Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CROP-CIRCLE EM IPUAÇU-SC - OUTUBRO/2014 - ANÁLISE

a


ANÁLISE do caso Ipuaçu/SC - 2014 no final do Blog) - (Ufologia científica)


O que estão dizendo analistas do mundo inteiro sobre os agroglifos























Fotos AJ Gevaerd (Revista UFO) 

CROP-CIRCLE EM IPUAÇU-SC NOVAMENTE - OUTUBRO/2014


Eles apareceram novamente, em pares e em seu habitual período no Brasil -entre os últimos dias de outubro e primeiros dias de novembro. A localização dos dois primeiros crop-circle ou agroglifos da temporada 2014 foram encontrados nesta manhã de domingo de eleições  gerais no Brasil, 26 de outubro, por volta de 07h30, em uma ladeira na propriedade do Sr. Angelo Alessio. Sua fazenda já foi alvo de círculos nas plantações nos anos anteriores. Desta vez, ele foi um dos poucos que ainda não tinha colhido, seu trigo  como a maioria das outras propriedades nas imediações.

Um dos dois agroglifos era visível a partir da estrada de terra SCT-451. Era uma figura harmônica imenso, com cerca de  150-200 metros (500 a 650 pés), como estimado pelos  PMs do departamento de polícia local a partir de Santa Catarina. Tinha círculos internos e externos em formações geométricas. Infelizmente, muito poucos foram capazes de realmente ver o círculo de cultura ou mesmo fotografá-lo, uma vez que foi destruído naquela mesma manhã, por ordem do proprietário d a fazenda, que exigiu do seu capataz para ir passar a colheitadeira sobre ele. Os dois PMs, Leandro de Oliveira e Evandro de Oliveira, ambos têm 20 e 18 anos de serviço foram os dois policiais designados por seu comandante para esclarecer os fatos.


O segundo círculo era não mais do que 650 pés para o leste de primeira e cerca de 1,2 km da estrada que liga Bom Jesus de Ipuaçu, e cerca de 2 km da cidade. Independentemente da proximidade, no entanto, não foi possível ver o círculo de cultura nem da estrada, nem de perto - via estradas rurais que passam pela propriedade, cerca de 1.000 metros a partir do círculo . De fato, mesmo estando dentro do círculo e caminhando dentro de seus elementos e "corredores" não deu uma visão completa de sua forma, já que era muito grande. Tornou-se necessário o uso de um drone do Revista UFO, o
Modelo Fantasma 2 Vision Plus com estabilização de  câmera de 14 megapixels, que também grava em alta definição (full HD).

SOMENTE visível de cima

Primeiro crop-circle  destruído

DESTRUIÇÃO  DE PROVAS  e CAMPO DE INVESTIGAÇÃO UFOLÓGICA CORROMPIDO
A frustração de chegar em Ipuaçu, algumas poucas horas após a descoberta do círculo da colheita, e depois de viajar cerca de 270 milhas em apenas 5 horas, apenas para descobrir que um dos  círculos foi destruídos, o que deu lugar a espanto e surpresa, logo que o drone foi ativado e começou a fotografar em várias altitudes . De cima, a cerca de 1,600 pés, foi possível contemplar a extensão do segundo círculo da colheita que ainda estava intacto. 



NOVO CIRCULO DESTRUIDO - CAMPO DE INVESTIGAÇÃO CORROMPIDO

A partir das fotos e gravações de vídeo de alta definição feitas pela revista brasileira UFO foi possível observar a segunda círculo da colheita ainda está intacta (foto). É possível descrever-los como a junção de dois conjuntos de elementos. De um lado, um anel de cerca de 260 metros de diâmetro de plantas dobradas no sentido horário com um círculo central de cerca de 40 metros, também de plantas dobradas no sentido horário. Do outro lado, um conjunto de dois círculos e dois semi-círculos de diferentes espessuras, alguns finos, outros mais grossos, num total de cerca de 200 metros de diâmetro. A interseção dos dois conjuntos criou umasemi-círculo no interior do segundo set.
Depois de gravar completamente todos os dados do círculo de cultura intacto, que tinha o meu foco desde que o outro já estava perdido, também mediu o sua condição eletromagnética, achando normal e idêntico ao campo círculo de cultura externa. Posteriormente visitou o primeiro círculo de cultura e, embora destruído, foi avaliada, fotografada do chão e acima, e vídeo gravado a partir de vários ângulos com o drone. Foi somente possível verificar que, a partir de cima, o anel externo, de tamanho aproximado estimada entre 500 a 650 metros de diâmetro. Os elementos internos irreversivelmente destruída.

