperada de outra raça no Sistema Estelar de Sírius (Constelação do CÃO MAIOR) tornou-se uma ameaça ao Império Ari-An. Mesmo não sendo tão antiga ou evoluída como a dos reptilianos de ÓRION, os guerreiros do Império Kanus, uma raça canina (similar aos lobos) preencheram suas falhas com sua ferocidade. Mesmo o mais disciplinado dos guerreiros Ari-An teme estes cruéis e bárbaros guerreiros Sirianos, que paravam para devorar a carne de seus inimigos mortos no campo de batalha.

Um rápido avanço dos guerreiros Sirianos ameaçou a existência e controle do Império Ari-An. Como resultado as rainhas procuraram os reis de Sírius para oferecer uma aliança. Um tratado foi acordado, de acordo com o qual ficou delineado quais setores da Galáxia deveriam ser regidos por cada império, e por algum tempo, os guerreiros de ambos os impérios lutaram lado a lado.

 
SÍRIUS - A maior estrela vista no céu 


Na imagem a Constelação de Cão Maior e sua principal estrela,
a mais brilhante nos céus da Terra, SÍRIUS.
Com a descoberta de um novo sistema o Rei de Sírius foi rápido em reclamá-lo para si. Assim que os sirianos começaram a explorar seus recursos, este novo sistema tornou-se um posto avançado tanto para o Império Ari-An como para o Império Siriano, o poder e a riqueza de ambos continuou a crescer. Mas eventualmente a guerra começou novamente, só que dessa vez entre Reis Sirianos rivais. No final, as forças Ari-An se juntaram ao Rei An. Mundos inteiros mantidos pela oposição foram totalmente destruídos, incluindo suas luas e colônias.

Muito mais tarde, o Rei An mandou seu filho, o Príncipe Ea e sua filha, a Princesa Nin-Hur-Sag (ambos cientistas geneticistas) para reconstruir o mundo destruído de Eridu, e mais uma vez explorar os recursos necessários e valiosos lá existentes. Eles restauraram com sucesso a atmosfera; colocaram vida nos mares; reintroduziram plantas, animais, árvores e flores; e hibridizaram diferentes tipos de seres. O planeta Eridu (Terra) renasceu das cinzas.

Novas criaturas foram produzidas para habitar o planeta. Uma destas criaturas, Apa-Mus, era um híbrido macaco-besta cujo único propósito era o de servir e ser escravo nos campos e minas de extração de minérios. Mas este animal era diferente dos outros, pois ele podia entender, compreender ordens e podia se comunicar. A Princesa Nin-Hur-Sag tinha construído geneticamente o macaco-besta híbrido usando o SEU PRÓPRIO DNA alienígena. A inteligência das bestas aumentou e começaram a se multiplicar rapidamente e a ensinar a sua própria prole.

 
Princesa Nin-Hur-Sag
Quando outra espécie de trabalhadores criados geneticamente, os intraterrenos Sheti Lizards (Lagartos, reptilianos), revoltaram-se e tomaram o poder durante uma rebelião, os governantes dos Seres das Estrelas debandaram do planeta. Com a oposição fora do caminho, os Sheti usaram controle da mente e técnicas de programação que aprenderam de seus mestres para alterar as memórias dos descendentes remanescentes dos Seres das Estrelas. O conhecimento da raça humana sobre Seres das Estrelas e a interação entre as duas espécies (criadores e criaturas) foi substituído por mitos e lendas.

A dominância Sheti reptiliana foi e continua a ser desafiada por muitas outras raças das estrelas tentando reconquistar o controle da Terra – e da própria raça Humana – para seus próprios propósitos. A luta pelo poder e controle pela sua ALMA continua.

