Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

HERNIA DE DISCO - SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL, AMANHÃ PODERÁ SER VOCÊ

Saiu a Aposentadoria: A do Joaquim Barbosa. A minha, foi indeferida e no dia 06 de julho de 2014 o TRE-PR me exonerou por abandono de cargo, mesmo estando com atestado e comprovadamente doente.

Agora, sou apenas mais um trabalhador brasileiro DERROTADO. E viva a justiça brasileira!

(Bem tudo isso agora são letras mortas para mim, mas serve de experiência para vc servidor que ainda acredita na justiça brasileira).

Não que meu caso seja mais importante que qualquer outro. 
O que se trata, na verdade, é de uma encenação de justiça.
Pois é a "Mão negra da maçonaria" que está a agir. 
Desde que ingressei no TRE-PR, como técnico judiciário, (por concurso público federal), e onde sou servidor concursado, desde 2007, antes era analista no INCRA, antes era professor, antes era militar, antes era trabalhador urbano, antes era trabalhador rural, (bóia-fria). E lá se vão 35 anos de serviço e de contribuição previdenciária para o governo. E  agora, é isso: -Lá se vão mais um ano sem receber pagamento, aguardando mansamente  a boa vontade da justiceira brasileira.
Esse processo, está eivado de erros, malandragens e burrice mesmo. Erros de origem, do próprio TRE-PR, incapaz de reconhecer minha doença desde o seu início, ainda em 2008. Malandragem dos médicos vigaristas do TRE-PR, (os gestores? antes AMIL depois Unimed do TRE-PR) que, mesmo com laudos de especialistas não reconheceram minha doença e intencionalmente quiseram me prejudicar, contratando peritos de bolso do TRE para confundir os laudos em todas as juntas médicas realizadas, mas que mesmo assim não conseguiram - ainda. 

Eu sei que poucos leem meus posts, mas, alguém com certeza os lê, e para mim basta. E para os que após o lerem, tenham certeza que eu sei o eu que digo: Desde o início dessa jornada, lá se vão três anos. Eu disse, inclusive para o (banana) meu advogado: "VOU FAZER JURISPRUDÊNCIA PARA OS TRABALHADORES RURAIS (BOIAS FRIAS)". Sim, porque aqui não está o técnico judiciário, servidor público federal.  Está aqui o  homem o trabalhador Vicentinho, que ainda jovem era boia fria nos anos 70 (cortador de cana), o militar - sargento, depois o sindicalista, o professor, o analista agrário e o técnico judiciário. E lá se vão mais de trina e cinco anos de serviço e de segurado da previdência social. (por isso não posso calar)

Não tenho uma estatística oficial, falo pela experiência de minha própria vida sindical: A média de vida de um cortador de cana é no máximo de 50 anos, a do brasileiro em geral é de 74 anos. Porque?  Conheço milhares de casos de cortadores de cana que perambulam pelos centros médicos a procura de anestésicos para a dor, pois muito têm  às vezes mais de 4, até oito hernias espalhadas pelo esqueleto. (cortar cana e rapadura não é mole).  A dor na coluna por hernia lombar é a pior de todas, porque ela a saliência calosa na vértebra, pinça os músculos da perna e pélvis, (o que é muito doloroso), de forma que qualquer movimento é uma tortura, alem de provocar alterações sinápticas na medula, o que faz ativar a kundaline (meu caso) - ayurveda. Sexo convencional nem pensar.

Eles, os médicos peritos contratados pelo judiciário para realizar essas perícias, estando portanto a serviço do judiciário, assim como os do TRE estavam apenas a serviço de alguns hienas do TRE-PR e não do paciente ou da ética médica, assim, estes açougueiros, tanto na previdência social publica como  da privada, agem como verdadeiros carrascos com os trabalhadores brasileiros. Torça para que na sua vida profissional não precise passar por situação semelhante, pois é muito humilhante.  Em geral, agem quando se constatando a incapacidade laboral do trabalhador que dentro de um quadro de saúde sem dor devido o uso de psicotrópicos (anestésicos mentais e anti-inflamatórios), não concedem aposentadoria ao trabalhador (segurado), mantendo-o sob tortura até que se apresente um quadro de letargia-final. O que no caso em questão o meu, se caracteriza por apresentar diversas hernias e inflamação generalizada, além de estado depressivo total pelo uso dos barbitúricos, quando  então o trabalhador mórbido já  esteja completamente aleijado do corpo e da mente. Esse é o quadro da justiça social no Brasil para esses casos de hernias discais  e outras algias na coluna  e a nosso ver, "isso é que é um crime". Crime maior é se o trabalhador quando urbano é apenas um servente braçal (construção civil), ou se rural um simples cortador de cana. Pois, esses  trabalhadores rurais e urbanos geralmente são avulsos, quase sempre sem vínculos empregatícios satisfatórios e assim estão dessegurados pelo Estado, ou seja  estão na condição de verdadeiros escravos do sistema capitalista. Começam a trabalhar muito cedo e se é registrado só muito tarde, (quando é). Alimentam-se mal, contrai-se diversas doenças devido ao esforço físico e insalubridade do tipo de serviço (cortar cana).


As dores do ministro


Com o mesmo problema de saúde, o Ministro Joaquim Barbosa tem um problema reumatológico na coluna: a Sarcroileíte
Joaquim Barbosa preferiu as dores a abrir mão da fama e do poder ao assumir a  presidência do STF. A questão é: E se ele fosse um trabalhador rural, um (bóia fria), será que ele teria condições de continuar a trabalhar? Ele não quis abrir mão da presidência do TSE em 2010. Se tivesse optado por aposentar-se será que estaria como eu? Digamos, na espera do julgamento dos maçons? Meu questionamento é devido a alegada (por juristas e advogados) falta de jurisprudência para aposentadoria por esse tipo de problema de saúde.

REPOUSO Inflamação na coluna impede que Barbosa fique muito tempo sentado

Pois é, os juízes alegam que não existe jurisprudência para esses casos e mandam o trabalhador de volta ao trabalho, até que ele seja demitido ou simplesmente morra, quando já não tem mais serventia o sistema (NOM). 
Mas, se ele é um segurado da previdência social ou de qualquer outro órgão não teria direito a esse "seguro saúde"? Claro que sim:   A Previdência socialé um seguro social mediante contribuições ... as bases do sistema de Previdência Social foi a Lei N.º 1884 de 16 de Março de 1935. ... de ações formadas pela previdência, pela saúde pública e pela assistência social.

Alguma empresa ou o governo contrata uma pessoa doente para um posto de trabalho? É óbvio que não.

