Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

UFOLOGIA X MAÇONARIA - Uma relação de ódio








      UFOLOGIA X MAÇONARIA

              Uma relação de ódio

O Acobertamento dos Casos de Ufologia são Realizados pela Maçonaria.

Desde os primeiros registros de avistamentos de discos voadores, naves, Ets e outros eventos relacionados ao mundo da ufologia ou ovnilogia como queiram, isso há mais de 70 anos, todos os relatos feitos por reportagens, sempre me pareceram como que eivadas de vícios e erros propositais, tanto na elaboração como na divulgação dessas reportagens. A mim, isso sempre pareceu muito estranho. Pois, sempre que acontece algo relacionado ao fenômeno UFO, dele logo se acercam muitas pessoas (pesquisadores?!), como que para tentar restringir as informações e até o acesso ao local, ou seja, parecem querer impedir que as informações ufológicas venham a público. Quando  não conseguem, tergiversam o assunto, com reportagens medíocres de forma a não esclarecer o ocorrido. E já se vão 40 anos dessas minhas observações e continua. (crop circles Ipuaçu-SC).

Seria apenas mais um sinal dos tempos modernos, onde tudo é fragmentado, inclusive as "informações", e assim também ocorre na ufologia? O conhecimento e a divulgação dos fatos fica sempre restrito apenas ao círculo dos 'especialistas' ou seja, aos que se dizem profundos conhecedores  do assunto mas que, na verdade ninguém sabe nada. Assim, como tudo nos meios de comunicação (imprensa oficial), precisa ter uma 'carteirinha' para se ter acesso ou falar abertamente sobre qualquer assunto ufologia.  Parece óbvio ate demais, que  já de princípio isso faz parte de uma estratégia de "tentativa de acobertamento".

Tem se propalado que setores militares é que se sujeitam a esse tipo de comportamento, nada ético para com a Ciência, os cidadãos e toda humanidade isso  de desmerecer a seriedade do assunto 'extraterrestres' e a confiança de pesquisadores nos 'eventos ufológicos'. Particularmente, não creio serem  de origem militar os acobertamentos, ou seja, não vem dos quarteis as tentativas, quase sempre bem sucedidas de acobertamento de todo ou parte dos acontecimentos  ligados aos extraterrestres. Os militares, por tratar-se de segurança pública, tem realmente um pé atrás com fenômenos desconhecidos, mas, não há evidências de que eles é que tem o interesse maior em manter segredos sob esses tipos de investigação. Mas, se assim o fazem é porque estão cumprindo ordens. Então quem mais poderia ser o grande interessado em desacreditar todos os tipos de fenômenos ufológicos?  Tratando-os a todos como embuste e fraldes, mesmo alguns saltando aos olhos como casos inexplicáveis, como aparecimento de naves, contatos de 1º, 2º, 3º e 4º graus, com e sem abduções. Resposta: Aqueles que tem a prerrogativa de ordenar militares.

Pois bem, para tentar elucidar a questão, vamos pegar um exemplo real, o "Caso Et de Varginha", o Roswell brasileiro. Embora tenha havido relatos de avistamento de Ovnis nos céus da região, nas horas que antecederam o caso, inclusive com avistamento de objeto com avarias, voando baixo por sobre a região, emitindo som e algo como fumaça (névoa). Todos esses relatos foram menosprezados e assim acobertados. Não fosse as testemunhas oculares que estiveram bem próximo das criaturas entranhas (Ets), que vagavam pela região do acidente com o Ovni, todo o caso teria sido acobertado e em pouco tempo se daria por mais uma fraude ou qualquer evento de alucinação coletiva, como costumam atribuir os gestores em segurança publica.

Se ocorre um evento ufológico (ex.: a queda de um ovni), como tudo, ele também segue as leis da probabilidade, então é muito provável que ocorra em lugares ermos, vazios de presença humana, pois, é assim a maior parte da superfície do planeta. Ou se, tratar-se de um acidente no ar, a chance de cair em uma floresta ou mesmo no oceano são muito maiores do que numa zona habitada. Só por isso, já se torna bem mais fácil providenciar o acobertamento desses acontecimentos. No passado, antes da II Guera Mundial (1947),  quando o poder civil-religioso estava centrado nas mãos da igreja  (Vaticano), esses fenômenos eram imediatamente ligados ao 'divino' e divulgados (ou não), como milagres de "aparecimento de virgens e santos". Bem, a partir do pós guerra, 'a igreja', principalmente a católica (no Brasil), deixou de ter a primazia no controle dos fenômenos, passando a ser da maçonaria.

Mas, quem é o interessado nos despistes? Imaginemos um fato ocorrido no interior do Brasil. próximo a uma cidadezinha qualquer. Geralmente quem participa do fenômeno é um cidadão simples, como são a grande maioria das pessoas no Brasil, sempre sem muita escolaridade e pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto é quem o presencia, vê ou tem o contato com o fenômeno. Após, com urgência procuram a primeira autoridade para relatar o ocorrido. Nesse caso a primeira pessoa a quem relatam e expõem a situação é algum líder local, ou seja: "o prefeito, o juiz, um pastor ou padre ou o delegado de polícia. Todos civis. Bem, quem quer que receba as informações imediatamente entra em contato com um seu 'superior hierárquico', ou seja, alguém a quem devam reportar-se por obrigação de ofício, ou mesmo por simples apreensão, medo e desconhecimento de causa. O cidadão comum, esse gostaria de ver elucidada a questão, que ele tivesse respostas para suas milhares de dúvidas por conta do ocorrido. Mas, o que se vê é o contrário, pois, imediatamente aparece um silêncio entranho por parte das "autoridades", inclusive com ameaças ou chantagem para cumplicidade no acobertamento dessas ocorrências.

Assim, tem sido ao longo de décadas em todo o mundo, centenas de milhares de avistamento e contatos com seres extraterrestres e outros fenômenos paranormais, ligados a ufologia ou não, são desmentidos, descartados como fraude, farsa e alucinação de quem vê, sem uma única pesquisa de campo séria.

Quando os casos ufológicos ocorrem nas pequenas comunidades, fica bem fácil identificar entre as pessoas envolvidas as que não querem elucidar o caso. Ou seja, sempre que ocorrem fenômenos estranhos,  existem aqueles que querem esclarecer e os que querem acobertar o caso. O que posso garantir é que mesmo a contra gosto dos comerciantes locais, quase sempre a igreja e a maçonaria, ou seja, o pastor ou o juiz, o prefeito ou o delegado querem sempre acobertar o caso, ou dele só extrair as vantagens comerciais (o lucro). Não se trata de acusar a ou b, é apenas a constatação a partir de minhas observações, que ao primeiro alarde de um fenômeno ufológico, imediatamente o prefeito, o delegado, o juiz o padre ou pastor são as primeiras pessoas a serem informadas do ocorrido. E que o caso quase sempre morre ali mesmo, ou seja é acobertado.