Tentativas de Golpe na Terra – Passado, Presente e Futuro:
A raça reptiliana Ari-An de ÓRION e seu império tem feito várias tentativas para derrubar o atual poder no controle da Terra. No começo do século 20, o movimento


global Ariano (Hitler e o Nazismo, com apoio desta raça extraterrestre de ÓRION) na Alemanha quase teve sucesso na conquista de um mundo “dócil”. Se, como o autor sugere, eles estão continuando com seus esforços, novos movimentos irão aparecer nos grupos de supremacia. Répteis aparecerão em todos os setores da mídia como seres amigáveis ou heróicos, lutando em favor do homem. Super-heróis reptilianos se tornarão futuros modelos para crianças.
Levantes religiosos têm vindo à cena através da História da Terra feitos pelos sirianos. A Inquisição, as Guerras Papais, os numerosos “Messias” e “visões milagrosas” têm sido fabricados para trazer a raça humana de volta sob à sua influência. Se eles também estão tentando assumir o controle da Terra, como o autor sugere, então um retorno ao fundamentalismo religioso também ocorrerá, assim como um aparecimento crescente de anjos e ocorrências milagrosas nos céus da Terra (como os de Fátima e Medjugorie).

Padrões mostram esforços contínuos para direcionar o povo do Planeta Terra e também para predizer eventos vindouros: A Raça Humana será logo rodeada com imagens de asteróides e de cometas ardentes caindo. Porcos negros serão vistos em todas as partes do mundo, assim como figuras angelicais e milagres. Dinossauros irão tornar-se os heróis das crianças e a violência será a base de suas brincadeiras. Aparecerão novas doenças transmitidas através do ar, imunes aos tratamentos existentes. A NASA como fonte de conhecimento tornar-se-á fraca e impotente e/ou terminará.


Uma guerra galáctica de conquista acontece violentamente sobre nossas cabeças.
A Terra e suas imensas riquezas – e as ALMAS dos Homem/Mulher(Adão e Eva) – são o prêmio.
Círculos nas Plantações – Comunicações Visuais:
Em uma tentativa de se comunicar com os descendentes dos Seres das Estrelas – especialmente aqueles que são capazes de se lembrar das “pistas internas” – sinais visuais estão sendo feitos e espalhados na forma dos círculos em plantações, os famosos e misteriosos CROP CIRCLES da Inglaterra.

Sinais para os descendentes de Sírius usualmente têm uma forte semelhança com os antigos glifos egípcios, desenhados em formato de bola de futebol, formas de círculos com cruzes ou círculos com um ponto no centro. Podem também aparecer como fórmulas matemáticas e os mais variados símbolos e grafismos que despertam e atingem o subconsciente de quem tem relação com essa cultura estelar.

Crop-circle


Os círculos dos Ari-Ans de ÓRION são diferentes e frequentemente têm forma de serpente (Réptil), ou criaturas semelhantes a insetos. Qualquer que seja a forma, estes círculos nas plantações são sinais para os seus descendentes encarnados na Terra, agora em corpos humanos, de que eles não foram esquecidos.

Como um sinal de que uma nave estelar foi mandada para o sistema solar e para a Terra, imagens de enormes naves planetárias e tripulações compostas de heróis “salvadores” da humanidade estarão em toda parte. Para neutralizar esta imagem de “bons” corpos celestiais, imagens de asteróides caindo e cometas em colisão serão usadas como justificativa para se possuir e desenvolver mais mísseis anti-asteróides apontados para o céu com propósitos defensivos.
Um aviso muito objetivo para a humanidade, deixado em uma plantação (CROP CIRCLE) na Inglaterra, com a imagem de uma raça (greys) alienígena e um claro aviso em código binário contido no círculo com essa mensagem:
. "CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E SUAS PROMESAS QUEBRADAS. .MUITA DOR MAS AINDA HÁ TEMPO.
EELrijue.
EXISTE BONDADE LÁ FORA. NÓS NOS OPOMOS AO ENGANO.
CONDUTO FECHANDO [som de sino]
“ Ao que parece ainda temos "Amigos lá fora"


Formas de Controle

Enquanto isso, para manter o controle da raça humana, os Sheti reptilianos introduziram novos dispositivos para continuar a nos bombardear com uma cobertura eletrônica controladora e entorpecente de nossa mente. Muitos destes instrumentos eletrônicos são portados pessoalmente por nós humanos: aparelhos de CD e fitas com fones de ouvido, equipamentos de realidade virtual, pagers, jogos eletrônicos, celulares, bips, etc., são dispositivos usuais de controle da mente atualmente. Disseminação e aumento do uso e abuso de drogas de todos os tipos, legais e ilegais (incluindo álcool, tabaco e narcóticos) é parte do programa de controle para manter a raça humana dócil e completamente imbecilizada.

