Translate

domingo, 9 de novembro de 2014

ANÁLISE IPUAÇU 2014 agroglifos (crop-circles),- ufos-Etes

O que estão dizendo analistas do mundo inteiro sobre os agroglifos
(crop-circles) - 2014 de Ipuaçu-SC






Reconstituição e diagrama do crop-circle destruído antes de ser fotografado. de cima.


Diagrama do primeiro crop-circle (fotografia) Ipuaçu-2014


ANÁLISE Crop-circle Ipuaçu-SC 2014

(V.J.O.)
(A Análise das figuras pictóricas acima expostas, será feito a partir do efeito físico causado nas plantas e dai, busca-se a sua causa-origem). Observando-se os efeitos que ocorrem nesses vegetais, por conta dos efeitos desses agroglifos (crop-circles) em plantações de cereais como o trigo, (plantação de trigo já maduro pronto para colher), onde estas figuras pictóricas (desenhos), ocorrem. 

As alterações físicas que ocorrem nesses vegetais são causados quando estes, ao serem submetidos a um tipo de energia que já se comprovou esta presentes nesses agroglifos (crop-circles), é ou foi aplicada aparentemente de forma instantânea, como se uma forma de flash de luz as atingisse, o que de certa forma 'fere' o vegetal em um ponto determinado do seu corpo, sendo este, o local onde se nota um abaulamento dos troncos e caules dessas plantas. Ou seja, no local onde planta é ferida ocorre um dobramento da planta, que vai da simples curvatura até a helicoide porem, sem alterar o metabolismo da planta, ela continua viva.  

O objetivo dessa ação é bem claro, é o de dobrar a aste, ou seja, envergar o caule do vegetal num determinado ângulo de inclinação e até determinada altura do chão. Nesse local, onde ocorre essa envergadura é onde aparece como um abaulamento, um nódulo, tipo de nó na superfície destas estruturas vegetais como os caules, galhos, e folhas. Sendo que, esse nódulo fica sempre localizado em um único lugar no corpo dessa planta (trigo), e variando a sua posição de planta para planta, de acordo com a localização da planta no terreno. Estudos comprovam que nesses pontos: os 'nódulos', onde ouve o dobramento da planta, é o local de submetimento dessas altas doses de radioatividade, capaz de alterar a estrutura da matéria e causando alteração controlada na sua estrutura celular, ao nível molecular, ou seja, alterando os spins (momentun angular do elétron), de suas moléculas. 

Só a radioatividade é capaz  de alterar a estrutura de um átomo nas condições ambientais. Já existe equipamento humano capaz de tal feito, só que sem controle e conhecimentos de aplicativos (apps), ele só provoca a destruição; são as 'armas nucleares'. Assim, como um app para se fazer obra de arte num trigal não existe ainda equipamento humano capaz de tal feito. Mas, sabe-se que o evento foi aplicada por alguém, com o uso de algum instrumento - App, e com o intuito (inteligência) de provocar este efeito-objetivo que é o de causar a dobra espontânea dessas plantas em um só momento, em mesmo e único lugar, com um padrão também único de curvatura angular em cada planta, causando o efeito tridimensional observado no desenho, segundo uma visão humana.

Ou seja, dentro do atual conhecimento científico da humanidade, sabe-se apenas que as deformações genéticas em seres vivos, (animais, vegetais, et), são causadas por radioatividade.  Sendo que em alguns locais dentro das figuras apresentam aumento no nível de radiação em relação ao local do evento, e este, ligeira discrepância aos níveis de radioatividade considerados normais no ambiente. Embora considerados normais, essas medições se encontram alteradas no interior de algumas dessas figuras, sendo constatados sua presença e alterações, através de instrumentos próprios como Contador Gêiser, assim como alteração do campo magnético no local através do Magnetômetro.