Enquanto filmava o círculo de cultura deteriorado com o drone,  um grupo de espectadores se reuniram no local, incluindo os policiais, ouviu-se a colheitadeira operando novamente. Infelizmente, em 17:00, o Sr. Angelo Aléssio decidiu e ordenou seu capataz que destruísse também  o círculo de cultura que ainda estava intacta. Nada mais restava.  Nesse ponto, e independentemente das queixas dos cidadãos de Ipuaçu, ambos os círculos nas plantações foram destruídas. Em casos de pesquisas do círculo da colheita, examinamos os fatos "in locu" o mais rapidamente possível de forma a  garantir a qualidade do trabalho.
A decisão do proprietário da fazenda para colher os elementos internos e externos de círculos é devido ao seu medo de que os indivíduos curiosos que visitam o local poderia causar ainda mais danos a suas colheitas. Sr. Aléssio não quis fazer quaisquer declarações, mas de acordo com seu capataz, era claro que ele não tolera qualquer destruição de suas culturas, e não pelos círculos nas plantações , mas por espectadores curiosos. Infelizmente, outros agricultores locais agiram da mesma forma. Várias vezes, eu tentei falar com o prefeito da cidade, Denilso Casal, para solicitar os círculos de ser isolado. Nenhum foram abordados.

CAMPO DE INVESTIGAÇÃO


Pelo sétimo ano consecutivo, sempre em torno do mesmo tempo, sempre no mesmo geo-localização, os círculos nas plantações têm manifestado. Desta vez, mais galante do que em anos anteriores, embora rivalizando com a beleza da temporada de 2013 da, mas não no tamanho. Até hoje, nenhuma explicação foi encontrado para tais projetos para aparecer tão de repente em tal local e sempre na mesma época do ano. O que se sabe com certeza, sem sombra de dúvida, que as imagens foram construídas por algum tipo de vida inteligente não-humana. O que eles querem dizer é também para ser descoberto. A resposta só virá após diligente investigação, que é exatamente o que a Revista UFO vem fazendo há sete anos e contando.
---------------------------------------
Traduzido por Carlos Casalicchio, da equipe da Revista UFO. www.ufo.com.br )

Fontes: http://ufodigest.com/article/crop-circles-1029
Reedição ideiaquilvicenda



ANÁLISE IPUAÇU 2014 -  (Ufologia científica)

O que estão dizendo analistas do mundo inteiro sobre os crop-circles 2014 de Ipuaçu-SC


Reconstituição e diagrama do crop-circle destruído antes de ser fotografado. de cima



Diagrama do primeiro crop-circle Ipuaçu-2014


#UfologiaCientífica

ANÁLISE Crop-circle Ipuaçu-SC 2014

(V.J.O.)
(A Análise das figuras pictóricas acima expostas, será feito a partir do efeito físico causado nas plantas e dai, busca-se a sua causa-origem). Observando-se os efeitos que ocorrem nesses vegetais, por conta dos efeitos desses agroglifos (crop-circles) em plantações de cereais como o trigo, (plantação de trigo já maduro pronto para colher), onde estas figuras pictóricas (desenhos), ocorrem. 

As alterações físicas que ocorrem nesses vegetais são causados quando estes, ao serem submetidos a um tipo de energia que já se comprovou esta presentes nesses agroglifos (crop-circles), é ou foi aplicada aparentemente de forma instantânea, como se uma forma de flash de luz as atingisse, o que de certa forma 'fere' o vegetal em um ponto determinado do seu corpo, sendo este, o local onde se nota um abaulamento dos troncos e caules dessas plantas. Ou seja, no local onde planta é ferida ocorre um dobramento da planta, que vai da simples curvatura até a helicoide porem, sem alterar o metabolismo da planta, ela continua viva.  