Não é nada difícil de perceber, almenos no Brasil, que nas pequenas e médias cidades, esses lideres: (Juiz, delegado, prefeito, pastor e padre), se não raro todos, a maioria deles serem maçons. Também é público o grande interesse deste pequeno grupo social, (maçons) em exercerem postos de poder, inclusive nos pequenos lugarejos. Percebido isso, se nos debruçarmos em uma análise mais profunda sobre uma suposta relação entre o fenômeno: Ufologia X Maçonaria, veremos que ambas quase sempre estão em vias opostas. Ou seja, ufólogos, quando pesquisadores sérios e não são prepostos desses (maçons), tentando provar a veracidade (ou não) dos fatos ocorridos, ou pelo menos fazer sua constatação em loco para estudos posterior, enquanto essas "autoridades maçônicas", sempre ávidas para desmerecer o fato, achincalhar e se possível acobertar totalmente o fenômeno. Assim tem sido por décadas. O incrível é que as pessoas parece não perceber esta evidente relação entre ufologia X maçonaria. Alguém  pode questionar o fato de que entre os mais afamados estudiosos do assunto também estão muitos maçons. Sim, eles estão em quase todos os setores da sociedade e inclusive desenvolvem atividades de grande relevância. Mas, no que se refere a descobrir as evidências e a verdade sobre os extraterrestres, parece não fazer parte da agenda imediata da maçonaria. Quanto aos militares, não só para esses eventos paranormais, como de todo, aqui no Brasil como na maioria das nações, eles, infelizmente só cumprem as ordens dos maçons, que não raro quando ocupam altas patentes também o são.

Para evidenciar melhor a realidade do acobertamento ufológico exponho a entrevista com um famoso ufólogo brasileiro Claudeir Covo, falecido em 2012, que compartilhava a opinião do acobertamento por parte de autoridades. E Também o caso do Blue Book americano e o de um antigo militar e agente da CIA que já na velhice, próximo da morte, porem lúcido resolver expor seus segredos de acobertamento ufológico por parte da CIA-NSA-PRISM e da maçonaria nos EUA.
J.O.V.





O Acobertamento Civil (maçônico) e o Interesse Militar pelos UFOS
Claudeir Covo  Engenheiro. Ufólogo de renomado prestigio concede entrevista e aborda o acobertamento doo fenômeno UFO

Entrevista realizada em: 04/05/2001, com Claudeir Covo (falecido em 05/05/2012)


Claudeir CovoEngenheiro. Ufólogo de renomado prestigio concede entrevista e aborda o acobertamento doo fenômeno UFO. 

Neste Chat Temático realizado pela Revista Vigília e Canal #UFO (rede Brasnet de IRC), nosso convidado foi o Eng. Claudeir Covo, presidente do Instituto de Nacional de Investigarão de Fenômenos Aerespaciais (INFA). Ele conversou com os participantes e respondeu a perguntas sobre um tema complexo e fascinante: interesse militar, documentos e postura oficial diante das evidências da existência dos UFOs. Confira, a seguir, a íntegra do bate–papo:

ModeradorUFO: Bem vindos ao Vigília #UFO Chat, temos hoje a presença do convidado Claudeir Covo, respondendo a perguntas sobre O Acobertamento Civil e Interesse Militar pelos UFOS.
Um dos mais conceituados pesquisadores do Brasil, Covo é Presidente do Instituto de Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais (INFA). Realização: Revista Vigília - http://www.vigilia.com.br e canal #UFO (Rede Brasnet de IRC) Claudeir Covo: Boa noite a todos. Espero poder responder algumas dúvidas.
Moderador UFO: Claudeir, já nos é claro que há uma aliança internacional que reúne alguns países acerca do compartilhamento de informações ufológicas. Mas, além da imposição americana, qual seria o interesse do Brasil em participar de tal acordo? Repassariam informações a nós?
Claudeir Covo: Eu acredito que é mais fácil ficar em silêncio do que tentar explicar o fenômeno UFO. Os militares sabem tanto quanto nós.

Moderador UFO: filipe-ufo pergunta: Claudeir, para você, a questão de vida extraterrestre é uma questão de acreditar ou de plena consciência da existência?
Claudeir Covo: Em 1986, quando o Ministro falou abertamente, foi totalmente ridicularizado pelos cientistas. Hoje, todos os cientistas aceitam a existência de vida extraterrestre. O que eles não aceitam é que eles estão nos visitando em discos voadores.

Moderador UFO: Ticchetti pergunta: As filmagens de OVNIs dos anos 40 e 50 eram mais "claras" do que hoje. Hoje temos muitos pontinhos de luz emfilmagens. Claudei Covo, você acha que estamos filmando pior ou eles que estão se aproximando menos?
Claudeir Covo: Existem hoje melhores filmagens. Temos equipamentos melhores. Infelizmente, as filmagens antigas, aquelas nítidas, eram fraudes em sua grande maioria. A filmagem de 29.05.86, da Mikson, para mim, é um excelente filme tecnicamente falando. Bem nítido.

ModeradorUFO: Mr_Adamski pergunta: Claudeir, qual o seu parecer a respeito das inúmeras filmagens de UFOs feitas por George Adamski na década de 50?
ModeradorUFO: Ticchetti pergunta: Mas as imagens de George Adamski ainda não foram comprovadamente declaradas fraudes nem verdadeiras, certo? Claudeir Covo: Não conheço as filmagens do Adamski e sim fotos. Infelizmente eram fraudes. Ele usou uma chocadeira da Westinhouse.
Moderador UFO: Paulo_Ufo pergunta: Você acredita na tradicional resposta à pergunta: Por que os militares encaram o fenômeno OVNI como encaram? Ou seja, como uma arma em potencial?
Claudeir Covo: Os militares dos países de primeiro mundo estão interessados é na tecnologia dos UFOs.

Moderador UFO: _farok pergunta: Você acredita que os militares esconderam o suposto e.t no caso varginha? ClaudeirCovo: Sem duvidas, os militares esconderam tudo sobre Varginha. As "más línguas" dizem que as criaturas capturadas em Varginha podem estar no ARAMAR. [Nota do editor: Sigla de uma base militar na região de Iperó, interior de São Paulo]
Moderador UFO: destruct_ pergunta: E o belo caso mexicano, do disco voador que passa atrás do prédio, o que o senhor acha? Aquele foi visto por mais de uma centena de  pessoas. Você acha que é uma fraude ou que é verdadeira? Claudeir Covo: Esse filme do UFO que passa atrás do prédio, para mim, é um efeito de computação gráfica, infelizmente. Desconheço se houve testemunhas.

