Translate

domingo, 29 de junho de 2014

O criador de bodes - Nossa História de Sucesso

O Criador de Bodes


Sobre meus afazeres:   
                    
Atualmente devido minha condição de saúde neuro-ortopédica, desenvolvo mais atividades pessoais no computador (ócio), o que quase não fazia antes de me aposentar. (aposentadoria involuntária sem remuneração)
Passei a pesquisar e escrever mais sobre as coisas e assuntos de interesses mais pessoais, o que não fazia  antes, devido a evitar um possível desgaste junto as minhas atividades nas empresas de  trabalho. Disso tudo foi que saiu esse blog: http://ideiaquilvicenda.blogspot.com.br/, no qual escrevo, edito e reedito postagens sobre Ufologia e assuntos políticos a esotéricos e afins. Sempre com matérias minhas ou de domínio público, onde  realizo uma terapia existencial que é de meu direito intelectual enquanto cidadão.


Assim penso eu: Nada há que me constranja em falar dos tais assuntos abordados no blog ideiaquilvicenda. Ao contrário, tenho todo interesse em tirar os tais temas das gavetas e das bibliotecas e os colocar na Ordem do Dia. Também as pessoas creio, toda a sociedade não devem temer ou discriminar tais assuntos, pois, a sociedade toda sabe que é evidente  que tais assuntos como #OvnisExtra-terrestres são importantes para toda a humanidade.


Então, porque tanto embaraço?


Afinal, eu como blogueiro e pessoa libertário que sempre fui, que sempre defendeu as causas dos trabalhadores de bandeiras vermelhas, as do cristianismo e as minhas: indígenas, nada faço diferente do que sempre fiz, só que agora no meu blog. Quanto aos assuntos, continuo a dizer que me censuram e a exigir uma postura por parte das autoridades em todas as esferas de governo  e dos intelectuais de plantão sobre o tema Ufologia e outros assuntos do blog. Espero que a reação seja de cunho intelectual apenas respondendo e tirando as duvidas que pairam no ar.


Pois, não concebo qualquer outra possibilidade, pois, acredito que vivamos nos dias atuais o estado de direito absoluto e puro.

Para melhor entendimento, vou colocar um áudio de uma aula interdimensional, a primeira com áudio sobre um tema metafísico que me apresentou o limiar dessa história:


Áudio sobre minha primeira experiencias metafísica:

O criador de bodes.



O Caso Santa Inês: áudio



Capitulo I


Perguntas como: Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? São questões que ouço desde criança e as tenho como referência existencial, um 'Norte' a ser seguido é estar sempre tentando responde-las.



Foi buscando as respostas para essas perguntas que passei a me interessar mais por tudo o que se encontrava a minha volta, ou seja pelo "Ambiente" (princípio-meio-e-fim) e pela Ufologia-aéreo-espacial e astronáutica.

Sim, disso tupo o que a mim mais interessa particularmente e acho. que a todos que conheço são os "Contatos Telepáticos" que passei a ter com outros seres, criaturas inteligentes de outros planos dimensionais.

A telepatia passou a ser uma nova ferramenta a ser experimentada, como um canal pelo qual me chegam informações sobre assuntos polêmicos e outros nem tanto. Revelar a todos ainda não seria possível, mas no momento penso que o mais importante é abordar a condição existencial da humanidade no que se refere a uma necessidade imediata de uma mudança físico-espiritual para a quarta e quinta dimensões. 


Primeiramente, importante salientar que todos temos capacidade de realizar o salto quântico, mas sabemos também que todavia seja possível para todos, é evidente que só os que melhor trabalham suas frequências cerebrais são capazes de atingir recompensas quase imediatas, mas que a médio prazo todos tendem a atingir as metas quânticas do sucesso pessoal. (Longo prazo não existe, apresse-se)

É isso, a meta é "Ser Feliz", essa é a meta quando assumimos como necessária essa mudança, primeiro a da nossa condição dimensional, para atingirmos então a Felicidade do Amor-incondicional.

E essa foi a primeira questão respondida por Juca o Et-trans-dimensional que me respondeu por telepatia:


- Que devíamos contar nossas "Histórias de Sucesso".


É isso que eles me disseram.


Vocês não acham que contaria uma história de fracassos.


Bem, se devemos contar nossas história de vida que é de sucesso, pois só pelo fato de estarmos vivos então já somos vitoriosos diante do Criador. Que nos tira o que quiser, até a vida e nos dá o que quisermos.


Contar para quem, senão par si mesmo, e depois para outrem que as queiram ouvir, ou ler se as preferir escritas.


Eu prefiro  assim, um blog, um texto meio cibernético como esse. Se isso for ser escritor, então é isso que sou. Bem, escrever par si mesmo parece ser meio entediante, por isso necessito leitores 


Se o objetivo de todo escritor é cativar o seu leitor.

