Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Operação Paperclip. O Bellonzo-Schriever-Miethe Disc (by Brian Harring)

Operação Paperclip. O Bellonzo-Schriever-Miethe Disc (by Brian Harring)

(O Protótipo do Primeiro Disco Voador Nazista)































O 'Bellonzo-Schriever-Miethe Disc' por Brian Harring

As pernas de material rodante retrátil terminou em coxins de borracha infláveis. A embarcação foi projetada para transportar uma tripulação de três A "-Habermohl Schriever" disco voador desenvolvido entre 1943 e 1945 consistiu em uma cabana em forma de cúpula estável rodeado por um aro rotativo plana. Perto do fim da guerra, todos os modelos e protótipos foram relatados destruído antes que eles pudessem ser encontrados pelos soviéticos. De acordo com relatórios de inteligência dos EUA no pós-guerra, no entanto, o exército russo conseguiu capturar um protótipo. Após a guerra, tanto Schriever e Miethe, outro cientista alemão envolvido no projeto de discos voadores, veio trabalhar para os EUA sob "Operação Paperclip" . Habermohl foi relatado, por Inteligência Militar do Exército dos EUA, como tendo sido levado para a União Soviética.




O primeiro relatório não-oficial sobre o desenvolvimento desta arte pode ser encontrada em Die Deutschen Waffen und Geheimwaffen des 2 Weltkriegs und ihre Weiterentwicklung (Armas da Alemanha e armas secretas da Segunda Guerra Mundial e seu desenvolvimento posterior)., JF Lehmanns Verlag, Munique, 1956. O autor deste trabalho detalhado e técnico em armas de guerra alemão era major dR Rudolf Lusar , um engenheiro que trabalhava no escritório Reichs-Alemão de Patentes e teve acesso a muitos planos originais e documentos. Lusar dedicou uma seção do capítulo intitulado "Dispositivos Especiais", para projetos do Terceiro Reich pires.


Entre outras coisas, Lusar declarou:


Cientistas e pesquisadores alemães deram os primeiros passos em direção a esses discos voadores durante a última guerra, e até mesmo construído e testado esses aparelhos voadores, que beiram o fantástico. De acordo com a informação confirmada por especialistas e colaboradores, os primeiros projetos que envolvam "discos voadores" começou em 1941. Os projetos para estes projetos foram fornecidos pelo alemão Schriever especialistas, Habermohl, Miethe, eo Bellonzo especialista italiano.


Habermohl e Schriever escolheu um aro plana que virou cabine de um piloto fixo em forma de cúpula. Ela consistia de asas disco direcionáveis ​​que permitiu, de acordo com a direção de sua colocação, em decolagem horizontal ou fuga. Miethe desenvolveu um tipo de disco de 42 metros de diâmetro, para o qual bicos orientáveis ​​tinha sido anexado. Schriever e Habermohl, que haviam trabalhado juntos em Praga, decolou em 14 de fevereiro de 1945, o primeiro "disco voador". Eles atingiram uma altura de 12.400 metros em três minutos e uma velocidade de vôo horizontal de 2000 KMH. Havia a expectativa de atingir velocidades de até 4000 KMH.


Testes iniciais enormes e trabalhos de investigação foram envolvidos antes de se iniciar a produção do projeto. Devido à elevada taxa de velocidade e as exigências de calor extraordinários, era necessário encontrar materiais específicos, a fim de resistir aos efeitos das temperaturas elevadas. Desenvolvimento do projeto, que tinha corrido para os milhões, estava praticamente concluído pelos últimos dias da guerra. Todos os modelos existentes foram destruídos no final do conflito, mas a fábrica em Breslau em que Miethe trabalhou caiu nas mãos dos soviéticos, que apreenderam todos os materiais e pessoal técnico e enviado para a Sibéria, onde o trabalho bem sucedido em "voando pires "foi conduzida.


Schriever foi capaz de deixar Praga, em tempo, mas Habermohl deve estar na União Soviética, uma vez que nada mais se sabe sobre seu paradeiro. O construtor alemão idade, Miethe, é nos Estados Unidos em desenvolvimento, diz-se, "discos voadores" para a AV Roe Empresa nos EUA e no Canadá ..