Moderador UFO: Mr_Adamski pergunta: Claudeir, o que de fato, em sua opinião, se passa na famigerada Área 51?  Os ETs de fato lá trabalham com cientistas e engenheiros americanos? Claudeir Covo: Roswell é real e é considerado o caso número 1 mundial. Mais de 350 testemunhas, militares e civis já deram o seu depoimento. Agora, sobre a Área 51, onde há fumaça há fogo. Tudo sobre UFOs está lá; mas dizer que os ETs trabalham lá juntos com os militares eu não sei.


Moderador UFO: Teste1 pergunta: Qual a sua opinião a respeito do grupo secreto Majestic 12?
Claudeir Covo: O projeto Majestic 12, para mim, é real. Foi contestado. Com esse nome ou com outro, desde a II Grande Guerra Mundial os EEUU sempre tiveram projetos secretos estudando os UFOs.


ModeradorUFO: Ticchetti pergunta: No Brasil, os militares teriam bases capazes de estudar os OVNIs e seres capturados aqui?
Claudeir Covo: Em todas as áreas, inclusive militares, o Brasil tem um problema enorme com liberação de verbas. O ARAMAR pode ser uma base onde se estudam os UFOs, mas com certeza, oficialmente, tudo é centralizado no CONDABRA, em Brasília.

ModeradorUFO: Guest7691 pergunta? E No Brasil, também temos algum tipo de área 51?
Claudeir Covo: Sim, uma micro Área 51, o CONDABRA
.
Moderador UFO: NovsK pergunta: O governo brasileiro tem algum tipo de polícia especializado para pesquisa e abafar os acontecimentos ufológicos aqui no Brasil?
Claudeir Covo: Polícia não e sim as Forças Armadas. Infelizmente eles cumprem os Regulamentos, que no caso UFO estão desatualizados. Chegará a hora que não poderão mais negar a existência dos UFOs.

Moderador UFO: Guest7691 pergunta: O Condabra troca informações com a Area 51 americana, ou trabalha individualmente?
ClaudeirCovo: Como aconteceu, logo após o Caso Varginha, de um acordo entre Brasil e EEUU, em 02.03.96, eu acredito que existe uma troca grande de informações entre militares brasileiros e dos EEUU.

ModeradorUFO: Notivago3 pergunta: Há muitos rumores sobre uma base secreta em Iperó, em São Paulo, com algum envolvimento com UFOs. O que o sr. pensa sobre isso?
Claudeir Covo: Em Iperó, perto de Sorocaba, SP, é onde está o ARAMAR, que está construindo um submarino atômico. É a base militar mais bem guardada do país. Fragmentos de informações dizem que as criaturas capturadas em Varginha foram levadas para o ARAMAR. ARAMAR é uma base da Marinha Brasileira, mas não sei detalhadamente a sigla completa.

Moderador UFO: Wilsinho pergunta: Na sua opinião, a mídia tendenciosa, como a Globo (que só apresenta notícias de UFOs em momentos oportunos ou caso isso seja interessante) influi como movimento de contra-inteligência, deixando a população ainda mais aquém do fenômeno UFO?
Claudeir Covo: Wilsinho, eu não acredito nessa hipótese. O que vemos hoje é uma abertura maior, e também seriedade, por parte da Imprensa. O Fantástico é contra o assunto UFO, mas o Luiz Petry, que é nosso amigo e também Ufólogo, já gerou excelentes programas ufológicos.

Moderador UFO: Notivago3 pergunta: O Sr. acredita que o Comdabra ou outro órgão brasileiro responsável pelo tema faça pesquisa intensiva ou basicamente arquivamento e catalogação dos episódios e casos?
Claudeir Covo: O CONDABRA só faz arquivamento e catalogação de fatos ufológicos. Eles não têm verba para pesquisa. Os casos importantes, no meu entendimento, são passados para os EEUU, em troca de gentilezas, com o primeiro brasileiro que irá fazer uma viagem espacial.

Moderador UFO: Paulo_Ufo pergunta: Freqüentemente anuncia-se que o contato aberto estaria próximo. Você acha que estaríamos prestes a ver naves aterrissadas em frente à sede do governo de algum país, já que, parece-me, a sociedade humana, hoje encara de forma bem mais tranquíla o fenômeno UFO?
Claudeir Covo: Paulo, um dia isso vai acontecer. É uma questão de tempo. Os militares não têm mais como negar o fenômeno UFO. Eu acredito que nos próximos anos isso vai acontecer, apesar de que o principal problema é de ordem religiosa... ClaudeirCovo: Se ficar provado que seres extraterrestres inteligentes não fizeram parte do pecado bíblico de Adão e Eva, isso será o caos.

Moderador UFO: Teste1 pergunta: O que o sr. acha dos depoimentos feitos por Willian Cooper a respeito da MJ12?
Claudeir Covo: O Cooper, infelizmente, passou muita informação e também desinformação, o que deixou os Ufólogos divididos.

Moderador UFO: cinzento pergunta: Claudeir, você acrdeita na hipótese de agentes das forças armadas infilttrados dentro da Ufologia, se passando por Ufólogos? Como eles agiriam e como detectá-los?
Claudeir Covo: Essa possibilidade sempre existe. Na época da ditadura, agentes do governo se infiltravam nos eventos ufológicos. Conheci um deles anos depois. Quando Aladino Félix explodiu as bombas em São Paulo, em 1968, todos os Ufólogos ficaram visados... Claudeir Covo: Vários Ufólogos foram chamados no DOPS. Hoje isso pode ainda existir, mas como vivemos em uma democracia, não me preocupo com essa possibilidade.

ModeradorUFO: AnnikilatioN pergunta: O que o senhor acha sobre o que John Lear declarou sobre o controle histórico de nossa humanidade?
Claudeir Covo: As declarações do Lear foram bombásticas, mas quem conta um conto aumenta um ponto. Muitas coisas que ele falou eram verdades e outras ele exagerou e inventou.

Moderador UFO: Notivago3 pergunta: No Brasil estão aparecendo diversos documentos. O Sr. tem divulgado a NPA09C. Os promotores aqui do chat colocaram um outro bem interessante em matéria recente. Em sua opinião, qual a importância dessa " burocracia ufológica"?
Claudeir Covo: Alguns documentos confidenciais das Forças Armadas, que me chegaram às mãos, eu divulguei. Agora o Jeff da Vigília acabou de divulgar um documento secreto. Isso só vem documentar aquilo que os Ufólogos sempre disseram. Claudeir Covo: Que as Forças Armadas sempre tiveram interesse pelos UFOs.