Modificação comportamental para prevenir que sejamos motivados a lutar por nós mesmos irá requerer que a nenhum homem seja dado o status de herói. Aqueles que não se defendem, mas suportam grandes sofrimentos, serão os novos “heróis” e modelos: vítimas, mártires, prisioneiros de guerra torturados e pessoas que morrem a serviço de seus países e da agenda de mais controle.

O controle populacional aumentará e apenas os selecionados serão autorizados a continuar se reproduzindo. Desaparecimentos e abduções aumentarão, especialmente de mulheres e crianças novas. Novas doenças trazidas pelo ar aparecerão. A obesidade aumentará, a disfunção sexual aumentará nos homens, e os ciclos menstruais nas mulheres cairão de 28 para 25 dias. Para manter o controle da raça humana e nos manterem aparentemente desamparados na Terra, a NASA será eliminada ou fortemente restringida em seu trabalho de pesquisa. Qualquer evidência de vida extraterrestre será estritamente suprimida e negada.


A Esperança da Humanidade: Sangue real:
As linhas de batalha foram delimitadas para uma vindoura guerra galáctica interestelar (ÓRION X SÍRIUS), pelo total controle e dominação do planeta Terra. Enquanto a raça humana buscar salvação “lá fora”, E FORA DE SI MESMOS ela estará pavimentando o caminho para os seres extraterrestres que estão competindo para se tornarem seus Senhores e deuses. Mas a raça humana tem uma outra opção.

Embora nascida de bestas e criada para servir como escravos nas minas de extração de minérios extraterrestre na Terra, a raça humana foi criada por cientistas geneticistas, com o Príncipe EA (ENKI) e a Princesa Nin-Hur-Sag, usando seu próprio DNA e seu próprio sangue real. A linha real de Sangue Siriano confere à humanidade o direito de reivindicar a Terra como sua. Esta é a História principal que tem sido suprimida de nós, a verdade que foi mantida escondida de que somos descendentes geneticamente de seres extraterrestres oriundos do Sistema Solar de SÍRIUS (Constelação do CÃO MAIOR).

 
O príncipe Ea, conhecido pelo título En-Ki

Os "deuses" estão voltando e isso pode NÃO SER BOM para os habitantes do planeta Terra.
Enquanto a raça humana aceitar Senhores e deuses salvadores, nós estaremos aceitando uma existência da servidão. Quando nós finalmente nos lembrarmos que nosso próprio reino planetário foi tomado, quando finalmente olharmos para nós mesmos como nosso próprio Mestre ou Deus, com responsabilidade pela nossa própria existência, liberdade e escolhas, então e só então estaremos livres de (deuses) extraterrestres. Nós somos GRANDES VÍTIMAS DE NOSSA PRÓPRIA IGNORÂNCIA E PREGUIÇA MENTAL.

O autor do texto é Robert Morning Sky, índio nativo americano, Pele Vermelha, pede ao leitor que seja mais curioso e interessado em sua própria evolução para investigar por si mesmo as informações apresentadas aqui. Não aceite nenhuma delas como definitiva, mas desafie todas elas. Decida por si mesmo se as palavras de Bek’Ti aqui relatadas são confiáveis e verdadeiras. Você é seu próprio deus, você é o mestre de seu próprio destino – se você puder lembrar a Verdade que existe em seu interior.





