Translate

domingo, 18 de agosto de 2013

AS REVELAÇÕES DE UM ALIENÍGENA SOBRE AS RELIGIÕES:

Vaticano se prepara sobre revelação de vida extraterrestre  e suas correlações com o Cristianismo




AS REVELAÇÕES DE UM ALIENÍGENA SOBRE AS RELIGIÕES

Trecho do livro "A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL" de Ernesto Bonno,
 revista Contact Ovni. O texto foi traduzido para o português:

...“Eis aqui também [diz o grupo Audois) o extrato de uma entrevista que recebemos de um dos nossos correspondentes. Efetuamos sua tradução 
do francês e julgamos que ela reforça bem a parte do texto de John Lear 
que em paginas precedentes foi reproduzida.“... Lear passou a interessar-se 
pelo problema óvni em novembro depois de uma conversa que teve com 
ertos membros da Força Aérea Norte  Americana, os quais, na base aérea 
de Bentwaters, perto de Londres, observaram três pequenos extraterrestres 
indo ao encontro do comandante da base, logo após a aterrissagem de seu 
veículo.“ Este é o extrato da entrevista de Linda Howe e Bem Jamison fizera 
com Larry Warren, em maio de 1986, e que de um diálogo que Larry Warren 
teve com Bestenza [ou seja, com alguém que esteve em contato com certos 
Ets e inclusive falou com outros humanos contactados]. Esta entrevista também fala a propósito dos sinais deixados no chão por um óvni após sua aterrissagem 
em Bentwatres em dezembro de 1980. Linda Howe e Bem Jamison interrogaram Larry Warrem, mas a primeira vista parece que o relato se desenrolou com 
muita dificuldade, e que certamente eram devidas a postura de Larry Warren 
que nunca pode se afrouxar. Era como se, em suas declarações, algo o constrangesse; ou melhor, era como que ele sempre se sentisse constrangido 
por ter que falar certas coisas. A tudo isso acrescente-se também uma grande dificuldade na tradução dos textos. Prosseguiremos, portanto, na parte inicial 
desta entrevista concernente aos primeiros encontros de Warren com Bestenza, para que ele se reporte ao trecho que nos interessa aqui, entrevista esta sujeita a esclarecimentos ulteriores. Recorda-se ter estado num quarto cheio de coisas ou materiais sofisticados. Contou-me também algumas coisas da sociedade EXXON (Esso) e também da British Petroleum, sociedades que conjuntamente estavam finalmente construindo túneis subterrâneos [para quê?]. Bestenza disse que conseguiu olhar para dentro [de tais túneis] e que pareciam sombrios, mas nele havia gente, havia homens.
E também lá existia um grande objeto, uma nave espacial escondida. Depois entrou em outro quarto; não se tratava de uma sala de uma sala comum, mas parecia uma sala de aula. Havia cadeiras confortáveis. Relatou também que diversas vezes não conseguia girar a cabeça em direção as pessoas que estavam perto dele. Ai também havia algo que desempenhava o papel de uma televisão, uma espécie de tela cuja luminosidade vinha de trás, e isso impedia ver o que havia atrás dela. Bestenza disse que eles[ os Ets que aí se encontravam] estavam sendo comandados por um general ou por um comandante, não se lembra bem quem, e pouco se importou. Depois alguma coisa se moveu atrás da tela, sem que ele pudesse distinguir a silhueta e esta começou a falar-lhe por telepatia. Os que estavam lá presentes contaram-lhe muitas coisas a respeito da religião, de como o governo, o nosso governo [o governo norte- americano] e a Rússia não correspondiam à imagem que eles sempre pretenderam dar de si. Disseram-lhe que certas bases de outros Ets podem ficar invisíveis. Que tudo aquilo que aparece construído sobre essas bases subterrâneas é só faz de conta, uma máscara, e que tudo aí é falso. Que certas autoridades vendidas escondem a verdade daqueles que estão buscando saber mais. Eles declaram que os governos estabelecidos [no mundo] não são autênticos, mesmo os democráticos, supostamente eleitos pelos povos [ou pela mídia?], e que são uma farsa ou são vendidos. Eu [Warren] teria gostado muito se Bestenza me tivesse explicado melhor mas ele nunca o fez.