Moderador UFO: Guest7691 pergunta: Qual sua opinião sobre a morte do Cel. Uyrangê Hollanda?
Claudeir Covo: Sem sombra de dúvidas, o Cel. Hollanda se suicidou. Ele já havia tentado isso antes. Tinha sérios problemas familiares, bebia muito e estava completamente depressivo. Infelizmente, alguns ainda acham que ele foi vítima dos "Homens de Negro", mas isso é folclore.

Moderador UFO: Guest8664 pergunta: Sobre o "caso Varginha" (o Roswell brasileiro), o Sr. não achava que era um bom momento para procurar novamente o Dr. Fortunato Badan Palhares pois, ele foi fritado no caso P.C. Farias e poderia estar disposto a lembrar- se de fatos "esquecidos"?
Claudeir Covo: É uma boa idéia, mas depois de tudo que ele "aprontou", qualquer declaração dele não seria acreditada... Claudeir Covo: O Ubirajara e eu estamos sempre atentos e continuamos a pesquisar o Caso Varginha. Constantemente recebemos algum tipo de informação, o que é devidamente pesquisado... Claudeir Covo: As novas informações sobre o Caso Varginha, após devidamente comprovadas, o Ubirajara irá publicar na Revista UFO.

Moderador UFO: Voltando ao Cel. Hollanda, Notivago3 pergunta: A propósito, Claudeir, é fato que foi um suicídio com o cordão do roupão, e deitado na cama? Como pode? ClaudeirCovo: Isso foi divulgado pelo Dr. Gago. Não investigou e dançou. O Cel Hollanda tinha uma cama antiga com a cabeceira bem alta. Ele amarrou o cordão lá no alto, calculou o comprimento corretamente e pulou da cama sentado. Quebrou o pescoço.

Moderador UFO: Mr_Adamski pergunta: A Operação Prato ocorreu exatamente como foi descrita pelo falecido Coronel? E os contatos que ele alegou terem ocorrido posteriormente com ele de fato aconteceram, em sua opinião? Claudeir Covo: A Operação Prato ocorreu exatamente como o Cel. Hollanda descreveu. Provavelmente ele foi abduzido. Ele tinha algo no braço que poderia ser um implante. Ele não quis se aprofundar na pesquisa dele próprio, infelizmente.

Moderador UFO: Guest7691 pergunta: Tentativa de suicídio frustrada lembra vontade de viver, querer chamar a atenção. Ou estarei enganada? E o implante do Cel Hollanda? Ninguém necropsiou seu corpo após sua morte? Claudeir Covo: Na primeira tentativa de suicídio, ele pulou de uma certa altura e quebrou a perna. Não sei se ele fez isso para chamar a atenção. Sobre a necropsia eu não fiquei sabendo de detalhes, mas se a família tivesse alertado os médicos, com certeza... ClaudeirCovo: saberíamos o que ele tinha no braço.

Moderador UFO: Notivago3 pergunta: Os pesquisadores, no caso da Operação Prato, não acabaram, virando as cobaias? O que o sr. acha? Havia ali muitos indícios de abduções frequëntes. Talvez sistemáticas... ?
Claudeir Covo: Vários militares participaram da Operação Prato, e talvez um dia; eles abram a boca como o Cel. Hollanda. Sobre as vítimas, não sabemos se foram abduzidas. A luz aparecia, projetava um filete na vítima e esta desmaiava. Quando acordavam estavam anêmicas. Eu acredito que foram abduzidas.

Moderador UFO: filipe-ufo pergunta: Você não acha incoerente naves extraterrestres com supertecnologias caírem a torto e a direito na terra, na hora do pouso?
Claudeir Covo: Eu acredito, mesmo sendo avançadas, por serem mecânicas, estão aptas a sofrerem alguma pane. Também podem cair propositadamente, para chamar a atenção da humanidade.

ModeradorUFO: Guest7691 pergunta: Voltando as vítimas da Amazônia, o que 'eles' queriam com o sangue delas e poderia ter alguma relação com as mortes de animais vitimados pelo chupa-cabras? ClaudeirCovo: Não faço a menor idéia o que eles queriam com o sangue. O fenômeno Chupa-chupa não tem nada a ver com o Chupa-cabras. Aliás, eu não acredito em Chupa-cabras.

ModeradorUFO: |_Enigma_| pergunta: Eu gostaria de saber se as fotos divulgadas recentemente na internet como sendo da Área 51 são autênticas. Claudeir Covo: Não tenho condições de dizer se tais fotos são autênticas.

ModeradorUFO: Teste1 pergunta: O senhor acredita que os avioes Stealth foram feitos com tecnologia et?
ClaudeirCovo: Nem Stealph nem transistor foram construídos com tecnologia dos ETs. Se os EEUU conhecem alguma coisa dessa tecnologia, está aguardando para o futuro.

ModeradorUFO: Guest7691 pergunta: Existe alguma coisa de verídico sobre o Projeto Moutouk?
Claudeir Covo: Desculpe, vou ficar devendo, pois não tenho detalhes desse Projeto Moutouk.

Moderador UFO: Neila pergunta: Na missão Apollo 11, teria sido gravado uma conversa com Neil Armstrong e a base de controle, onde Neil diz ter visto algo estranho na Lua, essa gravação seria verdadeira?
Claudeir Covo: Eu acredito que a gravação é verdadeira. Todos as viagens do Projeto Apolo foram seguidas por UFOs. Pegue a fita da Apolo 17 (a última) nas locadoras. Tem uma hora que o astronauta fica olhando para o lado e comenta: eles continuam lá.

Moderador UFO: Guest7691 pergunta: Em sua opinião, por que Fortunato Badam Palhares envolveu-se publicamente, apenas em casos polêmicos como a ossada de Mengele, o caso PC, ET de Varginha e Chupa-cabras? ClaudeirCovo: Infelizmente, o dinheiro fala mais alto. Ele falsificava relatórios a favor dos militares. Dançou com o Caso PCFarias.

Moderador UFO: THE-WATCHER pergunta: Você acredita que algum governo tenha relações diplomáticas com os aliens?
Claudeir Covo: Dizem que os EEUU fizeram um acordo com os ETs. É difícil aceitar que ETs sentaram na mesma mesa com o Presidente e assinaram acordos. Acredito que alguma coisa aconteceu, mas não dessa forma.