O objetivo dessa ação é bem claro, é o de dobrar a aste, ou seja, envergar o caule do vegetal num determinado ângulo de inclinação e até determinada altura do chão. Nesse local, onde ocorre essa envergadura é onde aparece como um abaulamento, um nódulo, tipo de nó na superfície destas estruturas vegetais como os caules, galhos, e folhas. Sendo que, esse nódulo fica sempre localizado em um único no corpo dessa planta (trigo), e variando a sua posição de planta para planta, de acordo com a localização da planta no terreno. Estudos comprovam que nesses pontos: os 'nódulos', onde ouve o dobramento da planta, é o local de submetimento dessas altas doses de radioatividade, capaz de alterar a estrutura da matéria e causando alteração controlada na sua estrutura celular, ao nível molecular, ou seja, alterando os spins (momentun angular do elétron), de suas moléculas. 

Só a radioatividade é capaz  de alterar a estrutura de um átomo nas condições ambientais. Já existe equipamento humano capaz de tal feito, só que sem controle e conhecimentos de aplicativos (apps), ele só provoca a destruição; são as 'armas nucleares'. Assim, como um app para se fazer obra de arte num trigal não existe ainda equipamento humano capaz de tal feito. Mas, sabe-se que o evento foi aplicada por alguém, com o uso de algum instrumento - App, e com o intuito (inteligência) de provocar este efeito-objetivo que é o de causar a dobra espontânea dessas plantas em um só momento, em mesmo e único lugar, com um padrão também único de curvatura angular em cada planta, causando o efeito tridimensional observado no desenho, segundo uma visão humana.

Ou seja, dentro do atual conhecimento científico da humanidade, sabe-se apenas que as deformações genéticas em seres vivos, (animais, vegetais, et), são causadas por radioatividade.  Sendo que em alguns locais dentro das figuras apresentam aumento no nível de radiação em relação ao local do evento, e este, ligeira discrepância aos níveis de radioatividade considerados normais no ambiente. Embora considerados normais, essas medições se encontram alteradas no interior de algumas dessas figuras, sendo constatados sua presença e alterações, através de instrumentos próprios como Contador Gêiser, assim como alteração do campo magnético no local através do Magnetômetro.

Já existem estudos conclusos sobre as causas desse evento, que apontam como sendo a radioatividade excessiva aplicada nesse local, (de forma desconhecida) e que causam essas alterações morfológicas nos caules dos vegetais ao nível das estruturas celulares dessas plantas. É lógico afirmar que por esse motivo, pode-se afirmar que se estas plantas, se encontram modificadas geneticamente, mas, (apenas no local da dobradura), alteração genética provocada pela exposição excessiva a níveis estremos de radiatividade emitida pelo ocasião do evento dos círculos-diagramas que ocorrem nessas plantações.  

E o que pode se entender por radioatividade é, senão um tipo de energia, emitida (irradiada) entre outros por minerais como o urânio, bário, estrôncio e plutônio, as chamadas "terras raras". Do estudo desses elementos radioativos surgiram o tratamento de muitas enfermidades, através de doses homeopáticas de radiatividade, (radiografia, tomografia, etc,) mas que deram origem também às bombas atômicas e nucleares de urânio enriquecido e de plutônio e que na última guerra mundial causaram e ainda causam tanto mal a humanidade, como o vazamento nuclear em Chernobyl (Japão). Ou seja, até o momento o único instrumento humano capaz de alterar a estrutura da matéria em alusão ao que ocorrem nos crop-circles, são as "armas nucleares" da humanidade - SERIA UM ALERTA!
V.J.O.


(IPUAÇU-SC 2014 crop circles)

Analise Simbólica dos Diagramas das Imagens

Cuja causa dessa inversão energética do planeta, seria apenas de ordem magnética, o que apenas deixaria a todos mais atentos e menos bobos.

Haveria uma  segunda influência.

Mas, quanto a isto, seria apenas mais uma interpretação "Simbológica", (a minha, possível segundo uma visão xamânica).

(Uma mensagem dos povos ancestrais para a atual humanidade.)  