Howe: ... Acho que ele sabia alguma coisa a respeito, digamos do Papa.
Nessa ocasião ficou muito sério de calado; de qualquer modo eu não poderia deixar de crer nele.
Howe: Ele me disse que eles lhe contaram que a verdadeira religião não era nada daquilo que nós costumamos crer. É só uma força organizada que tenta amansar e domesticar as pessoas. Mas há FORÇAS bem mais verdadeiras e importantes no Universo, por cima de que, não importa, mas sempre “Forças Harmônicas” que estão acima de tudo. As corporações militares disse ele, são totalmente ineficazes, como senão existissem. Não passam de uma brincadeira.
Howe: Você pode lembrar do que mais disse o alienígena?
Warren: Oh meus Deus! A coisa mais importante, e eu quase esqueci! Eis o que o Bestenza disse: Eles chegaram, e eles estão entre nós, você pode distingui-los e conhece-los. Há muitas pessoas humanas que trabalham com eles e para eles! E então eu lhe perguntei: Como eles fazem para se igualarem entre si e, principalmente, se assemelharem a nós? Ou melhor, o que eles fazem para se parecerem com os seres humanos e com estes se confundirem? Bestenza simplesmente me respondeu: “Eles o fazem, eles conseguem imitar a todos e a tudo. E eles se encontram nos postos chaves do Mundo, nos governos em geral. Essa declaração é que mais me deixou abismado.

Warren: Bestenza garantiu-me que por meio deles (Ets) soube que existiam inúmeras bases subterrâneas por todo o mundo. E que por baixo da superfície das inúmeras bases militares, existem quase sempre instalações subterrâneas abrigando alienígenas [nefastos], e que, aparentemente , bases militares com esta de dupla faceta são até bem numerosas. Sob determinado local da Florida se encontra uma das maiores instalações do Mundo. O governo do Peru sabe muito bem qual instalação existe por lá, e é totalmente impotente para fazer alguma coisa contra. Alias, eles nem querem se comprometer [tentando alterar algo]
Howe: E o que mais ele disse? Era a propósito de religiões e outras coisas mais. Era a propósito da vinda dos Ets para a nossa sociedade [ou sociedade humana], com quem tais Ets se pareciam e o que estavam fazendo. Bestenza, depois também falou alguma coisa a respeito dos paises do terceiro mundo, porquanto todos estão perdidos, sem saber que rumo tomar...!
Warren: A União Soviética conheceu grandes desastres por causa dos óvnis [ou conheceu grandes catástrofes por causa deles]. Dentre os alienígenas, alguns simplesmente não gostam do governo soviético, outros Ets contudo fizeram acordos com eles.
Bestenza foi informado que os Ets estão aqui, entre nós, há milhares de anos senão a milhões, e que eles sempre estiveram aí.
Nas terras egípcias chegamos finalmente a uma cadeia de montanhas na península do Sinai onde havia uma enorme torre de radar e outra torre compacta que parecia surgir do nada. Essa cadeia de montanhas nas aparências estava fortemente armada e fortificada. Lá havia uma base que possuía armas nucleares. Que esconderijo era este? Não saberei jamais. Salientaram-me que havia um trabalho de comunicações que estava sendo feito em cooperação com o Serviço de Segurança Egípcio [ a mando do “Bildenberg internacional” ? [mas então se esta história é verdadeira, essa naturalmente não é uma base militar subterrânea egípcia, mas sim algo mais envolvendo Ets e humanos nefastos...!] e ninguém nas Terras do Egito sabe de sua existência, a não ser uns poucos.
Howe: O que Bestenza contou a respeito do Papa? Warren: Não sei bem, mas eles, os alienígenas disseram que eles tinham alguma coisa no Vaticano. Os Ets sabem exatamente o que é uma religião,  mas nada podem divulgar. Tal revelação os destruiria completamente.
Howe: E aquela coisa que estava atrás da tela?
Warren: A coisa aparentemente falava a cada um da sala, mas de modo individual. Explicaríamos isto como uma comunicação mental.
Warren: As nossas bases militares são um artifício, são como um cenário de um plano teatral.
Howe: Mas se eles já se encontram em nosso meio, se eles se assemelham ou tornam-se parecidos conosco, e mais, se eles já controlam tudo o que aqui acontece..., qual será o fim de tudo isso?
Warren: Qual a finalidade disso tudo eu sinceramente não sei.