Moderador UFO: AcidZero pergunta: Você acha que os alienígenas possuem bases marítimas e transitam livremente pelas cidades sem serem vistos, como no Novo México?
Claudeir Covo: A existência de bases no fundo dos oceanos, mares, rios e lagos é uma grande probabilidade. A Ufologia aceita isso. Agora, ficar circulando no nosso meio eu acho meio difícil. Eles não precisam correr esse risco. Eles podem nos monitorar das mais diversas formas. Um implantado pode ser uma "sonda ambulante", onde os olhos são a câmera e os ouvidos o microfone, e o corpo transmite tudo, como antena, para eles.

Moderador UFO: Notivago3 pergunta: O Sr. acha que os militares nos EUA sabem realmente muito mais que a população em geral, ou que os Ufólogos? Claudeir Covo: Não tenho nenhuma dúvida que sim. Os EEUU tiveram que "peitar" ou "atirar" para derrubar. Com isso conseguiram sucesso e sabem muito mais.

Moderador UFO: Estamos encerrando então nosso bate-papo com o convidado Claudeir Covo, que falou sobre Acobertamento e interesse militar pelos UFOs. Pedimos que o convidado faça suas considerações finais... ClaudeirCovo: Agradeço a todos a presença. É a primeira vez que eu participo de um chat ao vivo. Deixo meu e-mail para contatos: claudeir.covo@uol.com.br. Tenham todos um ótimo fim de semana. 



O PROJETO BLUE BOOK - MANOBRAS DE ACOBERTAMENTO DE FENÔMENOS UFOLÓGICOS.

Por Reinaldo Stabolito

           No fervor das circunstâncias, com UFOs sendo avistados em todo o planeta, e temendo os rumos da situação, o Major-General Charles P. Cabell, diretor do Serviço de Informação da Aviação Militar, deu ordens oportunas para que se fizesse um novo estudo da questão UFO – trabalho que caiu nas costas do Capitão Ruppelt, que, após concluído, apresentou os resultados para o substituto do General Cabell, o General-Major Samford.

O PROJETO BLUE BOOK
           Como resultado disso, foi criada uma agência especial para estudos dos UFOs, a qual começou a funcionar sob direção do capitão Ruppelt, chamada de Projeto Blue Book (Livro Azul). Ao longo da sua vida como projeto ativo, o Blue Book teria a oportunidade de analisar interessantes observações e muitos casos que podem ser considerados clássicos da ufologia. Claro, sempre mantendo uma postura cética e visando associar todos os fenômenos com causas naturais e humanas. Em muitos casos, as explicações oficiais oferecidas chegavam a ser uma atrocidade ao bom senso.
          Só que os fatos e incidentes ufológicos superavam as explicações dos responsáveis da Força Aérea. Com o grave incidente de 1952, onde vários UFOs violaram o espaço aéreo de Washington, a CIA decidiu intervir mais diretamente nessa questão. A CIA lançou um programa de investigação: formou um grupo de cientistas renomados para que analisassem as provas que existiam sobre o fenômeno UFO. Esse programa, ou "painel", era formado por:
01 – Doutor H. C. Robertson, professor de física matemática do Instituto de Tecnologia da Califórnia (presidente da comissão – daí o nome "Painel Robertson").
02 – Doutor Samuel A. Goudsmit, físico teórico e decano do departamento de Física dos Laboratórios Nacionais de Brookhaven.
03 – Geofísico Lloyd V. Berkner, presidente da Associated Universities, Inc.
04 – Doutor Luis W. Alvarez, físico especialista em partículas, ganhador do prêmio Nobel e professor dessa disciplina na Universidade de Berkley.
05 – Doutor Thornton L. Page, astrônomo e mestre da Universidade John Hopkins.
           Esta impressionante constelação de sábios reuniu-se durante dois dias apenas para examinar uma seleção de meia-dúzia de casos fornecidos pelo projeto Blue Book. Com esse número reduzido de casos, o Painel Robertson estabeleceu três tópicos como conclusão:
01 – Não existem provas de nenhuma ação hostil no fenômeno UFO.
02 – Não existem provas sobre a existência de "aparelhos de uma potência estrangeira hostil em nenhum dos casos que foram analisados".
03 – Recomenda-se um programa educativo para informar ao público sobre o caráter dos diversos fenômenos naturais vistos nos céus (meteoros, esteiras de vapor, halos, balões, etc), com o objetivo de eliminar o "status de mistério" que o fenômeno adquiriu.
           Mas, a estas três recomendações, frutos de uma análise rápida, superficial e precipitada de cinco cientistas de indiscutível competência, foi acrescentado um quarto tópico secreto – a pedido dos representantes da CIA. Os representantes da CIA foram doutor H. Marshall Chadwell, Mr. Ralph L. Clark e Mr. Philip G. Strong. Além desses representantes da CIA, também estavam presentes na reunião que acabou estipulando um quarto tópico secreto brigadeiro Garland (chefe do ATIC), tenente Coronel F. C. Durant e doutor J. A. Hynek.
          Este quarto tópico secreto, imposto pela CIA, exigia um sistemático descrédito aos "discos voadores". O objetivo deste descrédito consistia em reduzir o interesse do público pelo fenômeno.
           A existência desta quarta cláusula do Painel Robertson foi descoberta pelo professor James E. McDonald, físico atmosférico da Universidade do Arizona, em Tucson. McDonald recebeu um convite do Secretário do Ar, Mr. Harold Brown, em 1968, para consultar os arquivos secretos do Blue Book. McDonald foi, sem hesitar, para reforçar sua opinião de que o fenômeno UFO não passava de fenômenos meteorológicos mal interpretados. Depois de examinar detidamente os relatórios secretos, James E. McDonald não só mudou de opinião como virou um verdadeiro mártir da teoria extraterrestre – uma verdadeira "pedra no sapato" do programa de acobertamento ufológico.
           Em suma, o grupo que formava o Painel Robertson não é o responsável pelo descrédito que foi amplamente adotado pelo governo americano, mas a CIA que, por pressão, armou toda a situação e introduziu o quarto tópico secreto ao Painel Robertson. Os cientistas que faziam parte desse grupo estavam convencidos de verdade que o fenômeno UFO era meros fenômenos naturais erradamente divulgados e interpretados. Foi uma análise rápida e superficial de meia-dúzia de arquivos do Blue Book, provavelmente escolhidos "a dedo" por quem buscava acobertar o fenômeno da opinião pública. A conclusão do Painel Robertson foi provavelmente correta diante do que lhes foi colocado em mãos.
           As conclusões negativas da Comissão com relação a veracidade do fenômeno era tudo que a Força Aérea queria e deu força para as explicações do Blue Book que, em muitos casos, chegava ser uma atrocidade ao bom senso. Apesar disso, recomendaram a continuação das investigações do Blue Book, com o objetivo de obter mais informações que permitiria uma melhor avaliação dos fatos.
           As investigações continuaram durante anos. Em março de 1966, a Junta Consultora da USAF lançou um informe especial do Comitê para uma revisão do Projeto Blue Book. Tal comitê considerou tudo quanto se tinha dito anteriormente pelos diferentes projetos, incluindo as determinações do Painel Robertson, de janeiro de 1953, o que lhe levou a determinar que, depois de dezenove anos de presença, os UFOs não existiam. É interessante notar que o próprio comitê detectou uma certa limitação no Blue Book: "É opinião do Comitê que o atual programa da Força Aérea que trata das observações de UFOs esteve bem organizado, embora os recursos que lhe designaram (um oficial, um sargento e um secretário) foram muito limitados".
          Foi feito um levantamento dos resultados obtidos pelo Blue Book, em dezembro de 1952, no qual correspondiam ao 1021 casos recebidos até então. O resultado foi:
18,51% – Balões
11,76% – Aviões
14,20% – Corpos Astronômicos
04,21% – Outros
06,84% – Radar (Sem explicação)
01,66% – Armadilhas (fraudes intencionais)
22,72% – Dados insuficientes
20,10% – Desconhecidos