Não lhes  descontam (do trabalhador segurado), um valor mensal (INSS) ou fundo de saúde para lhe garantir um tratamento de sua saúde até sua recuperação ou a sua aposentadoria no caso de sua incapacidade total ou parcial? SIM, GOVERNO E EMPREGADORES NUNCA PERDEM. 
Então qual o problema? No  caso do trabalhador rural é maldade mesmo, contra o TRABALHADOR RURAL. Porque querem economizar nas costas do trabalhador, para poderem desviar mais, e viverem no fausto. Sabem que existem dezenas de milhares de  trabalhadores rurais todos com hernias discal, (inflamação na coluna), estes estão só aguardando a morte, porque "não existe jurisprudência"
                                           
Não existia JURISPRUDÊNCIA para aposentadoria por hernia de disco, porque eu, vou fazer-la.
Diferente do presidente  do STF (o ministro Barbosa), que também tem hernia de disco,  e se trata nos EUA, vez em quando vai a Miame com dinheiro público, (comprou até um big apto lá). Ao invés de se aposentar pelo canal jurídico e fazer jurisprudência para o 'trabalhador brasileiro', prefere ficar infernizando a vida dos colegas e da sociedade brasileira com suas crises kundalinianas, (a hernia discal afeta a coluna e todo o sistema nervoso (neurológico) do in-paciente, deixando a pessoa possessa (neurótico). Sua aposentaria, seria mais que merecidamente, por possuir as tais hernias discais. (Então porque não se aposenta? Ganhando o que ganha e ainda preferindo os holofotes do poder, fica difícil).

De forma que, no meu caso, como se trata de uma conspiração maçônica a qual venho denunciando há anos, e como já solicitei através do Twitter, que  sendo eu um "CRISTÃO", não posso aceitar ser julgado em PADs por um chefe(a) maçom  e na esfera judiciária por juiz maçom, como os que abundam nos TREs e TRFs. Porque? Ora, é deixar-se crustificar de novo. Já disse e repito que, caso isto venha ocorrer, recorrerei dessa e de todas as outras sentenças maçônicas postas contra mim. Não as acatarei e contra elas lutarei em até a minha morte. Assim então, faremos a jurisprudência para se aposentar todos aqueles que padecem desse mal, principalmente os boias frias que, devido ao trabalho exaustivo nos canaviais e nas lavouras brasileiras, estão também cheios de hernias, não tendo condições para fazer uma tomografia ou ressonância para lhes apresentar essa prerrogativa de entrar na justiça, morrem a míngua nos seus guetos.

JURISPRUDÊNCIA SEJA FEITA
J.O.V.



SENTENÇA NA QUAL BASEOU-SE  O TRE-PR PARA CORTAR MEUS PROVENTOS - DEIXANDO A MIM E MINHA FAMÍLIA SEM ALIMENTOS


PROCEDIMENTO COMUM DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL Nº 5001569-83.2012.404.7015/PR
AUTOR
:
VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA
ADVOGADO
:
JOÃO FÁBIO HILÁRIO
RÉU
:
UNIÃO - ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO

SENTENÇA


I - RELATÓRIO.

Relatório dispensado, nos termos do art. 38 da Lei 9.099/95 c.c. art. 1º da Lei 10.259/2001.

II - FUNDAMENTAÇÃO.

Trata-se de ação ajuizada por VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA, servidor público estatutário do Tribunal Regional Federal Eleitoral do Paraná, objetivando a concessão de aposentadoria por invalidez ou, sucessivamente, afastamento para tratamento médico.

Relata o autor, em síntese, que está totalmente incapacitado para o trabalho, conforme Atestados Médicos anexados (ATESTMED4 e LAU5 - evento 1). Requereu, em sede de antecipação dos efeitos da tutela, o afastamento provisório remunerado.

Após a realização da perícia médica (LAUDPERÍ1 do evento 17) foi deferido o pedido de antecipação de tutela, nos seguintes termos (DECLIM1 do evento 27):

1. (...)
2. De inicio, importante consignar que a tutela antecipada é medida de caráter excepcional, só admitida quando presentes os requisitos legais que a autorizam capazes de justificar a sobreposição da efetividade da jurisdição sobre o contraditório e a própria segurança jurídica. Assim, ausentes quaisquer desses requisitos (fumus boni iuris e periculum in mora) a medida mostra-se, além de ilegal, também inconstitucional.

Pelo laudo médico pericial realizado em Juízo (evento 17), O Sr. Perito informa que o autor é portador de hérnia de disco lombar que causa dor na coluna lombar e no membro inferior direito, com restrição para andar e permanecer em pé ou sentado por tempo prolongado, carregar peso e movimentar a coluna lombar. Indicou como tratamento para a hérnia de disco lombar o uso de coleto ortopédico, alongamento e fortalecimento muscular, bloqueio peridural com corticóide, medicação e repouso, sendo que tais medidas devem ser realizadas por um período de 6 (seis meses). Afirmou que há prejuízo temporário para o trabalho do autor, devido a hérnia de disco e compreensão de raiz nervosa mostrada na ressonância magnética. Por fim, considerou o Sr. Perito que o autor encontra-se temporariamente incapaz para o exercício de qualquer trabalho ou atividade que lhe garanta subsistência desde 10/2010, comprovada pela ressonância nuclear magnética da coluna lombar. Assevera que há comprometimento moderado e temporário da capacidade laborativa do autor.

Pois bem.

A situação presente me convence de se tratar de uma hipótese que admite o deferimento do pleito initio litis e inaudita altera parte.

O laudo médico concluiu pela necessidade de afastamento do autor de suas atividades habituais, bem como do exercício de qualquer trabalho por um período aproximado de 6 (seis) meses para tratamento do seu quadro incapacitante.

A Lei nº 8.112/90 disciplina sobre o tema em sua redação atual:

Art. 202. Será concedida ao servidor licença para tratamento de saúde, a pedido ou de ofício, com base em perícia médica, sem prejuízo da remuneração a que fizer jus.

Assim, entendo que há necessidade de um período mais prolongado para tratamento de saúde ao autor, conforme laudo médico anexado aos autos, que evidencia estar ainda incapaz para o seu trabalho, por um período aproximado de 6 meses.

Demonstrada a prova inequívoca da verossimilhança das alegações expendidas na petição inicial, reputo presente também o periculum in mora, afinal, a urgência na obtenção da medida decorre da própria natureza do benefício (previdenciário e alimentar) e das dificuldades referidas pelo autor para continuar a exercer regularmente o seu múnus público.

Ante o exposto, defiro o requerimento de antecipação dos efeitos da tutela para determinar à União Federal que conceda licença para tratamento de saúde ao autor, e a partir desta decisão, por no mínimo 6 meses, ou até determinação judicial em sentido contrário proveniente deste juízo antes de findo o prazo.
(...)'

Contra a decisão que antecipou os efeitos da tutela, a UNIÃO interpôs medida cautelar no E. TRF4. Contudo, a decisão antecipatória foi mantida por suas próprias razões.

Veja trecho da decisão proferida em sede de contra-cautela (DESP2 do evento 33):

'(...)
Superadas as questões preliminares, saliento que a decisão recorrida está suficientemente fundada em evidências da necessidade de afastamento.
Confira-se o teor da decisão impugnada, que assim decidiu no ponto:
(...)
Não há nenhum empecilho a que a tutela antecipatória se revista de natureza satisfativa, porque é exatamente essa a sua natureza, a saber, satisfazer, total ou parcialmente o direito alegado quando em presença dos pressupostos que autorizam a sua concessão.