                        A HISTÓRIA E A BÍBLIA
 "AEROPORTO DESTRUÍDO POR ARMAS ATÔMICAS"

O Juízo Final veio no 24º ano, quando Abraão, acampado perto de Hebron, estava com 99 anos. O narrador do Gênesis 18, leva Abraão, e também o leitor, a um encontro com seres divinos. O 'Senhor' resolveu revelar-lhe o propósito daquela viagem: verificar as acusações contra Sodoma e Gomorra. Os eruditos há muito vêm tentando encontrar explicações "naturais" para a história bíblica.. a Bíblia passa a chamá-los de Mal'akhim, que costuma ser traduzido por "anjos", mas que de fato significa "emissários". Os homens disseram a Ló: 'Quem mais está aqui além de ti? Teus filhos, tuas filhas, todos os teus que estão na cidade, faze-os sair deste lugar porque vamos destruí-lo'”. As cidades, as pessoas, a vegetação, tudo foi destruído pela arma dos deuses. A radiação afetou até mesmo aqueles que estavam a uma certa distância.
O patriarca estava testemunhando uma "Hiroxima", uma "Nagasáqui" - a destruição de uma planície fértil e densamente povoada por armas atômicas. O ano era 2024 a.C. Nessa mesma ocasião houve a destruição do Espaçoporto na península do Sinai e a explosão deixou uma radiação mortal que permaneceu ali por muitos séculos.
O principal alvo do ataque nuclear foi a península do Sinai. Mas a verdadeira vítima, no final de tudo, foi a Suméria.
Os arqueólogos dessa equipe descobriram que os povoados que ficavam nas montanhas em torno da área foram abruptamente abandonados no século 21 a.C. e permaneceram desocupados por muitos séculos. E mais: até hoje a água das fontes que cercam o mar Morto são contaminadas por radioatividade, que segundo o I. M. Blake, em "A Cura de Josué e o Milagre de Eliseu", artigo publicado em The Palestine Exploration Quarterly, "é forte o bastante para provocar a esterilidade e outras enfermidades em homens e animais que a ingeriram por muitos anos seguidos

O acidente nuclear de Chernobil 
O ACIDENTE FOI UMA VINGANÇA DE NAZISTAS E SEUS ALIADOS ALIENÍGENAS SEGUNDO O PAPA DOC

O acidente nuclear de Chernobil ocorreu dia 26 de abril de 1986, na Usina Nuclear de Chernobil (originalmente chamada Vladimir Lenin) . É considerado o pior acidente nuclear da história da energia nuclear, produzindo uma nuvem de radioatividade que atingiu a União Soviética, Europa Oriental, Escandinávia e Reino Unido.

Grandes áreas da Ucrânia, Bielorrússia (Belarus) e Rússia foram muito contaminadas, resultando na evacuação e reassentamento de aproximadamente 200 mil pessoas. Cerca de 60% de radioatividade caiu em terra em Bielorrússia (Belarus).

O governo soviético procurou esconder o ocorrido da comunidade mundial, até que a radiação em altos níveis foi detectada em outros países.

Trecho do livro A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL de Ernesto Bonno,
 revista Contact Ovni e o texto foi traduzido para o português.


        Vídeo Ancient Aliens Debunked (Part 2) - Ancient Artifacts



Vaticano se prepara sobre revelação de vida extraterrestre e suas correlações com o Cristianismo.



(Posted by Thoth3126 on February 20, 2013)


Vaticano se prepara sobre revelação de existência de vida extraterrestre:
O Vaticano concluiu uma conferência de cinco dias sobre astrobiologia onde os cientistas se reuniram para discutir a descoberta e as implicações da existência de vida extraterrestre. 
A principal força motriz por trás da conferência foi o diretor do OBSERVATÓRIO do Vaticano, o padre jesuíta José Gabriel Funes.
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte: www.examiner.com

EXOPOLÍTICA - 12 NOV 2009 – POR: MICHAEL SALLA
Em maio de 2008, Funes deu uma entrevista ao L’jornal do Vaticano, L’Osservatore Romano dizendo que a existência de extraterrestres inteligentes não coloca nenhum problema para a teologia católica.
A própria conferência foi convocada oficialmente pela Academia Pontifícia do Vaticano de Ciências, presidido pelo seu líder religioso Dom Marcelo Sánchez Sorondo, e foi realizada em terrenos privados do Vaticano entre 6 e 10 de novembro.