E já que ninguém gosta de histórias de fracasso. Não é mesmo?
Então, Essa é a deixa, ou seja, a dica que dou.
- Conte uma história de sucesso pessoal e  ENTÃO ela se realiza.
É  a LINHA DO TEMPO, o presente passado e futuro se curvando rumo a energia do ponto zero o 'continuum', o "tempo do não tempo". É como  "Plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro" (lembram-se?)
E pronto tudo muda. Isso é física quântica, é a quinta dimensão, o espaço-tempo. Acredite que é possível poliana-moça.   Para que sua-nossa vida fique melhor. Acredite sempre, em primeiro lugar  em você mesmo e depois no nosso mestre Jesus, assim como em outros avatares espirituais. Acho eu que foi isso é o que o mago me disse: Devemos sempre contar  e recontar  nossas histórias pessoais de sucesso na vida, e elas, vão (num passe de mágica) se tornando realidade. Essa é a essência do trabalho humano criativo.
O escritor precisa de alguém pra ler seu trabalho. Escrever apenas para mim ler, por vezes me parece loucura, parece-me que o ato de escrever é para o outro e o de ler é para si mesmo.
Portanto, mas não se enganem, pois a história do seu sucesso  sera  a história do meu sucesso.  Esse é um livro poema que foi escrito para isso, para contar a história do meu-nosso sucesso. E assim do seu sucesso. Que foi escrito para isso,  para que você meu amigo leitor, nunca se esqueça pois, essa é a historia do seu próprio sucesso. DO NOSSO SUCESSO.
Para que você também aprendam  a contar as histórias de seus sucessos pessoais. rumo ao bem estar físico-mental e da bem aventurança, ao trabalho digno, ao lazer, ou seja ao prazer de viver e de na velhice poder aproveitar no seu amadurecimento pessoal e de responsabilidade pessoal, ao assumir a empreitada de ler e eu o de escrever linha por linha pois esse é agora o nosso objetivo.   Eu te convido a ler o primeiro capitulo do seu-meu primeiro livro-poema e que publiquei no meu blog; ideiaquilvicenda. Mas que também se pode publicar como uma 'história pessoal'.  Após ler esse capítulo da nossa-minha história, você poderá achá-la um tanto confusa, mas a  achará interessante pois, assim poderá comparar com sua própria história pessoal de vida e então, apenas por esse ato de escrever-ler já Seremos Grandes Amigos.
Obrigado,  por me permitir publicar este ato de escrever-ler, pois o maior motivo de sua publicação é que alguém o leia e assim: leitor-escritor, você e eu, estabeleceremos um contato do tipo 'físico-pessoal, não presencial mas "Telepático", para que juntos possamos construir e  comparar nossas "histórias de sucesso" e  auxiliando-nos mutuamente, nos comprometendo a respeitarmos como "indivíduos-mútuos" como sendo  o nosso bem mais precioso do universo: a NOSSA VIDA e assim sendo, como indivíduo-mútuo, então também a vida do outro, no caso (eu e você), nós,  até poderemos admirá-las (nossas vidas) juntos, pois essa é a partir de agora e para sempre a "Nossa História de Sucesso". 

Na nossa História Pessoal, há algo de mágico e que você saberá, no decurso dessa nossa jornada de "ler-escrever". Algo que nos unirá como semelhantes de tal forma a nos tornarmos de ilustres desconhecidos a grandes amigos. Pois, e se só isso quisermos. Tendo também claro que isso só será possível se continuarmos com este diálogo. Pois, só este texto dialógico pode e estará nos ligando através do espaço-tempo e nesse mesmo ato dialógico, estaremos avançando juntos na compreensão do contato estabelecido com essas criaturas interdimensionais, de forma a criarmos um diagrama de pensamento e ação, presente em momentos infinitesimais de nossos tempo existenciais e nesse 'quantun-momentun' no qual estamos a interagir, até atingir o continuum-presente ou seja todos os "instante" de nossas vidas. De modo que passaremos a agir e nos interagir de forma intencional, (assumindo algum risco), rumo a um mesmo objetivo que é o nosso sucesso profissional(individual e coletivo), a Paz e a Harmonia pessoal e coletiva, para que juntos, passemos a construirmos a história de nossas vidas de cujas, esse é o 'primeiro capítulo' e que vai traçar nossos destinos de agora em diante, no futuro e para sempre... 


J.O.V.