Portanto, dentro do âmbito de cognição deste recurso, entendo que não existem motivos para se infirmar a decisão recorrida, a qual deve ser mantida por suas próprias razões.
(...)'

UNIÃO apresentou contestação (CONT1 do evento 34). Em sede de preliminar, alegou a incompetência absoluta do Juizado Especial Cível para processar e julgar a presente ação. Pediu a improcedência total do pedido autor.

II.1. Preliminar de incompetência.

Alega a UNIÃO a incompetência absoluta deste Juízo para processar e julgar a presente demanda, seja pela alta complexidade da demanda seja pela superação do limite de 60 salários mínimos dos Juizados Especiais Federais.

A preliminar de incompetência absoluta já foi analisada no Recurso de Medida Cautelar nº 5050984-80.2012.404.7000 interposto pela UNIÃO (vide DESP2 do evento 33)onde foi afastada a preliminar de incompetência nos seguintes termos:

'(...)
Incompetência absoluta
Aduz a União, ainda, que os Juizados Especiais Federais não são competentes para o julgamento de causas que envolvam a anulação de ato administrativo federal.
Ocorre que o artigo 3.º da Lei 10.259/01 assim dispõe:
Art. 3.º. Compete ao Juizado Especial Federal Cível processar, conciliar e julgar causas de competência da Justiça Federal até o valor de sessenta salários mínimos, bem como executar as suas sentenças. § 1.º. Não se incluem na competência do Juizado Especial Cível as causas: (...) III - para a anulação ou cancelamento de ato administrativo federal, salvo o de natureza previdenciária e o de lançamento fiscal.(grifei)
Assim, como no caso dos autos de trata de ato administrativo federal de natureza previdenciária, porquanto o autor requer a concessão de aposentadoria por invalidez, não há que se falar em incompetência dos Juizados Especiais Federais.
De outro lado, quanto à superação do limite de 60 salários mínimos, o autor apresentou termo de renúncia com a petição inicial (autos originários), englobando as parcelas vencidas e as doze vincendas (página 2 do doc. PROCAUTO2).
Também não se trata de causa complexa, uma vez que a análise da perícia médica é suficiente para o deferimento ou o indeferimento do pedido.
Dessa forma, não há que se falar em incompetência dos Juizados Especiais Federais.'

Portanto, este Juízo é competente para processar e julgar a presente ação.

II.2. Da alegação de nulidade da perícia judicial - Ausência de Intimação da União.

Alega a UNIÃO em sua contestação (CONT1 do evento 34) a nulidade da perícia realizada no feito, pois, conforme se vê da certidão evento 16, foi enviada a pauta de perícias ao Procurador do INSS e não à UNIÃO.

Contudo, não merece amparo a alegação da parte ré.

Veja que a UNIÃO se manifestou amplamente a respeito do laudo pericial após acostado aos autos. Aliás, ao mesmo tempo em que alegou a sobredita nulidade, pugnou, em sua contestação, por esclarecimentos a serem prestados pelo Perito do Juízo, manifestando-se ponto a ponto sobre o laudo.

Portanto, não se evidencia qualquer prejuízo ao contraditório e a ampla defesa.

Afasto, pois, a alegação de nulidade.

II.3. DO MÉRITO.

Dispõem os arts. 186, inciso I, e 202, ambos da lei nº 8.112/90, respectivamente, acerca da licença para tratamento de saúde e da aposentadoria por invalidez do servidor público:

Art. 186. O servidor será aposentado:

I - por invalidez permanente, sendo os proventos integrais quando decorrente de acidente em serviço, moléstia profissional ou doença grave, contagiosa ou incurável, especificada em lei, e proporcionais nos demais casos;

Art. 202. Será concedida ao servidor licença para tratamento de saúde, a pedido ou de ofício, com base em perícia médica, sem prejuízo da remuneração a que fizer jus.

No que tange à aposentadoria por invalidez, fale ressaltar que se faz necessária a verificação da existência de nexo de causalidade entre a função exercida e a doença que acomete o servidor, bem como de sua incapacidade permanente para o exercício de atividade laborativa.

Para o deslinde da questão, imprescindível se faz a análise da prova pericial.

No laudo pericial juntado no evento 17 (LAUDPERÍ1) o Sr. Perito Judicial consigna que o autor é portador de hérnia de disco lombar que causa dor na coluna lombar e no membro inferior direito, com restrição para andar e permanecer em pé ou sentado por tempo prolongado, carregar peso e movimentar a coluna lombar (quesitos 1 e 4). Indica como tratamento para a hérnia de disco lombar o uso de coleto ortopédico, alongamento e fortalecimento muscular, bloqueio peridural com corticóide, medicação e repouso, sendo que tais medidas devem ser realizadas por um período de 6 (seis meses) (quesito 5).

Atesta o Sr. Perito que há prejuízo temporário para o trabalho do autor, devido a hérnia de disco e compreensão de raiz nervosa mostrada na ressonância magnética (quesito 7).

Conclui o expert que o autor encontra-se temporariamente incapaz para o exercício de qualquer trabalho ou atividade que lhe garanta subsistência desde 10/2010, comprovada pela ressonância nuclear magnética da coluna lombar. Assevera que há comprometimento moderado e temporário da capacidade laborativa do autor (quesitos 15/17).

Como acima ressaltado, foi concedida, em 19.10.2012, tutela antecipada à parte autora para o fim de 'determinar à União Federal que conceda licença para tratamento de saúde ao autor, e a partir desta decisão, por no mínimo 6 meses, ou até determinação judicial em sentido contrário proveniente deste juízo antes de findo o prazo.' (DECLIM1 do evento 27).

Ressalto, por oportuno, que não há contrariedade entre os quesitos 12 e 15 do laudo pericial, embora alegado pela UNIÃO em sua contestação (CONT1 do evento 34). Veja que no quesito 12 o Sr. Perito atesta que o autor está incapaz para o exercício de qualquer trabalho ou atividade que lhe garanta a subsistência. No quesito 15 apenas esclarece que esta incapacidade é temporária.

Outrossim, não vejo a necessidade de intimação do Sr. Perito Judicial para se manifestar a respeito da conveniência de realização de exames de tomografia e ressonância magnética atuais, como quer a UNIÃO. É que o Sr. Perito Judicial foi peremptório quanto às suas conclusões, não fazendo alusão à necessidade de realização de novos exames.

Foi determinada a realização de nova perícia para a reavaliação de todo o quadro clínico do autor (depressão e do quadro ortopédico), notadamente porque o autor fez alusão à doença psiquiátrica (depressão) e juntou laudo médico psiquiatra (LAU5 do evento 1) e, ainda, porque o autor foi avaliado por junta médica de psiquiátricas no âmbito administrativo. Além disso, foi determinado ao autor que comparece à respectiva perícia portando todos os exames, atestados e demais documentos médicos que indiquem a sua incapacidade (DESP1 do evento 43).