Juntamente com a entrevista de Funes em 2008 e posteriores comentários públicos feitos por ele, a conferência demonstra uma abertura de boas-vindas pelo Vaticano sobre a possibilidade e as implicações de vida extraterrestre.
Essa abertura do Vaticano para a discussão de vida extraterrestre não é apenas um acidente. É parte de uma política de abertura secretamente adotada que vem sendo feita pelas Nações Unidas-ONU desde fevereiro de 2008. Na verdade, o Vaticano tem um papel preponderante na preparação da população do mundo para a divulgação da existência de vida extraterrestre.
Para a maioria dos observadores, a conferência sobre astrobiologia foi um encontro científico inovador sancionado pela Academia Pontifícia de Ciências do Vaticano para mostrar o apoio da Santa Sé para a ciência moderna para a detecção de vida extraterrestre.

A conferência foi focada principalmente na detecção de primitivas formas de vida extraterrestre, e contou com apresentações de cerca de 30(trinta) especialistas internacionais em física, astronomia e biologia. Marc Kaufman do Washington Post relata :
“Os cientistas (muitos deles não crentes) estão oferecendo palestras sobre temas tão variados como a forma como a vida pode ter começado na Terra, o que os micróbios “extremófilos” recentemente encontrados que vivem em lugares difíceis em nosso planeta podem nos dizer sobre a vida possível em outros planetas, e como as formas de vida podem ser detectadas em nosso sistema solar, ou como suas bio-assinaturas moleculares poderiam ser encontradas ao redor dos exoplanetas muitos distantes”.
A discussão sobre as implicações de vida extraterrestre inteligente, tanto científica e teológica, não aparece com destaque na agenda da conferência. Um dos apresentadores, no entanto, o professor Paul Davies comentou sobre as implicações religiosas de se descobrir vida extraterrestre inteligente:

“Se você olhar para trás na história do debate cristão (católico) sobre isso, ele se divide em dois campos: há aqueles que acreditam que é parte do destino humano de trazer a salvação para os alienígenas, e aqueles que acreditam em múltiplas encarnações, mas Davies observou que a teoria de múltiplas encarnações, a ideia de que múltiplos exemplos de Jesus Cristo seriam encontrados no universo não é  heresia no catolicismo romano“.
O Vaticano, através de Funes, está apoiando a ideia de que a encarnação de Cristo é um acontecimento único na história da Terra amarrado a “queda” da humanidade  ao ”pecado original”. Esta ideia foi um grande foco exposto na entrevista dele que foi intitulada de “Os extraterrestres são meus irmãos” dada em maio 2008.
Nela Funes disse que a vida inteligente extraterrestre poderia não ter experimentado uma “queda”, e poderia ser “livre do pecado original … [ remanescente] e existir em amizade em relação plena com seu criador (Deus) “Isso torna possível considerá-los como “nossos irmãos”, como Funes explicou:
“Assim como existe uma multiplicidade de criaturas na Terra, pode haver outros seres, até mesmo inteligentes, criados por Deus. Isso não está em contraste com nossa fé porque não podemos colocar limites à liberdade criadora de Deus … “Por que não podemos falar de um ‘irmão extraterrestre’? Isso ainda seria parte da criação …



Mais importante ainda, a declaração de Funes torna a ideia possível de que o cristianismo possa ser exportado para mundos extraterrestres que não tenham sofrido uma “queda” e estariam livres do (DOGMA?) do pecado original.
Essa nova abertura do Vaticano sobre a existência de vida extraterrestre é consistente com relatórios de discussões secretas realizadas nas Nações Unidas, que começaram em fevereiro de 2008. 
O representante (diplomático) permanente do Vaticano na ONU, arcebispo Celestino Migliore, foi visto assistindo junto com um número de outros proeminente funcionários de governo para discutir o aumento dos avistamentos de OVNIs e as implicações da visita extraterrestre à Terra.
O Vaticano leva à sério a existência de vida extraterrestre: 
Significativamente, a posição de Migliore requer que ele mantenha relações estreitas com a Academia Pontifícia de Ciências do Vaticano. Na época das discussões secretas da ONU, Migliore, fez uma apresentação sobre as questões morais associadas com problemas científicos como a mudança climática. Mais importante ainda, as discussões secretas da ONU teriam levado a uma nova política de abertura sobre existência de vida extraterrestre, sendo adotada por cerca de 30 nações a partir de 2009.