O Projeto Schriever-Habermohl


O projeto é normalmente referido como o projeto Schriever-Habermohl embora seja de modo algum claro que estas foram as pessoas responsáveis ​​pelo projeto. Rudolf Schriever foi um engenheiro e piloto de testes. Pouco é conhecido sobre Otto Habermohl mas certamente ele era um engenheiro. Este projeto foi centrado em Prag, no aeroporto obras Actual Prag-Gbell começou em algum lugar entre 1941 e 1943 Este era originalmente um projeto Luftwaffe, que recebeu assistência técnica da Skoda Works em Praga e em uma divisão Skoda no Letov e talvez em outros lugares. Outras empresas que participam do projeto de acordo com Epp eram da empresa Junkers em Oscherleben e Bamburg, o Wilhelm Gustloff empresa em Weimar eo Kieler Leichtbau em Neubrandenburg. Isso começou como um projeto da Luftwaffe, patrocinado pelo chefe da Seção Técnica da Luftwaffe, Generaloberst (Coronel General) Ernst Udet. Ele mais tarde veio sob o controle do Ministério do Armamento Albert Speer altura em que foi administrada pelo engenheiro Georg Klein.

Georg Klein passou a Schriever, Habermohl e Miethe projeto para a Luftwaffe. Quando Kammler assumiu o programa e tornou-se um programa de SS, Klein foi contratada pela Kammler. Klaus-Peter Rothkugel narra uma discussão entre Klein e Kammler em que Kammler finalmente decide o modelo Habermohl para fins de produção e diz Klein porquê.Klein fez muitos artigos de jornal, e não artigos de tablóides, na imprensa alemã na década de 1950. Klein era uma figura pública, em seguida. Em um artigo, Klein descreve vendo um teste de disco alemão voou no Praga aeroporto. Josef Epp trabalhou como consultor em todos os três destes programas e tirou fotos de um vôo de teste em 1944, que foram publicadas em seu livro. Num livro de 2005, o falecido Heiner Gehring e Karl-Heinz Zunneck discutir as memórias particulares de SS Wilhelm homem Landig que, entre outras coisas, foi responsável pela segurança SS no

Praga aeroporto. Landig diz que a maior embarcação Haunebu-sized eram reais e voou em algum momento, mas que o sistema de propulsão não era nada como descrito por muitos escritores alemães e como nos supostos esquemas.Landig afirma que os três últimos desses barcos são armazenados, atualmente, em túneis no Andes. Ele diz que já não voar por causa da idade e da falta de peças de reposição. Durante anos, ele afirma, um grupo de técnicos sombra trocadas peças e conhecimento em todo o mundo para manter essas coisas no ar. Landig chama R üstungesoteriker esoterismo (braços).

Finalmente, provavelmente em algum momento em 1944, o projeto ficou sob o controle da SS, especificamente sob o controle direto do SS-Gruppenführer (Geral) Hans Kammler.


Georg Klein afirmou, depois da guerra com os investigadores da inteligência americana que viu esta mosca dispositivo em 14 de fevereiro de 1945.


Este pode ter sido o primeiro vôo oficial, mas não foi o primeiro vôo feito por este dispositivo. De acordo com uma testemunha, um vôo pires ocorrido a partir de agosto ou setembro de 1943 na unidade de Prag-Gbell. A testemunha estava em treinamento de vôo na instalação Prag-Gbell quando viu um vôo de teste curto de tal dispositivo. Ele afirma que o disco era de 5 a 6 metros de diâmetro (cerca de 15 a 18 metros de diâmetro) e sobre a altura de um homem, com uma borda externa de 30-40 centímetros. Era o "alumínio" na cor e descansou em quatro finas, pernas longas.O vôo de distância observada foi de cerca de 300 metros a baixo nível de um metro de altitude. Josef Andreas Epp , um engenheiro que trabalhou como consultor para tanto o Schriever-Habermohl e projetos Miethe-Belluzzo, afirma que quinze protótipos foram construídos em todos. O dispositivo final associado com Schriever-Habermohl é descrito pelo engenheiro Rudolf Lusar que trabalhou no Instituto Alemão de Patentes, como um cockpit central, rodeada por rotação ajustável asa-palhetas, formando um círculo. As palhetas foram mantidas juntas por uma faixa na borda exterior do dispositivo de roda-como. A inclinação das pás pode ser modificada de modo a que, durante a descolagem mais elevador foi gerado aumentando o seu ângulo a partir de uma configuração mais horizontal. Em vôo nivelado o ângulo seria ajustado para um ângulo menor. Isto é semelhante à forma como os rotores operam helicóptero. O ala-palhetas eram para ser colocado em rotação por pequenos foguetes colocados ao redor da borda como um cata-vento. Uma vez que a velocidade de rotação foi suficiente, a decolagem foi alcançado. Após o ofício tinha subido para alguma altura, os jatos horizontais ou foguetes foram acesas e os pequenos foguetes desligar Depois disso, os ala-lâminas seriam autorizados a rodar livremente como o pires avançou como em um auto-gyrocopter. Com toda a probabilidade, a velocidade dos asa-lâminas, e assim o seu valor de elevação, também poderia ser aumentada, direcionando os jatos horizontais ajustáveis ​​ligeiramente para cima para engatar as lâminas, girando-os, assim, mais rápido a critério do piloto.