VÍDEO:

Contato Extraterrestre - Segredos Militares - T01 EP01 

 

  FONTE: OMEGA FILEhttp://www.imagick.org.br/pagmag/themas2/Terra/TerraHistoriaSec2.html http://curiosidadesocultas.blogspot.com.br/2012/05/relatorio-10245-arquivo-ark-command.html


NÃO QUEREMOS MUTAÇÃO NA ESPÉCIE HUMANA
Excelente o texto do Morning Skay, concordo com a história contada por Bek'ti.  Já que  toda a linha das pesquisas por mim efetuadas  apontam por ser essa a 'real história humana'.
Com a ressalva que; segundo minha visão deista "eu não aceito a abdução ou o rapto como forma de controle e domínio SOBRE qualquer espécie viva ou morta definida como inteligente e com alma e nem qualquer intervenção genética na espécie humana ou pelo menos em mim e nos que estão sob minha tutela. Sob pena da eterna rebeldia.
Essa sempre foi uma tática e prática de domínio reptiliana e agora me aparece também dos Zetas Reticulado  do Serpo (planeta?). Ambos  com essa história de “guerrinha entre duas estrelinhas de periferia”. (Se não pararem eu vou varrer todos do mapa galático, estou avisando). Diante da evidente superioridade intelectual-cultural-tecnológica, desse Ets, em relação aos humanos,  dessas novas espécies de vida inteligente que infiltraram-se no Planeta Terra. Não seria justo por parte do verdadeiro criador o “Deus Único”, de quem herdamos nosso espírito vivo, que a humanidade pereça ou que se descaracterize sensivelmente seu geno-fenótipo, sob o jugo desses extraterrestres que já nos manipulam geneticamente há muito tempo. E não há como negar que a espécie humana engatinha nesses conhecimento sobre o universo e até sobre si mesma. Mas, numa coisa não se pode negar a supremacia humana:  A qual história contada em eons, ficou já evidente nossa capacidade de sobrevivência nos  cinco embates entre esses supostos deuses que ainda brigam entre si pela dominação ad "alma" humana. Na tentativa de, na visão deles, “construir um ser perfeito” (belo?). Abrolhos Madonna,  já que segundo essa mesma história de Bak'ti, só que uma versão contada pelos maias,  "essa já seria a quinta humanidade" ou seja a quinta tentativa de construir o que denominam humano perfeito. E em todas, o homem teve a “opção da escolha”. Enquanto esses seres extraterrenos, que por alguns são considerados deuses, não tem outra opção que não a de  serem 'eternos', enquanto nós humanos,  “o homem” nessas cinco tentativas de humanidades que existiram, sempre optou, escolheu “ser mortal”. Bacana né. Nos não somos deuses, por isso somos mortais. Mas temos a opção da escolha.

Eu por exemplo enquanto mortal, não aceito que esses deuses ou seja lá quem forem, que intervenham, mesmo na condição que se arvorem a criadores da espécie, não aceito que continuem intervindo geneticamente ou por qualquer outro processo de biotecnologia na espécie humana. Por isso sou considerado por eles, um "rebelde".

Por que não aceito?
- Porque sou humano e tenho a opção da escolha.

O que quero dizer com isso?
- Que por mim e aquele que represento e sigo, me orienta para que fale que isso deve cessar. Suspendam  todas as pesquisas e aplicações sobre "transgenia humana para qualquer fim”, ate que a comunidade científica venha a público esclarecer todas as possibilidades e consequências no uso discriminado e indiscriminado de transgênicos em hibridações de animais e vegetais para uso alimentar ou médico ou qualquer outra aplicação, assim como os seus danos ambientais.  Para que, após longa exposição pública de esclarecimento da população, através dos meios de comunicação, se decida. Escolha através de um PLEBISCITO NACIONAL, onde toda a população que pense por si só e seja capaz de expressar isso no voto falado ou escrito e não só digitado, possa decidir sobre o uso ou não dos transgênicos na cadeia alimentar humana e outras. Isso vale dizer a necessidade de fiscalizar todos os laboratórios de pesquisa genética existentes e rever convênios com ONGs internacionais sobre biotecnologia.  Talvez seja nisso que nós, os humanos diferimos dos répteis. Nós gostamos de "ser humanos", assim como somos e queremos continuar SENDO assim. Não queremos mutação genética na nossa espécie. V.J.O. (QUE SE MANIFESTE A CTNBIO)

Reeditado por ideiaquilvicenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com