Outro participante notável que relatou que assistiu as discussões da ONU sobre aliens em 2008 foi o representante permanente da Grã-Bretanha na época, Sir John Sawers. Sawers mais tarde foi nomeado para dirigir o MI-6 britânico, o serviço secreto de inteligência do Reino Unido de muito prestígio. A nomeação de um diplomata para chefiar um serviço de inteligência tão importante (considerado pelos experts como o segundo maior no planeta, atrás da CIA) foi bastante incomum.


O LBT-Grande Telescópio Binocular no Monte Graham, no Arizona-EUA, abriga as câmeras infravermelhas de um telescópio chamado de LÚCIFER !! Vários blogs e mensagens de Internet afirmam que o Vaticano é parte do projeto do Telescópio Lúcifer e deu ao dispositivo o seu nome diabólico. Em um toque de ironia, os vizinhos de Lúcifer em Mount Graham são os jesuítas católicos do observatório do Vaticano. O vizinho Telescópio de Tecnologia Avançada, ou VATT do Vaticano, é ocupado por astrônomos jesuítas.
De acordo com uma reportagem da BBC: “dando (o governo britânico) esse cargo para alguém mais recentemente associado com o serviço diplomático foi considerado como uma ruptura com a tradição“. Mas visto dentro do contexto das atividades das reuniões de fevereiro da ONU, talvez o MI-6 estava reconhecendo a necessidade de maior diplomacia para lidar com problemas colocados por uma nova política de abertura sobre UFOs , e eventual revelação da existência de vida extraterrestre.
O patrocínio pelo Vaticano na conferência sobre Astrobiologia foi um marco. O evento mostrou que o Vaticano estava disposto a sancionar oficialmente discussões públicas sobre a existência de vida extraterrestre. Mais significativamente, mostrou que o Vaticano estava disposto a iniciar um diálogo global sobre as implicações teológicas da descoberta de vida extraterrestre inteligente.


A Conferência do Vaticano sobre Astrobiologia é mais um sinal de que grandes instituições globais estão se preparando para algum tipo de divulgação formal sobre a existência dos OVNIs e / ou vida extraterrestre. Este é um resultado direto de uma série de reuniões das Nações Unidas, iniciadas em fevereiro de 2008 que levou à adoção de uma nova política de abertura sobre o assunto.
Depois de mais de um ano de abertura, o Vaticano está tomando a política de abertura a um novo nível, e preparando o seu público para algum tipo de anúncio e/ou divulgação formal sobre extraterrestre. Numerosas fontes independentes previram de que tal divulgação é iminente, e que a administração Obama deve desempenhar um papel de destaque. O Vaticano também está se posicionando para desempenhar um papel importante em tal anúncio e em um mundo pós-revelação.


Sua posição teológica emergente de que os extraterrestres “são nossos irmãos” é uma posição mais bem-vinda do que outras ideias mais hostis de vida extraterrestre encontrados em algumas denominações religiosas e em filmes de Hollywood. 
Por outro lado, a ideia de que o Vaticano poderia justificar o envio de missionários para converter os extraterrestres que nascem sem pecado original (n.t. Uma grande piada que demonstra o grau de arrogância de nossa civilização), não suscita grandes preocupações. O Vaticano, no entanto, está desempenhando um papel construtivo na preparação do público para a divulgação iminente de vida extraterrestre.  

    Vídeo: 



                                        O Vaticano e a Ufologia 

O Vaticano leva à sério existência de vida extraterrestre: Nota do evento: Dr. Michael Salla falou sobre as implicações teológicas de vida extraterrestre na Conferência da Terra. 

Saiba (informe-se) mais sobre a igreja romana e extraterrestres(Ets) em: http://thoth3126.com.br/vaticano-telescopio-lucifer-em-busca-de-alienigenas/ ; 
http://thoth3126.com.br/as-profecias-do-papa-joao-xxiii/; http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/; http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-final/; http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Fontes:Textos do livro A Grande conspiração Universal de Ernesto Bonno
Resenhas da internet
Reedição blogdovicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com