Realizada a perícia médica (LAU1 do evento55), o Sr. Perito atesta:


'(...)
No momento o autor não está fazendo qualquer tratamento específico, seja para doenças psiquiátricas ou para doenças ortopédicas. No exame clínico não se verifica sinais de compressões radiculares ou mielopaticas de coluna, as doenças psiquiátricas estão estabilizadas mesmo sem uso de medicamentos.

Assim, não há evidências de incapacidade neste momento, sendo o autor considerado APTO a todas as atividades de trabalho. Não há perda de autonomia pessoal ou instrumental.
(...)'

Conclui o Sr. Perito que o autor está apto para o exercício de seu trabalho ou da atividade que exercia e lhe garantia a subsistência (quesito 9 do LAU1 do evento 55).

Assim como em relação ao primeiro laudo pericial, não vejo a necessidade de intimação do Sr. Perito Judicial para esclarecimentos e/ou análise de novos exames. É que o Sr. Perito Judicial foi claro quanto às suas conclusões, não fazendo alusão à necessidade de realização de novos exames. Outrossim, a parte autora já havia sido intimada para que comparece à respectiva perícia portando todos os exames, atestados e demais documentos médicos que indiquem a sua incapacidade, mas não apresentou qualquer elemento de prova novo que indicasse a sua incapacidade.

Noutra senda, observo que após a realização das perícias judiciais a parte autora não trouxe ao processo qualquer laudo pericial/documento médico que indiquem a mudança do quadro clínico atestado pelos Srs. Peritos Judiciais.

Resta comprovado, portanto, através de laudos periciais, que o autor encontrou-se temporariamente incapacitado para o trabalho, conforme decidido em sede de antecipação de tutela.

Desta feita, entendo que a parte autora preenche os requisitos para a concessão do benefício de licença para tratamento de saúde com proventos integrais previsto no art. 202, da lei nº 8.112/91, impondo-se a parcial procedência do pedido, a fim de ratificar a tutela antecipada anteriormente concedida.


III - DISPOSITIVO.

Ante o exposto, com fulcro no art. 267, VI, do Código de Processo Civil, julgo parcialmente procedente o pedido do autorpara o fim de ratificar a tutela antecipada anteriormente concedida, condenando a UNIÃO a conceder, nos termos do art. 202 da Lei 8.112/90, licença para tratamento de saúde ao autor, de 19.10.2012 (data da DECLIM1 do evento 27) até 11.06.2013, data da juntada do segundo laudo pericial ao feito (evento 55), quando ficou definitivamente comprovada a capacidade laborativa da parte autora.

Sem custas e sem honorários advocatícios (arts. 54 e 55 da Lei nº 9.099/1995 c/c art. 1º da Lei nº 10.259/2001).

Caso haja recurso de qualquer das partes dentro do prazo de 10 (dez) dias, intimem-se os recorridos para, querendo, oferecerem resposta escrita no mesmo prazo, nos termos do § 2.º do artigo 42 da Lei nº 9.099/1995, cumulado com o artigo 1º. da Lei n.º 10.259/2001.

Publique-se. Registre-se. Intimem-se. Arquivem-se, oportunamente.


Apucarana, 01 de agosto de 2013.



































Roberto Lima Santos
Juiz Federal












Documento eletrônico assinado por Roberto Lima Santos, Juiz Federal, na forma do artigo 1º, inciso III, da Lei 11.419, de 19 de dezembro de 2006 e Resolução TRF 4ª Região nº 17, de 26 de março de 2010. A conferência da autenticidade do documento está disponível no endereço eletrônico http://www.jfpr.jus.br/gedpro/verifica/verifica.php, mediante o preenchimento do código verificador 7478381v3 e, se solicitado, do código CRC 26003EDD.

O QUE É HERNIA DE DISCO?























O que é Hérnia de Disco ?

Nesse artigo você vai encontrar uma série de informações acerca da Hérnia de Disco.Hérnia de Disco cirurgia

A palavra hernia significa projeção ou saída através de uma fissura ou orifício, de uma estrutura contida. O disco intervertebral é a estrutura cartilaginosa que fica entre uma vértebra e outra da coluna vertebral.
Ele é composto de uma parte central, chamada núcleo pulposo ou liquido viscoso, de uma parte periférica composta de tecido cartilaginoso chamado anel fibroso e de uma parte superior e inferior chamado placa terminal. Portanto, a hérnia de disco é a saída do liquido pulposo através de uma fissura do seu anel fibroso.
A extrusão do núcleo pulposo pode provocar uma compressão nas raízes nervosas correspondentes a hernia de disco ou a protrusão. Esta compressão poderá causar os mais diversos sintomas.
A placa terminal fica entre o disco e a vértebra supra e subjacente. Com a degeneração destas estruturas, os líquidos poderão migrar para os corpos vertebrais. O início deste processo é chamado de Modic tipo I. Alguns autores afirmam que este processo inflamatório e degenerativo na placa terminal pode causar dores na coluna vertebral.
hernia de disco 1

Tipos de Hérnia de Disco

  • Protrusas: quando a base de implantação sobre o disco de origem é mais larga que qualquer outro diâmetro.
  • Extrusas: quando a base de implantação sobre o disco de origem é menor que algum dos seus outros diâmetros ou quando houver perda no contato do fragmento com o disco.
  • Seqüestradas: quando um fragmento migra dentro do canal, para cima, para baixo ou para o interior do forâmen.
http://ideiaquilvicenda.blogspot.com/2013/08/servidor-publico-federal-amanha-podera.html

Sintomas da Hérnia de Disco

Os sintomas mais comuns são dores localizadas nas regiões onde existe a lesão discal, podendo estas dores serem irradiadas para outras partes do corpo. Quando a hérnia é na coluna cervical as dores se irradiam para os braços, mãos e dedos. Se a hérnia de disco é lombar, as dores se irradiam para as pernas e pés. O paciente pode também sentir formigamentos e dormência nos membros. Nos casos mais graves, pode haver perda de força nas pernas e incontinência urinária.