Já existem estudos conclusos sobre as causas desse evento, que apontam como sendo a radioatividade excessiva aplicada nesse local, (de forma desconhecida) e que causam essas alterações morfológicas nos caules dos vegetais ao nível das estruturas celulares dessas plantas. É lógico afirmar que por esse motivo, pode-se afirmar que se estas plantas, se encontram modificadas geneticamente, mas, (apenas no local da dobradura), alteração genética provocada pela exposição excessiva a níveis estremos de radiatividade emitida pelo ocasião do evento dos círculos-diagramas que ocorrem nessas plantações.  

E o que pode se entender por radioatividade é, senão um tipo de energia, emitida (irradiada) entre outros por minerais como o urânio, bário, estrôncio e plutônio, as chamadas "terras raras". Do estudo desses elementos radioativos surgiram o tratamento de muitas enfermidades, através de doses homeopáticas de radiatividade, (radiografia, tomografia, etc,) mas que deram origem também às bombas atômicas e nucleares de urânio enriquecido e de plutônio e que na última guerra mundial causaram e ainda causam tanto mal a humanidade, como o vazamento nuclear em Chernobyl (Japão). Ou seja, até o momento o único instrumento humano capaz de alterar a estrutura da matéria em alusão ao que ocorrem nos crop-circles, são as "armas nucleares" da humanidade - SERIA UM ALERTA!
V.J.O.


(IPUAÇU-SC 2014 crop circles)




(IPUAÇU-SC 2014 crop circles)

Analise Simbólica dos Diagramas das Imagens

Cuja causa dessa inversão energética do planeta, seria apenas de ordem magnética, o que apenas deixaria a todos mais atentos e menos bobos.

Haveria uma  segunda influência.

Mas, quanto a isto, seria apenas mais uma interpretação "Simbológica", (a minha, possível segundo uma visão xamânica).

(Uma mensagem dos povos ancestrais para a atual humanidade.)  

Que a primeira das duas mandalas (CROP CIRCLE),  representada pelas duas figuras cujos círculos (anéis) se cruzam entre si. Sendo que um desses  círculos tem como que, metade de seus anéis  invertidos, ou rebatidos para fora. O que, segundo uma visão xamânica, representaria ou mostraria, a causa de  uma possível inversão energética que o planeta poderá sofrer ou sofrerá devido e por conta da passagem de um astro próximo a Terra. Sendo essa a interpretação da segunda mandala (CROP CIRCLE).


Ou seja, o diagrama representa a influencia energética de um corpo impactando outro corpo. No caso, um seria a Terra, cujos anéis seriam as camadas atmosféricas. O outro, com apenas um anel muito externo, representaria a capacidade de influência de sua potente energia.


Que representaria a passagem de uma grande massa energética pelo espaço, nas proximidades do Planeta.  A partir da passagem desta grande massa de energia solar, de grandíssima quantidade de energia térmico-radiativa, (provavelmente foi a massa recentemente  desprendida do Sol)  e que em breve deverá passar pelas imediações da orbitas mais externas da Terra (ionosfera).


Um corpo cuja massa central é imensamente energética, o (prisma tetraédrico do centro  da figura), e cuja influência dessa energia impactaria toda ou parte da atmosfera terrestre, expondo a superfície do planeta a quantidades energéticas altíssimas. Desde ondas de radiação infra-vermelha até à ultra-violeta e outras. Cujos efeitos, pois, mesmo a baixas temperaturas são radiativos, iriam de simples alterações moleculares até possível combustão de corpos ou  ou seja, pode provocar entre outras a própria alteração da matéria, do nível molecular, como a mutação genética nos seres vivos até a combustão ou incineração total do planeta ou parte dele,...
Seria Nibiru ou Hercóbulos?
V.J.O.

Em Discussões pelo mundo sobre os crop circles;

Reeditado por ideiaquilvicenda

Um comentário:

  1. Pelo que pude entender do desenho que parece o sol agindo na terra e gerando muito reflexo de matéria, o que entendo desse desenho é que a coleta de reflexo de matéria foi muito bom esse ano.

    ResponderExcluir

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com