A ONDA CEREBRAL HUMANA
A cavidade das pirâmides é um oásis de descontração e de recarga das baterias elétricas cervicais.
Se os iniciados iam ali em busca de clima favorável á meditação, ou se frequentavam as criptas e as cavernas, é porque sabiam que o cérebro humano é terrivelmente solicitado na vida quotidiana, e que é necessário (pô-lo no verde) isto é, permitir-lhe eliminar as suas deficiências psíquicas nos seio dos (raios verdes negativos) .
cérebro humano emite ondas e também as recebe. Emite, pelo poder do pensamento, e recebe porque é um verdadeiro posto receptor que pode armazenar uma energia benéfica ou, inversamente, resíduos sob a forma de ondas nocivas. Essas ondas cerebrais, postas em evidência pelos encefalogramas, serviram para uma estranha experiência feita pelo Centro de Informação da Eletrônica de Paris. Unicamente pela vontade dum indivíduo, elas podiam acender uma lâmpada, isto é, transmitir um impulso elétrico; bastava para que isso o indivíduo pensasse com certa intensidade. No estado de repouso e de quietude, a onda humana ou alfa tem uma frequência de 7 a 15 hertz, um comprimento de onda de 20 a 50 000 km e uma voltagem de 5 a 50 microvolts. No estado de tensão(reflexão pensamento) essa onda alfa transforma-se em beta, perde força mas vibra entre 15 e 30 vibrações por segundo (15 a 30 hertz). Ela pode ser recebida por outro cérebro visto  que impressiona um voltímetro, e  pensa-se que ela explicaria o que correntemente se chama a (corrente de simpatia) Mas poderá ela ser modulada, tornar-se uma mensagem do mesmo modo que as ondas de rádio? Não foi possível ainda descobrí-lo, mas é provável que o fenômeno existe ao nível dos iniciados, que poderiam assim, trocar entre si impressões e sem dúvida informações.

MENSAGENS DE OUTROS MUNDOS

Quando se colocam simples eléctrodos sobre o couro cabeludo dum indivíduo, este recebe imediatamente, numa quantidade d comprimentos de onda, uma cacofonia de emissões que vão do Canal 1 da televisão aos trovões e tempestades atmosféricas. Esta portanto provado pelas experiências do Centro de Informações da Eletrônica que em certos dias, recebemos no nosso subconsciente uma infinidade de emissões de partículas que, incontestavelmente, tem repercussão no nosso equilíbrio nervoso.
Nestas condições, compreende-se a necessidade vital que temos de fugir, pelo menos por algumas horas por dia ou por noite, a essa invasão de ondas mais ou menos benéficas para o nosso organismo.
O eremita que se refugia numa caverna- ou em qual quer caixa Faraday – para se debruçar sobre si mesmo, não faz, senão obedecer a um instinto Self-defense. Cada vez mais, os astrofísicos, tal como os espiritualistas, pensam que seres extraterrestres ou entidades não identificadas tentam entrar em contato conosco.
Sinais elétricos são detectados pelos radiotelescópios, mas não é impossível que o cérebro humano, ainda mais perfeito e sensível que os aparelhos científicos, possa captar ondas e emissões ainda insuspeitadas pelos técnicos. A (revelação) por exemplo, pode ser uma mensagem nítida, televisiva ou falada, cujo posto emissor é o cérebro de um Desconhecido Superior e também inversamente, de uma obscura entidade, isto é, um Desconhecido Inferior.


OS FANTASMAS EXISTEM 

O nosso eu desconhecido, sem consubstancialidade (identidade) com o nosso eu perceptível é e qualquer forma o nosso fantasma dotado duma vida própria que se imagina poder viver de novo após a morte.
Ensinam os espíritas que essas duas entidades se repelem mutuamente, mas quando morre o eu positivo, o eu negativo pode manifestar-se sem ser perturbado pelo seu oposto.
Todavia, descobertas em eletro física e em biologia podem dar crédito ás teses dos espíritas, desde que se descobriu no organismo celular, quase ao nível do átomo, fenômenos (singulares) parecendo provar que, após o seu desaparecimento físico, manifesta-se uma persistência cuja natureza e duração são desconhecidas.Este fenômeno não seria uma reminiscência da vida real, mas um fantasma de natureza desconhecida pertencente a um universo diferente do nosso. Certas ondas, dizia recentemente o professor Bernard d’Espagnat, do Colégio de França, têm o dom de ubiquidade, sem se dissociarem, sem se dividirem, sem se partilharem, mantendo-se sempre elas mesmas, mudam contudo de natureza e existem simultaneamente em vários caminhos diferentes. Elas vivem pois num universo que o sábio controla, sem todavia poder compreendê-lo ou imaginar-lhe a essência! É também de opinião do Dr. J. Glazewski, sábio americano de origem polaca, que afirma que (chegamos atualmente por meio de pura análise científica, á prova da existência de um mundo indivisível e imaterial. (Esta verificação é fruto de vinte sete anos de pesquisas sobre a onda gravitacional) Em resumo, pode dizer-se sem receio de exagero que todo o corpo organizado e, sem dúvida, todos os corpos, têm o seu equivalente num outro mundo...algo como um harmônico.
Entre o eu real e o seu harmônico existe uma certa ligação de analogia, mas não uma simultaneidade, de tal modo que se pode desaparecer e o outro permanecer, pelo menos durante um período apreciável.
Segundo este princípio, está no domínio dos possíveis que, mesmo que o nosso planeta voe em estilhaços, o seu duplo possa continuar a gravitar em volta do duplo Sol.

Reedição
ideiaquilvicenda 2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com