O RELATÓRIO CONDON

O Projeto Blue Book deu continuidade aos trabalhos de investigações com a assessoria científica do doutor Hynek. No entanto, até aquele momento, o fenômeno UFO não tinha tido realmente um tratamento adequado. O doutor Hynek, que já demonstrava certa rebeldia, comentava com freqüência em pequenos círculos que a questão dos UFOs era motivo de brincadeiras, porque os cientistas que lidavam com o assunto não prestavam atenção de fato aos dados obtidos. Essa condição política de "não seriedade" no tratamento do fenômeno culminava em explicações sem quaisquer critérios e, em muitos casos, eram frágeis, insustentáveis e até atrozes. Obviamente que essa postura era reflexo da USAF, empregadora de tais cientistas, que iria de qualquer modo desmoralizar os casos considerados, mesmo se dados como legítimos.

O deboche era tão grande e a engrenagem da política de acobertamento tão evidente, já com tentáculos no exterior, que a mídia chegava a ironizar o trabalho do Projeto Blue Book, com declarações como: "Para cada 200 avistamentos de UFOs, a USAF tinha 201 explicações" – um reflexo da pouca credibilidade nos trabalhos do Blue Book. Diante dessa situação, a Força Aérea resolveu contratar uma comissão independente e civil para analisar os resultados obtidos até então pelo Blue Book. Era a resposta óbvia diante da falta de credibilidade que os projetos oficiais tinham para os cidadãos americanos e do mundo inteiro. Assim, foi feito um contrato com a Universidade do Colorado, no qual foi doado cerca de 313.000 dólares, e que caberia ao doutor Edward U. Condon, por dezoito meses, realizar um estudo acurado do material obtido no Projeto Blue Book.
Lamentavelmente, a esperança de uma investigação imparcial por parte da comunidade científica iria converter-se em desilusão, já que o seio do Relatório Condon (como acabou sendo chamado) seguiria o mesmo contexto político de "não seriedade" para os dados. E isso ficou bastante evidente pelo fato do Relatório Condon apresentar, nos seus resultados finais, somente os casos facilmente explicáveis como fenômenos naturais, ignorando justamente aqueles casos que são inexplicáveis e fornecem fortes indícios da realidade do fenômeno UFO.

A verdadeira medida do espírito que animou esta comissão da Universidade do Colorado ficou bem refletida na afirmação que Robert L. Low deu, em 09 de agosto de 1966: "A fraude seria, na minha opinião, descrever o projeto de forma que, para o público, aparecesse um estudo totalmente objetivo, enquanto que, diante a comunidade científica, apresenta-se a imagem de um grupo de descrentes fazendo o possível por serem objetivos, mas tendo quase nenhuma esperança de encontrar um disco voador". O fato é que a comissão da Universidade do Colorado não escondeu, desde o início de seus trabalhos, a completa descrença com o fenômeno. E isso comprometeu imediatamente os estudos, já que era óbvio que não seria tolerado qualquer direcionamento para a realidade do fenômeno como uma possível presença extraterrestre.

Os resultados finais da equipe de trabalho da Universidade do Colorado foram objetos de notícias na imprensa diariamente. Como norma geral, os resultados foram divulgados publicamente em diferentes notas de diversos jornais, sob títulos como: "A CONCLUSÃO FINAL SOBRE A QUESTÃO DOS UFOS NOS ESTADOS UNIDOS – A Força Aérea conclui que não há fenômenos extraterrestres". Osresultados do Relatório Condon eram tudo o que a USAF precisava para pôr um fim definitivo nas investigações oficiais públicas do fenômeno UFO: "Quarta-feira, o secretário da Força Aérea norte-americana, Robert Seamans, anunciou o fechamento do Blue Book, porque não existiam provas que justificassem sua prolongação, nem em interesse da ciência nem em razão da segurança nacional"(revista "La Vanguardia", de 21 de dezembro de 1969).
          
Segundo um memorando da Força Aérea norte-americana, "os fenômenos são apenas produtos da imaginação ou fenômenos atmosféricos e outros tipos de aparelhos terrestres confundidos". Seamans comunicou que o Blue Book tinha estudado um total de 12.618 casos e que só 701 podiam ser considerados desconhecidos. Ou seja: o Blue Book, com todo o seu ceticismo, não conseguiu invalidar 701 casos. Mas mesmo assim a posição oficial foi de negação! Paradoxalmente, 1968 e 1969 foram dois anos de grande atividade ufológica em escala mundial... Talvez esqueceram de avisar para os UFOs que cientistas renomados da maior potencia mundial afirmaram categoricamente que eles não existem!
          
De qualquer forma, estava sepultado o assunto nas esferas oficiais, pelo menos temporariamente. Ponto para a política de acobertamento, já plenamente efetiva nos EUA e em boa parte do mundo. Junto do Blue Book estavam também enterradas as chances de surgir outro projeto oficial de pesquisa do fenômeno UFO. Agora, o assunto seria tratado sempre – e somente – sigilosamente.

Por Reinaldo Stabolit, ufólogo e Coordenador Geral do INFA


Agente Veterano da CIA Quebra Silêncio Sobre Extraterrestres




Num depoimento emocionante, um ex-agente adoecido da Agência Central de Inteligência (CIA) dos EUA, falou publicamente pela primeira vez por meio de um vídeo sobre sua experiência lidando com extraterrestres, suas naves e o acobertamento do fenômeno.