Que a primeira das duas mandalas (CROP CIRCLE),  representada pelas duas figuras cujos círculos (anéis) se cruzam entre si. Sendo que um desses  círculos tem como que, metade de seus anéis  invertidos, ou rebatidos para fora. O que, segundo uma visão xamânica, representaria ou mostraria, a causa de  uma possível inversão energética que o planeta poderá sofrer ou sofrerá devido e por conta da passagem de um astro próximo a Terra. Sendo essa a interpretação da segunda mandala (CROP CIRCLE).


Ou seja, o diagrama representa a influencia energética de um corpo impactando outro corpo. No caso, um seria a Terra, cujos anéis seriam as camadas atmosféricas. O outro, com apenas um anel muito externo, representaria a capacidade de influência de sua potente energia.


Que representaria a passagem de uma grande massa energética pelo espaço, nas proximidades do Planeta.  A partir da passagem desta grande massa de energia solar, de grandíssima quantidade de energia térmico-radiativa, (provavelmente foi a massa recentemente  desprendida do Sol)  e que em breve deverá passar pelas imediações da orbitas mais externas da Terra (ionosfera).


Um corpo cuja massa central é imensamente energética, o (prisma tetraédrico do centro  da figura), e cuja influência dessa energia impactaria toda ou parte da atmosfera terrestre, expondo a superfície do planeta a quantidades energéticas altíssimas. Desde ondas de radiação infra-vermelha até à ultra-violeta e outras. Cujos efeitos, pois, mesmo a baixas temperaturas são radiativos, iriam de simples alterações moleculares até possível combustão de corpos ou  ou seja, pode provocar entre outras a própria alteração da matéria, do nível molecular, como a mutação genética nos seres vivos até a combustão ou incineração total do planeta ou parte dele,...
Seria Nibiru ou Hercóbulos?
V.J.O.

Obs: Já elaborei análise a partir do conceito geo-antropocêntrico do local - Terra indígena.



Discussões pelo mundo sobre os crop circles;
Discutir este círculo em nosso Facebook


Mistérios-científico Crop Circles-UFO's-Antigos Especulações


Duas novas imagens de culturas perto de Ipuaçu, Brasil em 26 de outubro de 2014: as "marcas" feitas por viajantes do tempo para ajudá-los a navegar através de muitos universos do espaço e do tempo?


Modernas de cultivo imagens permanecem um mistério, no entanto, uma teoria preferida sempre foi de que outras espécies avançadas (ou seres humanos do nosso próprio futuro) podem criá-los como "ajudas à navegação" através de muitos universos do espaço e do tempo (ver, por exemplo www.remoteviewing. com). Vamos supor que você é um viajante do tempo humano a partir de 8100 dC, e gostaria de voltar no tempo por 6000 anos para observar a Terra do século 21 (ver fringe2014e). Você pode ter a tecnologia para viajar através do tempo e espaço, mas há um problema: quando você chegar lá, que "universo" você já viajou?


Em teorias modernas da física, pode haver "muitos universos" (ver Many-worlds_interpretation) ou mesmo "muitos universos interagindo" (ver www.universetoday.com). Esta idéia está em bom acordo com a teoria de "outras dimensões" para a origem de ambos os OVNIs antigas e modernas de Jacques Vallee (ver / Jacques_Vall ou www.youtube.com). Na ciência-ficção programas de TV como "Fringe", os viajantes do tempo enviar um "farol" para onde e quando deseja viajar, então segui-lo para algum destino desejado, assim como um marinheiro usando um farol para entrar em um porto de fora no mar!


Um mecanismo mais prático e plausível é fornecida por "círculos de cultura". Esses viajantes do tempo pode chegar a algum possível destino, não inteiramente certo de que eles têm seguido uma "linha do tempo" correto para o passado? Assim, tendo chegado, eles inspecionar certas "imagens" que foram estabelecidos temporariamente em culturas agrícolas. Tais "marcas na paisagem" (facilmente visto do espaço) pode ajudar os viajantes do tempo para verificar que eles chegaram no local correto. O assunto ideal para essas "marcas" seria eventos astronômicos não-regulares ou inesperadas, o que pode ocorrer em um universo, mas não outro em alguma determinada data, e não ser influenciado por livre-arbítrio humano.