Voo Rapid horizontal foi possível com esses motores a jato ou foguete. Prováveis ​​candidatos eram os Jumo 004 motores a jato Junkers como foram usados ​​na famosa caça alemão, o Messerschmitt 262.Uma alternativa possível seria o um pouco menos potentes motores BMW 003. O motor de foguete teria sido o HWK109 Walter que impulsionou o Messerschmitt 163 interceptor foguete. Se estes tinham sido abundantes, o Junkers Jumo 004, provavelmente, teria sido a primeira escolha. Epp relatórios foram utilizados Jumo 211 / b motores. Klaas relata o pulso jato Argus (Schmidt-duto), usado na Vl, também foi considerada. Todos esses tipos de motores eram difíceis de obter no momento, porque eles são necessários para o combate de alta prioridade e bombardeiros, o Vl eo foguete Aviões do interceptor. Josef Andreas relatórios Epp em seu livro Die Realität der Flugscheiben (A Realidade dos discos voadores) que um voo de teste oficial ocorreu em fevereiro de 1945. Epp conseguiu tirar duas imagens estáticas do pires em vôo que aparecem em seu livro. Existe alguma confusão sobre a data dessas fotos. Epp afirma o vôo oficial tinha sido 14 fevereiro de 1945, mas uma decolagem antes havia ocorrido em agosto de 1944.

Características de vôo muito alto desempenho são atribuídos a este projeto. Georg Klein diz que subiu para 12.400 metros (over37 000 metros) em três minutos e atingir uma velocidade em torno de que a barreira do som. Epp diz que alcançou uma velocidade de Mach 1 (cerca de 1.200 km por hora, ou cerca de 750 milhas por hora. Desde sua discussão, parece que Epp está descrevendo o oficial decolagem em agosto de 1944 neste momento. Ele continua a dizer que, na noite seguinte, a barreira do som foi quebrado em vôo tripulado, mas que o piloto estava assustada com as vibrações encontradas na época. No vôo de teste oficial, Epp relata uma velocidade máxima de 2.200 quilômetros por hora. Lusar relata uma velocidade máxima de 2.000 quilômetros por hora. muitos outros escritores citam o mesmo ou similar velocidade máxima.


Não há dúvida de dois fatos: 

  • A primeira é que estas são velocidades supersônicas que estão sendo discutidos
  • Em segundo lugar, é um vôo tripulado, que está em discussão.

Algumas novas informações vêm à tona em relação ao sistema de propulsão que corrobora a avaliação de originais.

Embora a construção propriamente dita não tinha começado, os estudos em túnel de vento e design confirmou a viabilidade da construção de um avião de pesquisa que foi designado Projekt 8-346. Esta aeronave não era um disco, mas a procura design moderno ala abateram-costas. Segundo este relatório do pós-guerra a inteligência aliada, os alemães projetou o 8-346 para voar a faixa de 2.000 quilômetros por hora para Mach 2.Curiosamente, foi a utilização de dois motores de foguete HWK109 Walther. Esta é uma das configurações de motor em consideração para o pires project.Schriever Schriever-Habermohl continuou a trabalhar no projeto até 15 de abril de 1945. Sobre este tempo Prag foi ameaçado pelo exército soviético que avançava. O protótipo pires (s) em Prag-Gbell foram empurrados para fora da pista e queimada. Habermohl desapareceu e presume-se que acabaram nas mãos dos soviéticos. Schriever, de acordo com suas próprias declarações, embalado os planos pires na mala do seu BMW e com a sua família levou para a segurança relativa da Baviera. Após a cessação das hostilidades Schriever trabalhou seu caminho para o norte para a casa dos pais em Bremerhaven-Lehe. Mais tarde, ele trabalhou para o Exército dos EUA.