O vídeo de 15 minutos foi ao ar em 3 de maio de 2013, último dia da Audiência Cidadã de Divulgação. O homem de 77 anos, obviamente em mau estado de saúde, mas bem articulado, falou com dois pesquisadores sobre o fenômeno OVNI. Ele trabalhou para a CIA sob a presidência de Dwight Eisenhower em 1958 e decidiu quebrar o silêncio de longa data, pois se aproximava do fim de sua vida.

Steve Bassett, o organizador da Audiência Cidadã, apresentou o vídeo dizendo que este oferecia uma visão sobre o sofrimento de muitos militares e funcionários do governo que são forçados a viver num mundo de segredo e medo no que ele chama de “embargo da verdade” sobre os encontros com extraterrestres.

“Em certo sentido, este vídeo representa os vários indivíduos lá fora que não puderam comparecer perante uma comissão como esta, que querem falar, mas encontram dificuldade. A grande maioria das pessoas que interagiu com esta questão quando trabalhava para o governo na década de 40 levou a informação que tinha para o túmulo.”

“Esse senhor tem recebido inúmeras ameaças para não falar, mas ele queria que este testemunho fosse apresentado e nós concordamos. Ele foi entrevistado por dois pesquisadores que estão aqui hoje, Linda Moulton Howe e Richard Dolan”, disse ele.

Após uma triagem, Linda Moulton Howe verificou as credenciais do ex-agente da CIA e seu relato, dizendo à audiência que passou três dias com ele, quando gravou onze fitas de áudio de 90 minutos em 1994. Ela disse que três dias após retornar para casa, ela recebeu um telefonema dele dizendo que ele e sua esposa foram ameaçados com retaliações se fossem a público e que ela não poderia liberar as fitas.

Richard Dolan, que aparece no vídeo, também autenticou as credenciais do homem.

O ex-agente da CIA esteve envolvido com o “Projeto Livro Azul” da Força Aérea dos EUA, estudo sobre ‘objetos voadores não identificados’ (OVNIs), que foi iniciado logo após a queda de um grande objeto em Roswell, Novo México, em 1947.

Vídeo em inglês:


CIA Official Breaks Silence on Extraterrestrials

Leia abaixo a transcrição adaptada do vídeo acima: 5 de março de 2013 Local não revelado, Estados Unidos. Agente da CIA: Bem, nós envelhecemos, tenho 77 anos agora, e não vivemos para sempre. Se esse procedimento para limpar o sangue não funcionar, terei poucos meses antes que meus rins parem, então, por isso, eu aceitei fazer esta entrevista desta vez. Entrevistador (Richard Dolan): Você crê que o que você vivenciou é muito importante para as pessoas ignorarem. Agente: Sim. Entrevistador: Podemos começar do início, como você começou sua carreira militar e como foram suas experiências. Agente: Eu me alistei nas forças armadas e entrei no exército norte-americano, em seguida, fui enviado para o centro de treinamento de sinalização no Leste dos EUA. Entrevistador: Que ano foi isso? Agente: 1958. Eu fiz o curso de sinalização, que naquela época era o curso de rádio teletipo e criptografia. Eles queriam cinco instrutores para o serviço militar, então, eles selecionaram os cinco melhores alunos, eu fui o terceiro da classe. Assim, eu fui selecionado como instrutor. Entrevistador: Você também trabalhava para a CIA naquela época? Agente: Não. Entrevistador: Ainda não? Agente: Não, num certo dia, meu chefe veio até mim e me perguntou se eu gostaria de ganhar um dinheiro extra e eu disse que dinheiro era bom. (risos) Então, ele me explicou que poderia fazer algo, mas isso requereria ter acesso ultrassecreto da Casa Branca para o trabalho e eu pensei que aquilo deveria ser algo bastante exclusivo. Ele me disse que era diretor da CIA no Leste dos EUA. Eu comentei que não sabia disso e ele respondeu que eu não deveria saber mesmo. Após seis semanas, meu acesso de segurança chegou e eu recebi meu cartão da CIA, era um cartão de identificação como um cartão de crédito. Eu podia chegar a uma porta, passar o cartão e simplesmente entrar. Naquela época, eu também usava um pseudônimo, nunca usei meu nome real, e comecei a trabalhar no projeto em ele estava envolvido e no Projeto Livro Azul, que era parcialmente uma fraude. Entrevistador: Alguns casos no Livro Azul eram pura ficção? Agente: Sim, mas os casos que recebemos eu acho que vieram do Forte Bellville (Belvedere), Maryland. Eles não vinham do Pentágono ou do quartel-general da CIA. Mas nós receberíamos relatórios de avistamentos no México, Itália ou outros lugares; então teríamos pessoas que fariam acompanhamento e iam entrevistar as pessoas para verificar se os casos eram reais. Entrevistador: Você ia frequentemente ao exterior? Agente: Eu permanecia no país, mas pessoas da CIA que trabalhavam conosco faziam isso. Recebíamos relatórios algumas vezes por semana. Eu entrei no exército tendo acabado de vir da fazenda, dessa forma, eu não tinha muito conhecimento além do que meu chefe me informava, sobre o Projeto Livro Azul e aquilo que eles haviam descoberto a respeito dos greys e do incidente de Roswell. Entrevistador: Com você se sentiu quando despejaram isso sobre você pela primeira vez? Quando você soube a respeito? Agente: Eu fiquei chocado com tudo isso. E disse [a meu chefe] que não sabia como as pessoas interpretariam esse tipo de coisa, o que era real e o que não era, quando eu mesmo não tinha muito conhecimento a respeito. Entrevistador: O que ele respondeu? Agente: Bem, tínhamos de coletar informação ao longo do processo e ver como as coisas se desdobrariam. Entrevistador: E sobre outras coisas, você certamente não podia dizer nada a familiares ou amigos íntimos. Agente: Não, eu não podia dizer nada a ninguém pelo fato de ter feito um voto de que não diria nada, principalmente por 40 anos, e outras coisas por 50 anos, o que se concluiu em 2010. Entrevistador: Você fez todo esse trabalho criptográfico, analisou imagens, áudios e vídeos; em 1958, o que aconteceu depois? Agente: Naquela época o Projeto Livro Azul foi descartado. Se você se recorda, naquela época, eles declararam que não havia nada. Entrevistador: Eles diziam ao mundo que todos os OVNIs eram erros de identificações, falsificações, balões, questões psicológicas… Agente: Sim. Então, meu chefe veio até mim e disse que tínhamos uma nova atribuição e eu perguntei por que e para onde íamos? Ele disse que íamos à capital, que seríamos parte de uma iniciativa de Eisenhower; que o presidente estava tentando saber tudo sobre os alienígenas, algo que o MJ-12 deveria investigar, mas nunca lhe enviava relatórios. Entrevistador: MJ-12, o grupo de controle sobre OVNIs, o que eles chamavam de MJ-12 na época? Agente: Sim, eles nos chamaram ao Salão Oval e o presidente Eisenhower e Nixon estavam lá. Eles comentaram ter chamado o pessoal do MJ-12 e da Área 51, mas eles lhes disseram que o governo não tinha jurisdição sobre o que eles estavam fazendo. Então, de general para general, se eles dizem ‘vá pro inferno’ é porque eles têm uma boa razão. Depois, eles disseram que queriam que eu e meu chefe voássemos até lá e lhes transmitissem uma mensagem pessoal. O presidente disse, diga a eles, ou a quem quer que esteja no comando, que eles têm até a próxima semana para virem a Washington e me informarem e que, se não fizerem isso, eu enviarei o primeiro exército do Colorado para tomar a base e que não me importa que tipo de material secreto eles tenham, nós iremos dilacerar o local. Entrevistador: Eisenhower iria invadir a Área 51? Agente: Sim, com o primeiro exército. Entrevistador: E você foi lá com seu superior, o que aconteceu? Você poderia descrever o processo? O que você viu… Agente: Eles nos levaram cerca de 25 km ao sul até [a base] S4 e a diferentes aberturas como garagens ou armazéns, nelas havia diferentes discos voadores. O primeiro era o nave de Roswell, um tanto destroçada, aparentemente todos os alienígenas nela morreram exceto dois. Entrevistador: Você viu a nave de Roswell e o que mais? Agente: A nave de Roswell era realmente estranha, parecia feita de espessas folhas de alumínio. Podíamos nos aproximar e balançá-la [a nave] toda e ela pesaria cerca de 70-135 kg. Entrevistador: Eles conseguiram identificar a fonte de energia da nave? Agente: Sim, era um tipo de inversor gravitacional. Na verdade, posteriormente eu tive acesso ao código matemático da gravidade funcional num cartão. Penso que há diferentes tipos de greys, etc. Entrevistador: Como você viu esta evidência? Agente: Mais tarde, vimos o filme da autópsia e o coronel disse que tínhamos uma entrevista com um alienígena grey. Entrevistador: Como você se sentiu nesse momento? Agente: Eu pensei que não tínhamos ideia se o que víamos era real ou um filme. Entrevistador: Seu coração estava acelerado nesse momento. Agente: Meu chefe pôde entrar e ter uma entrevista pessoal. Entrevistador: Como o grey se parecia? Você poderia descrevê-lo? Agente: Este parecia um pouco oriental. Entrevistador: Eu me pergunto se ele se parecia humano ou não. Agente: Ele não se parecia humano no que diz respeito à cor da pele, forma e tamanho. Entrevistador: Como era o tamanho da cabeça em relação à de um humano normal, por exemplo? Agente: O cérebro era maior, o nariz muito pequeno e os ouvidos apenas orifícios, a boca também era pequena. Entrevistador: E por que eles levaram você para ver um alienígena, qual era a razão? Agente: Para voltarmos e dizermos ao presidente que eles de fato tinham um. Entrevistador: Então, nesse ponto, o presidente não sabia se havia um alienígena neste local? Agente: Não. Entrevistador: E o que você fez na Área 51, você havia terminado tudo ou tinha outras coisas para reportar? Agente: Havíamos terminado ali e retornamos à Área 51. Eles nos conduziram ao prédio principal e vimos um U-2, que não sabíamos que existia, e um modelo do SR-71 (o Blackbird). Mas, como mencionei antes, não era o modelo atual do Blackbird senão uma versão anterior. Entrevistador: Você retornou a Washington depois disso ou foi a algum outro lugar? Você voou numa linha aérea regular? Agente: Voamos num avião comum até a base aérea e então tomamos um Lockheed Electra do presidente Eisenhower até Washington. Entrevistador: Você e seu superior em seguida encontraram o presidente? Agente: Sim. Entrevistador: Você pode descrever isso? Agente: Nós o encontramos no segundo andar de um antigo prédio do Senado norte-americano. Eisenhower e Nixon estavam lá e Hoover também. Eles perguntaram o que estava havendo e nós lhes contamos sobre os alienígenas e toda a situação, os projetos secretos, etc.; eles ficaram chocados. O presidente parecia preocupado pela primeira vez. Entrevistador: Eu pensaria que Eisenhower certamente sabia que os discos voadores eram verdadeiros; ele sabia que alienígenas existiam, então, sobre o que ele estava de fato surpreso? Agente: Surpreso sobre os projetos secretos. Eisenhower disse que deveríamos manter segredo completo, que não podíamos falar a respeito. Entrevistador: Seu nome real, o nome com o qual você nasceu era um nome diferente deste. Agente: Eu nunca o utilizei na CIA. Entrevistador: E quanto à hoje, você está vindo a público e isso ainda é informação sensível mesmo que antes você tenha mencionado sobre a expiração do prazo de segurança após certo período de tempo; você ainda está preocupado? Agente: Quando Linda me telefonou, o telefone dela estava grampeado e eles conseguiram meu número e, por meio da companhia telefônica, eles conseguiram me localizar. Entrevistador: Quando eles o encontraram o que aconteceu? Agente: Eu estava indo a uma mercearia e dois homens de terno preto dirigindo um carro também preto se aproximaram e me disseram que era melhor eu não publicar nada ou dizer qualquer coisa a Linda sobre o que quer que fosse. Então, naquele momento, eu parei. Entrevistador: Aquilo foi suficiente para intimidá-lo. Agente: Sim. Melhor permanecer anônimo. Eu nunca mostrei minha face ou qualquer coisa. Entrevistador: Obrigado por fazer isso. Agente: Acho que isso foi uma boa ideia, porque me sinto muito melhor tendo falado a respeito. Sinto que um grande peso saiu dos meus ombros, porque guardei muitos segredos ao longo dos anos.

Fonte : Epoch Times
Reeditado por blogdovicente
FONTES: REVISTA das CONSPIRAÇÕES

Um comentário:

  1. eu acredito em ufologia e até já vi um ovni, fiquei encantada!Agora falar de maçonaria não estou interessada e olhem que conheço muitos maçons na minha terra mas estes fazem tráfico de droga e inflenciam mentalmente ou telepaticamente as pessoas. Vocês precisam de um backflash: despertar pois o mundo caminha para um final triste. Parem com esse fascínio pelo poder e o dinheiro! Este mundo ja não está normal!...parem de drogar as crianças!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com