Causas da Hérnia de Disco

A palavra coluna já diz tudo sobre a importância desta estrutura no nosso corpo. Ela é o centro de equilíbrio do sistema musculoesquelético do ser humano. Não é à toa que muitas lesões da coluna vertebral são atribuídas ao desequilíbrio e desalinhamento desta estrutura, ou seja, a má postura.
Fatores hereditários são os que mais provocam hérnia de disco, no entanto traumas de repetição no trabalho e no esporte, traumas direto, o fumo e a idade avançada também são motivos de lesões degenerativas.
O sedentarismo é um fator determinante para dores nas costas oriundas da hérnia de disco e de outras doenças, pois as pesquisas comprovam que a atividade física qualitativa para coluna é um fator de extrema importância para melhora e prevenção das dores nas costas.
Entre fatores ocupacionais associados a um risco aumentado de dor lombar estão:
  • Trabalho físico pesado
  • Postura de trabalho estática
  • Inclinar e girar o tronco freqüentemente
  • Levantar, empurrar e puxar
  • Trabalho repetitivo
  • Vibrações
  • Psicológicos e psicossociais (Adersson GBJ,1992)

Diagnóstico e exame

O diagnóstico pode ser feito clinicamente, levando

Tratamento para Hérnia de Disco

É um programa fisioterapêutico que utiliza técnicas de Fisioterapia Manual, mesa de tração eletrônica, mesa de descompressão dinâmica. Estabilização Vertebral e Exercícios de Musculação. Ele visa melhorar o grau de mobilidade músculo-articular, diminuir a compressão no complexo disco vértebras e facetas, dando espaço para nervos e gânglios, fortalecer os músculos profundos e posturais da coluna vertebral através de exercícios terapêuticos específicos enfatizando o controle intersegmentar da coluna lombar, cervical, quadril e ombro.

Fontes:
sitio de TRF-PR
http://www.herniadedisco.com.br/doencas-da-coluna/hernia-de-disco/attachment/hernia-de-disco-cirurgia/

Reeditado por blogdovicente

       SERIA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA?

                     Custo acreditar na tese de perseguição político-ideológico, (conspiração), mas, é a única opção que me resta, pois,  desde que assumi o gargo via concurso público, isso em 2007, venho sendo perseguido no âmbito do TRE-PR, de forma que o ocorrido é recorrente no meu caso. Sendo que em 2008, ao assumir um cartório eleitoral no interior do Paraná, fui exposto a condições inadequadas de trabalho, tanto administrativas segundo normas internas da corregedoria do TRE-PR, quanto insalubres no sentido físico. Assim ainda em 2008, devido a eu ser submetido a exposição vexatória por parte de superiores da 93 ZE do TRE-Pr. Alem de outros fui deixado a trabalhar só em atendimento ao público em dias de final de prazo eleitoral, quando o nivel de atendimento ao eleitor é muito alto. Devido a isso passei a sentir  as tão abaladas dores servicais. Alem de outras situações, Mas, principalmente devido minha saúde abalada devido as perseguições e o submetimento a situação estrese no trabaho fiz uma REPRESENTAÇÃO aos superiores do TRE-PR. Dois meses depois, recebo uma notificação do TRE-Pr de sindicância contra mim por incompetência pára o cargo. O seja, após protocolarem minha representação ela foi pára a gaveta e voltou anexada apenas como peça decorativa num PAD, onde a juiza da ZE-93 e asseclas me acusavam de tudo, até de ser filho de Exú, (sou cristão). Minha Representação nunca teve resposta. Fique durante  fatídicos tres anos de estágio probatório obrigatório no serviço público respondendo a esse processo, minhas condições neuro-psicológicas se deterioraram ao ponto de pensar em morrer ou matar. Me humilharam tanto que não tinha onde pedir ajuda. Pois todas as secretarias do TRE-Pr, desde g
Gestão de pessoas (pessoal), Informações e Setor Médico e a própria Direção do TRE-Pr sabiam do meu caso e não se manifestaram, ao contrário se uniram para me exonerar.  Esse PAD de  108/2008,  nunca teve conclusão ou sentença e ainda tramita na Corregedoria do TRE-Pr.  Por ocasião de defesa  no PAD de 2014 que me exonerou  me negaram o acesso ao processo  de sindicância 108/2008, onde se encontra minha representação anexada como peça decorativa no meio dos autos.
Não fica difícil perceber agora como deve ter ficado o meu estado de ânimos trabalhando e resspondendo PAs, foram quatro ao todo, um não julgatram, dois me absolveram mas o TRE não cumpriu o relatórios conclusivos que sempre foram para convocação da JUNTA MÈDICA OFICIAL conforme determina a legislação para o serviço publico federal e no último me exoneraram por abandono de cargo com gente? desse naipe. É claro, adoeci mais e mais. Para se ter uma ideia nos umtimos dias do finas ce prazo eleitoral na ZE-93 atendi mais de 500 eleitores, isso pode ser provado pelas assinaturas nos protocolos ELO, são mais de 100 protocolos por dia para uma só pesssoa no cartório. Lembro-me de minha cadeira giranddo em todas as direções e   repetitivos com esforço excessivo durante três dias, resultado, muitas dores na coluna, passei a ter ddificuldades para dormir. Emtre 2008 e 2009, iz duas radiografias, dduas tomografias e uma ressonância magnética. desde 2008 passei a trabalhar a base de  antidepressivos (calmantes) e analgésicos. Entre 2010 e 2013 respondi mais tres PAds, mesmo estando enfermo em tratamento de saúde. Em todos os PADs fui absolvido, porem não acataram suas conclusões e em 2014, após ser mais ludibriado em perícias sem nexo reaalizados pela junta da TRF4-Apucarana Pr, Na qual um juiz convocou um perito psiqquiatra para me analizar e ele afirmou que não tenho problemas psiquiatras e determinou meu regresso ao trabalho. O processo era de aposentadoria por ddoença degeneraativa na coluna e não na cabeça.

Bem, é óbvio que tudo isso foi e é possível de aacontecer com outros servidores,  pois, estamos no Brasil aqui  com certeza podem acontecer estas coisas e tambem há vilões pioreres que os meus.

Miinha situação financeira se degradou, pois ainda em 2012, tive os vencimentos suspensos duas vezes e até o momento já se vão dois anos  2 anos e estou como dizia meu falecido pai: catando bitucas, ainda bem que há tempo muito não fumo e não bebo.

Um fato triste que me ocorreu, foi quando em dez/2012  me deixaram na mesma situação  (sem dinheiro para passar o fim de ano). De forma a minguar o meu sagrado Natal, me deixaram sem dinheiro para realizar um ritual muito importante para mim e minha família: a 'Ceia de NATAL'. As vésperas, fui ao banco e vi que tinham sacado todo meu saldo para cobrir saldo devedor de empréstimo consignado na Caixa. Fiquei possesso. Mas não desacreditei nunca em meu DEUS. Dias depois verifiquei que alguma alma boa que ainda não sei  quem é depositara R$ 250,00 em minha conta. Agradeço do fundo do meu coração que a fez este gesto e pediria para revelar-se para  retribuir e poder pagar a ajuda, assim que eu retornar a minhas funções.
Ainda sobre a o banco, acerca do mês de julho de 2013, por diversas vezes tentei sacar em caixa eletrônico da AG  de Matinhos Pr, porém sempre dava problemas de queda do "Sistema", não foi possível fazer o saque. Sabem o oque havia ocorrido? - Passados dois dias, olhei meu extrato e constava os saques (três), no valor de R$1.300,00. Haviam debitados valores em minha conta, sem que eu tivesse sacado o dinheiro. Entranho? Reclamei, levaram mais três dias para me retornarem  o valor. Se eu não houvesse tirado extrato e reclamado? Isso me fez crer ainda mais na tese da perseguição e conspiração maçônica. Com certeza, algo de errado está ocorrendo comigo e com esses procedimentos. Eu creio que tem a ver com o programa de concessão de empréstimos da Caixa Ec Federal,  principalmente os de tipo 'consignado em folha para servidores e aposentados', já que fiz um e como estou afastado e fui exonerado só não basta, tem que fazer o ritual da educação bancária. Nunca neguei que devo, minha e involuntária, assim que fizerem justiça, também o farei com minhas dívidas, que são só bancárias. Eu não estou disposto a calar-me, até porque não posso, então, envei o conteúdo acima exposto para a ouvidoria da Caixa, também os encaminhei por e-mail ao presidente e vice da Caixa Ec. Federal.
Mas isso já seria um outro assunto. Quem sabe, uma auditoria nesses contratos ajudaria.