Portanto, a história do projeto Schriever-Habermohl em Prag pode ser resumida em poucas palavras o seguinte: a declaração de Epp é que ele era o seu projeto e modelo que serviu de base para este projeto. Este modelo foi dado ao general Ernst Udet que foi, posteriormente, encaminhado ao general Dr. Walter Dornberger em Peenemünde. Dr. Dornberger testado e recomendado o projeto que foi confirmado por Dornberger a Epp depois da guerra A unidade foi criada em Prag para o desenvolvimento ea equipe de Schriever-Habermohl foi designado para trabalhar com ele lá. No início, este projeto estava sob os auspícios de Hermann Göring e da Luftwaffe. Algum tempo depois, o Ministério Speer assumiu a gestão deste projeto com o engenheiro-chefe Georg Klein no comando. Finalmente, o projeto foi usurpado pela SS em 1944, junto com outros projetos de disco, e caiu sob o controle de Kammler. Schriever alterou o comprimento da asa-palhetas de seu design original. Esta alteração causou a instabilidade. Schriever ainda estava tentando descobrir o problema em sua versão do disco como os russos invadiram Prag. Haberrmohl, de acordo com Epp, voltou às suas especificações originais, com dois ou três vôos bem sucedidos para a sua versão.

Viktor Schauberger [1885-1958], um inventor austríaco que estava intimamente envolvido com o Terceiro Reich de Hitler, trabalhou no avanço de uma série de voar nave em forma de disco para os nazistas entre 1938 e 1945. Baseado em "vórtice de propulsão líquida" muitos deles, de acordo com registros, realmente voou. Um "disco voador" [fliegende Untertassen] supostamente destruído em Leonstein, tinha um diâmetro de 1,5 metros, pesava 135 quilos, e foi iniciado por um motor elétrico de uma potência XX. O veículo foi equipado com um motor de turbina para fornecer a energia necessária para a descolagem.

De acordo com Schauberger: Se a água ou o ar é girado em uma forma de torcer de oscilação conhecido como "coloidal", um acúmulo de energia resulta que, com imenso poder, podem causar a levitação. Em uma tentativa de um tal aparelho "subiu para cima, arrastando um azul-esverdeado, em seguida, um brilho prateado.

Os russos explodiram apartamento de Schauberger em Leonstein, depois de tomar o que restou após uma visita anterior pelos americanos. Schauberger supostamente mais tarde foi envolvido em trabalhar em um projeto ultra-secreto no Texas para o Governo dos EUA e morreu pouco depois de problemas de saúde.

Em uma carta escrita por Schauberger a um amigo que afirma que ele já trabalhou no campo de concentração Matthausen dirigir prisioneiros tecnicamente orientados e outros cientistas alemães na construção bem-sucedida de um pires. Nesta carta escrita por Schauberger, ele dá mais informações a partir de sua experiência direta com as forças armadas alemãs:

O "disco voador", que foi testado em vôo a 19 fevereiro de 1945, perto de Praga e que atingiu uma altura de 15.000 metros em 3 minutos e uma velocidade horizontal de cerca de 2200 km / hora, foi construído de acordo com um modelo 1 construído no campo de concentração de Mauthausen em colaboração com os engenheiros de primeira classe e estresse analistas designados para me dos prisioneiros de lá.

Foi só após o fim da guerra que eu vim para ouvir, através de um dos trabalhadores sob minha direção, um checo, que o desenvolvimento intensivo estava em andamento: no entanto, não houve resposta ao meu inquérito.

Pelo que eu entendo, pouco antes do fim da guerra, a máquina é suposto ter sido destruído por ordem de Keitel. Essa é a última vez que eu ouvi falar.


Neste caso, vários especialistas de armamento também foram envolvidos que apareceu nas obras em Praga, pouco antes do meu regresso a Viena, e pediu que eu demonstro a base fundamental de que:


A criação de uma zona de baixa pressão atómico, que se desenvolve em segundos ou quando o ar ou a água é forçada a radialmente e axialmente sob condições de um gradiente de temperatura em queda.





Fotografias de Discos Voadores supostamente tomadas na área de Praga, março 1945 Prag-Gbell Aeroporto



              Foto tomada perto Praga, Por volta de 1944-1945


Fonte Revista das Conspirações

Reeditado por ideiaquilvicenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com