Duas novas culturas fotos apareceram perto de Ipuaçu, Brasil, em 26 de outubro de 2014, apenas três dias depois de um eclipse solar parcial em 23 de outubro de 2014. Os eclipses solares podem acontecer várias vezes por ano, de modo que não é incomum. O que era incomum sobre este eclipse solar particular, é que a sombra da Lua "tocado" uma mancha solar AR2192 gigante no meio do eclipse, quando visto da Terra. Mancha solar AR2192 foi o maior a ser observado em 25 anos (ver www.washingtonpost.com ou apod.nasa.gov ou


www.youtube.com).


Uma dessas imagens de culturas no Brasil mostrou o que parece ser um diagrama esquemático do eclipse solar parcial, o que aconteceu três dias antes de 23 de outubro de 2014:


No canto inferior esquerdo do slide acima, você pode ver a sombra da Lua "tocar" uma mancha solar gigante que fica perto do centro do nosso Sol, quando o eclipse estava no seu máximo. Um grande círculo aberto no diagrama colheita corresponde onde este conjunto enorme mancha solar seria localizado.


A segunda das duas imagens de culturas no Brasil, então, mostrou o que parece ser um close-up da mancha solar AR2192, que parecia um "triângulo gigante" em 23 de outubro, durante o eclipse:


Esta imagem safrinha nunca foi fotografado corretamente do ar, porque um fazendeiro local destruído logo depois que ele foi encontrado. Você pode ver no slide acima de uma forma triangular aproximado para mancha solar AR2192 em 23 de outubro de 2014, o que corresponde a um grupo similar de três círculos dispostos em torno das bordas de um triângulo, quando desenhado em culturas.


Dificilmente se poderia imaginar uma imagem mais distinta para viajantes do tempo para desenhar em culturas, do que uma imagem do eclipse solar parcial em 23 de outubro e sua enorme mancha solar "triangular"! "Sim, nós estamos aqui, pessoal! Olhe para o Sol, então olhe para as colheitas! Esse raro alinhamento de alguma mancha solar gigante, com a sombra da Lua não vai acontecer de novo por 1000 anos, e também não é afetado por livre vontade humana. "


Foram estes dois brasileiros recortar imagens concebidas para ser "visto do espaço"? Sim, e em um sentido muito brincalhão, de fato! Quando estudamos a primeira imagem da cultura brasileira usando o Google Earth, podemos ver que ele foi desenhado na paisagem como se o nosso "Sun" e "Moon" foram duas "bolhas" flutuando acima de uma "boca de peixe":


Quando estudamos a segunda foto safra brasileira usando o Google Earth, podemos ver que ele foi desenhado na paisagem perto de um triângulo de árvores em cluster, enquanto duas "serpentes" olhar a partir da esquerda:


A orientação desta segunda foto safra não se sabe bem, porque o agricultor cortá-lo rapidamente, antes que poderiam ser tomadas boas fotografias.


Em resumo, duas novas culturas fotos perto de Ipuaçu, Brasil, em 26 de outubro de 2014 parecem mostrar imagens esquemáticas de um eclipse solar parcial e manchas solares AR2192 a partir de três dias antes. Tais imagens "astronômicos" foram elaboradas com bastante frequência em inglês europeus culturas fotos. Em geral, eles podem todos representam "marcas para a navegação" criados por viajantes do tempo?


Nós somos incapazes de saber se quaisquer pessoas locais em áreas rurais do Brasil poderia ter fabricado tais imagens usando corda e placas. No entanto, eles teriam que fazê-lo sem a permissão do fazendeiro, apesar de não ser visto em dois locais diferentes de inclinação perto de Ipuaçu na mesma noite.


Red Collie (Dr. Horácio R. de Drew)


P.S. Muito obrigado a A.J. Gevaerd e seus colegas de excelentes fotografias aéreas e relatórios de campo relativas a estas duas novas culturas fotos.



O que estão dizendo analistas do mundo inteiro sobre os agroglifos:
http://ideiaquilvicenda.blogspot.com.br/2014/11/crop-circle-em-ipuacu-sc-outubro2014.html

Reeditado por ideiaquilvicenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com