De onde teria se originado, qual o motivo dessa tese de perseguição?
Vou expor oque ouvi, e creio deveria ser investigado, sobre algumas falcatruas de corrupção de desvio de verbas por superfaturamento de contratos por ocasião da construção das sedes próprias dos Fórum Eleitorais no interior do Paraná. 
Formalmente nunca fiz denuncia alguma e o que agora faço é apenas  levantar suspeitas dos motivos pelos quais a minha pessoa passou a sofrer tal perseguição no TRE-Pr.
Primeiro: Os servidores dos cartórios eram terceirizados cedidos de outros órgãos, a maioria prefeituras municipais, muitas os vezes chefes de cartórios eram prepostos de políticos locais. Estes não queriam ser substituídos pelos servidores concursados. Os primeiros problemas surgiram porque não queriam que eu assumisse a chefia do cartório.
Segundo:
  Minha tese tem origem, quando ainda não estava nomeado, participando com colegas em uma sala de bate-pato no chat do Jornal Brasiliense para concurseiros, tomei conhecimento de informações que circulavam entre os futuros  servidores de haviam fortes elementos de corrupção envolvendo TRE-PR e os servidores: Sr Carlos Elcídio Emmel a Sra Irene Ito Kanda, elem do médico Dr Rocir  e do diretor geral à época, o Sr Ivan Gradovisk,   onde  alguns afirmavam saberem terem sido eles os responsáveis por feitos de superfaturamento de contratos e de licitação de obras de construção de fórum eleitorais e de serviços internos terceirizados do tribunal e que após terem  sido aberto sindicância, mas que  não deram em nada por terem sido engavetadas.

O que ora faço é uma tentativa de explicar também a minha situação, junto ao órgão no qual sou fui servidor de carreira "concursado", do qual estava afastado por problema de saúde e em cujo processo de aposentadoria que tramitou na  no TRF-4 JE-Apucarana depois remetido para a sede do TRF-Curitiba e após ficar aguardando sentença mais de um ano, negou-me provimento, sentença do qual aproveitou o TRE-Pr para me exonerar em PAD sem direito a defesa justa e recurso. 

Na verdade nem eu próprio entendo muito bem o que querem comigo  (pois, como dizia minha falecida mãe, certas coisas são como cocô, quanto mais se meche mais fede),  me negando direitos fundamentais, primeiro como cidadão e trabalhador brasileiro, tanto como segurado do INSS e como servidor público federal e já com tempo de serviço para se aposentar, (35 anos incompletos), em tratamento de saúde com laudos  médicos que lhe garantem meu estado de convalescença por hernias de disco (cid..).  

Embora não quisesse crer, hoje tenho mais motivos suficientes para afirmar que o TRE-Pr, desde o ocorrido comigo quando assumi o cargo em 2008, cujo fato explanei no início, bastando uma leitura superficial do pad 108/2008 que deixa claro a perseguição político-ideológica a minha pessoa.  Tornou-se evidente por ocasião em passei apresentar meus primeiros atestados médicos junto ao setor médico e de gestão de pessoas, e que nunca eram reconhecidos integralmente, ou seja o médico determinava afastamento por um ou três meses e o TRE só liberava 15 dias. De forma a provar que esse órgão no meu caso, tem se colocado a revelia da Constituição Federal, negando  meus direitos civis e de trabalhador, opondo-se claramente contra minha aposentadoria, mesmo estando apto segundo diversos relatórios de médicos especialistas, e mais, passando a me perseguir claramente com situações de constrangimento administrativo,tentando desqualificar minha condição de profissional e de saúde, motivo pelo qual  tive que responder inúmeros procedimentos administrativos (sindicância), todos com erros de dolo e má fé, alem de falta da transparência e o direito a defeza.
Sendo que a diretoria do TRE-Pr, não acolheu a decisão de um processo administrativo que definiu a situação pela minha aposentadoria. sendo esta a razão que me motivou a entrar com processo de aposentadoria na TRF-4 Paraná, tendo obtido ganho parcial, (um médico perito e sem vergonha,  mandou-me tirar os coletes ortopédicos dizendo que eles iria atrapalhar os exames, examinou me por cinco minutos, constrangeu-me verbalmente e disse que eu deveria ter procurado a justiça do trabalho (um açougueiro). 

Mesmo sem a sentença judicial definitiva transitada, o TRE-Pr, já pela segunda vez tentou me "matar pela fome" e novamente a revelia da Justiça Federal suspendeu meus vencimentos. 
Por isso dessa minha situação que já dura quatro anos pois, a nossa justiça alem de ser cega é burra e lenta e a fome apressa. 
Agora que  esclareceu-se esta forma insidiosa de perseguição, primeiro a política, depois a da saúde e a da justiça, depois a bancária/comercial, então só o fato de continuar vivo já soa como um vencedor, uma vitória do cidadão trabalhador, contra as garras satânicas da maçonaria. Só posso pensar que também o TRE-Pr (alguns servidores) está mancomunado com a Caixa Econômica Federal sendo  ambos com membros da maçonaria, a qual eu abjeto, sendo claramente anti-maçônico, perincipalmente no âmbito de Serviço Publico no Brasil, por isso é querem a todo custo me calar.

 Ou seria o próprio ministério da justiça? 
- Aí já seria demais. Também,  bater chapa com outro nevrálgico  como o presidente do STF, o ministro Barbosa. Esse só não se aposenta porque ganha uma fortuna e só trabalha de quando em vez. 

Será que terei que reclamar com o poder Executivo? 
Ainda não o fiz e penso em não faze-lo. 
Mas, se perdurar essa situação, não descuido de uma possibilidade até mesmo de solicitar asilo político diplomático. 
Esses caras parecem  querer meu couro para tamborim. 
Oh gente má! 

Nos próximos dias vou postar o história completa da minha situação. 
E como ninguém lê esse blog mesmo, fica apenas para minhas averbações no futuro.


                            
Fontes:
Wikipédia/google
ideiaquilvicenda.blogspot.com.br


                         DENÚNCIA-1

HÁ ALGO DE PODRE NO "REINO DA JUSTIÇA ELEITORAL"



                          Seria Perseguição Política    
                                                Custo acreditar na tese de perseguição político-ideológico, (conspiração), mas, é a única opção que me resta, pois,  desde que assumi o gargo via concurso público, isso em 2007, venho sendo perseguido no âmbito do TRE-PR, de forma que o ocorrido é recorrente no meu caso. Sendo que em 2008, ao assumir um cartório eleitoral no interior do Paraná, fui exposto a condições inadequadas de trabalho, tanto administrativas segundo normas internas da corregedoria do TRE-PR, quanto insalubres no sentido físico. Assim ainda em 2008, devido a eu ser submetido a exposição vexatória por parte de superiores da 93 ZE do TRE-Pr. Alem de outros fui deixado a trabalhar só em atendimento ao público em dias de final de prazo eleitoral, quando o nivel de atendimento ao eleitor é muito alto. Devido a isso passei a sentir  as tão abaladas dores servicais. Alem de outras situações, Mas, principalmente devido minha saúde abalada devido as perseguições e o submetimento a situação estrese no trabaho fiz uma REPRESENTAÇÃO aos superiores do TRE-PR. Dois meses depois, recebo uma notificação do TRE-Pr de sindicância contra mim por incompetência pára o cargo. O seja, após protocolarem minha representação ela foi pára a gaveta e voltou anexada apenas como peça decorativa num PAD, onde a juiza da ZE-93 e asseclas me acusavam de tudo, até de ser filho de Exú, (sou cristão). Minha Representação nunca teve resposta. Fique durante fatídicos três anos de estágio probatório obrigatório no serviço público respondendo a esse processo, minhas condições neuro-psicológicas se deterioraram ao ponto de pensar em morrer ou matar. Me humilharam tanto que já não tinha onde pedir ajuda. Pois todas as secretarias do TRE-Pr a da Gestão de Pessoas (pessoal), a Tecnologia de Informações o Setor Médico e a própria Direção do TRE-Pr sabiam do meu caso e não se manifestaram, ao contrário se uniram para me exonerar.  Esse PAD de  108/2008,  nunca teve conclusão ou sentença e ainda tramita na Corregedoria do TRE-Pr.
Por ocasião de defesa  no PAD de 2014 que me exonerou  me negaram o acesso ao processo  de sindicância 108/2008, onde se encontra minha representação anexada como peça decorativa no meio dos autos.  Não fica difícil perceber como ficou o meu estado de ânimo psicológico, trabalhando e respondendo PAD-Sindicância, durante os três anos do estágio probatório e até o presente momento, já que dos 4 (quatro) PADs ao todo, um ainda não julgaram, dois me absolveram mas o TRE-PR não cumpriu o relatórios conclusivos com indicativo para aposentadoria e que sempre foram para  convocação da JUNTA MÉDICA OFICIAL , conforme determina a legislação para o serviço publico federal e no último PAD-2015 após ter me exoneraram por abandono de cargo. É claro, desde que assumi o cargo,  adoeci mais e mais. Para se ter uma ideia nos últimos 3 (três) dias do final de prazo eleitoral das eleições de 2008  atendi sozinho, mais de 500 eleitores na ZE-93. Isso pode ser provado pelas assinaturas nos protocolos do sistema ELO, foram mais de 100 protocolos por dia para uma só pessoa atender no cartório. Lembro-me de minha cadeira girando em todas as direções e   repetitivos com esforço excessivo durante três dias, resultado, muitas dores na coluna, passei a ter dificuldades para dormir. Isso  é LER - LESÃO DE ESFORÇO REPETITIVO. Foi assim que arrebentaram com minha coluna. Entre 2008 e 2009, diz 2 (duas) radiografias, 2 (duas) tomografias e 1 (uma) ressonância magnética. Desde 2008 passei a trabalhar a base de  antidepressivos (calmantes) e analgésicos. Entre 2010 e 2013 respondi mais três PADs (possesso administrativo), mesmo estando enfermo em tratamento de saúde. Em todos os PADs fui absolvido, porem não acataram suas conclusões e em 2014, após ser mais ludibriado em perícias sem nexo realizados pela junta da TRF4-Apucarana-PR, Na qual um juiz convocou um perito psiquiatra para me analisar e ele afirmou que não tenho problemas psiquiatras e determinou meu regresso ao trabalho. O processo era de aposentadoria por doença degenerativa na coluna e não na cabeça.

É bem óbvio que tudo isso passei, foi e é possível de acontecer com outros servidores públicos do judiciário,  pois, estamos no Brasil e aqui  com certeza podem acontecer estas coisas e piores já que há vilões piores que os meus. Minha situação financeira se degradou, pois ainda em 2012, tive os vencimentos suspensos duas vezes e até o momento já se vão dois anos  2 anos e estou como dizia meu falecido pai: catando bitucas, ainda bem que há tempo muito não fumo e não bebo.

Um fato triste que me ocorreu, foi quando em dez/2012  me deixaram na mesma situação  (sem dinheiro para passar o fim de ano). De forma a minguar o meu sagrado Natal, me deixaram sem dinheiro para realizar um ritual muito importante para mim e minha família: a 'Ceia de NATAL'. As vésperas, fui ao banco e vi que tinham sacado todo meu saldo para cobrir saldo devedor de empréstimo consignado na Caixa. Fiquei possesso. Mas não desacreditei nunca em meu DEUS. Dias depois verifiquei que alguma alma boa que ainda não sei  quem é depositara R$ 250,00 em minha conta. Agradeço do fundo do meu coração que a fez este gesto e pediria para revelar-se para  retribuir e poder pagar a ajuda, assim que eu retornar a minhas funções.

Ainda sobre a o banco, acerca do mês de julho de 2013, por diversas vezes tentei sacar em caixa eletrônico da AG  de Matinhos Pr, porém sempre dava problemas de queda do "Sistema", não foi possível fazer o saque. Sabem o oque havia ocorrido? - Passados dois dias, olhei meu extrato e constava os saques (três), no valor de R$1.300,00. Haviam debitados valores em minha conta, sem que eu tivesse sacado o dinheiro. Entranho? Reclamei, levaram mais três dias para me retornarem  o valor. Se eu não houvesse tirado extrato e reclamado? Isso me fez crer ainda mais na tese da perseguição e conspiração maçônica. Com certeza, algo de errado está ocorrendo comigo e com esses procedimentos. Eu creio que tem a ver com o programa de concessão de empréstimos da Caixa Ec Federal,  principalmente os de tipo 'consignado em folha para servidores e aposentados', já que fiz um e como estou afastado e fui exonerado só não basta, tem que fazer o ritual da educação bancária. Nunca neguei que devo, minha e involuntária, assim que fizerem justiça, também o farei com minhas dívidas, que são só bancárias. Eu não estou disposto a calar-me, até porque não posso, então, enviei o conteúdo acima exposto para a ouvidoria da Caixa, também os encaminhei por e-mail ao presidente e vice da Caixa Ec. Federal, mas isso já seria um outro assunto. Quem sabe, uma auditoria nesses contratos ajudaria.

De onde teria se originado, qual o motivo da "tese" de perseguição?

Vou expor oque ouvi, e creio deveria ser investigado, sobre algumas falcatruas de corrupção de desvio de verbas por superfaturamento de contratos por ocasião da construção das sedes próprias dos Fórum Eleitorais no interior do Paraná.

Formalmente nunca fiz denuncia alguma e o que agora faço é apenas  levantar suspeitas dos motivos pelos quais a minha pessoa passou a sofrer tal perseguição no TRE-Pr.

Primeiro: Os servidores dos cartórios eram terceirizados cedidos de outros órgãos, a maioria prefeituras municipais, muitas os vezes chefes de cartórios eram prepostos de políticos locais. Estes não queriam ser substituídos pelos servidores concursados. Os primeiros problemas surgiram porque não queriam que eu assumisse a chefia do cartório.

Segundo:

 Minha tese tem origem, quando ainda não estava nomeado, participando com colegas em uma sala de bate-papo no chat do Jornal Brasiliense para concurseiros, tomei conhecimento de informações que circulavam entre os futuros  servidores de haviam fortes elementos de corrupção envolvendo TRE-PR e os servidores: Sr Carlos Elcídio Emmel a Sra Irene Ito Kanda, elem do médico Dr Rocir  e do diretor geral à época, o Sr Ivan Gradovisk,   onde  alguns afirmavam saberem terem sido eles os responsáveis por feitos de super-faturamento de contratos e de licitação de obras de construção de fórum eleitorais e de serviços internos terceirizados do tribunal e que após terem  sido aberto sindicância, mas que  não deram em nada por terem sido engavetadas.

O que ora faço é uma tentativa de explicar também a minha situação, junto ao órgão no qual sou fui servidor de carreira "concursado", do qual estava afastado por problema de saúde e em cujo processo de aposentadoria que tramitou na  no TRF-4 JE-Apucarana depois remetido para a sede do TRF-Curitiba e após ficar aguardando sentença mais de um ano, negou provimento, sentença do qual aproveitou o TRE-Pr para me exonerar em PAD sem direito a defesa justa e recurso.

Na verdade nem eu próprio entendo muito bem o que querem comigo  (pois, como dizia minha falecida mãe, certas coisas são como cocô, quanto mais se meche mais fede),  me negando direitos fundamentais, primeiro como cidadão e trabalhador brasileiro, tanto como segurado do INSS e como servidor público federal e já com tempo de serviço para se aposentar, (35 anos incompletos), em tratamento de saúde com laudos  médicos que lhe garantem meu estado de convalescença por hernias de disco (cid...).

V.J.O.



                                          DENÚNCIA-2



HÁ ALGO DE PODRE NO  "REINO DA JUSTIÇA ELEITORAL"
http://ideiaquilvicenda.blogspot.com/2013/08/servidor-publico-federal-amanha-podera.html


PARA QUE SERVE UMA COMUNIDASE DE SERVIDORES FEDERAL (Facebook) SE NÃO PARA DESABAFAR NOSSAS DESGRAÇAS E DESESPERANÇAS. JÁ QUE PARECEMOS MARIONETES NAS MÃOS  De GESTORES DA INBECILIDADE, TODOS DE ALTO QI - (QUEM INDICOU)
LEIAM O DESABAFO DE UM SERVIDOR DO TRE-RS (POA).

ISSO AINDA PODERÁ ACONTERCER COM VOCE.

E-mail recebido de um amigo(a) de POA, que expõe  sua
situação como SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL que me fez ARREPIAR até o...
Bem, leiam:
Olá.
xxxxxxxxxxxxxx  para eles, todos que pensam devem ser eliminados e realmente o são.
Denunciar não adianta porque eu fiz duas por processo e o Cara das festas de ORGIA, está há anos aposentado no cargo de Diretor FC- 9 ou 8 se me lembro.
O outro namor...era Chefe de Zona que na época era cargo de DAS , depois deu algum rolo decerto ele saiu de POA e foi para Capão da Canoa, onde o outro amor tinha casas...
Quando trabalhei na zona eleitoral o Chefe nem vinha trabalhar e depois assinavam sem ir trabalhar em época de eleição tudo pras famosas horas extras. Pois até tÍtulo pra louco davam, EVIDENTE do tipo que ia todo dia fazer titulo eles davam.
Cheguei a tirar o livro ponto de lá e xerocar e entrar com processo. Não deu em nada e EU FUI PUNIDA com advertencia porque tirei o livro de lá!
A bagunça até hoje continua!!!
Depois disto mais mil bagunças aconteciam comigo até espião de merdinha de diretor de folha de pagamento me  perseguindo....
Pois até colocar as amantes dos funcionários com Chefia como dependentes eles  colocavam, inventavam separações e faziam isto.
Este TRE-RS não tem mais o que ser de sujo, o Diretor Geral é primo do Jobim, entrou depois que o outro malandro das festas não conseguiu o cargo, pois era caixinhu do outro Diretor Geral o tal Leonel Tozzi. Pois até escritorio de advocacia os dois tinham!
Aquilo lá tem um reinado homossexual e de canalhagens com dinheiro que precisa de um livro pra escrever metade do que acontecia quando eu trabalhei lá.
Eles me demitiram pq deviam estar fazendo alguma sujeira que decerto pensavam que eu sabia.
Eu fui colocada a disposição e a tal de Maria Luiza que era  secretaria dos R.H. a autentica cachorra colocou que ninguém me queria lá dentro...pois isto eu TAMBÉM COLOQUEI NO PROCESSO JUDICIAL QUE ENTREI NA JUSTIÇA FEDERAL... COM PROVAS E TUDO!
Meu atestado e exames sequer foram aceitos e não fizeram pericia embora a lei determinasse, como eu não podia nem sair de casa porque fiquei sem o couro de urticaria medicamentosa não podia ir trabalhar mesmo.Dai abriram processo por abandono de cargo e direto incidente de sanidade mental que é algo que se faz quando a pessoa fez um crime e não tem condições mentais de saber o que faz.
Olha é um TEATRO! 
Entrei com MAndado de segurança que tem de ser dentro do proprio TRE-RS foi o julgamento do Kafka!
Nenhum juiz quer saber de nada e o juiz federal unico que esta nas sessões me disse que eu fosse procurar meus direito na Justiça  Federal!!!!!
FUI e sabe o que eu... N A D A !
NInguém que é demitido volta podes pesquisar aquilo fica se enrolando até o STF por décadas!
Todo judiciário é PODRE e todos fazem a mesma coisa.
NO TRF é outro chiqueiro, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Inventaram até que ela era  L O U C A.
Ela quase ficou biruta com aqueles calhordas de lá.
O TEMPO PASSOU E NÃO TENHO DINHEIRO PRA NADA!
VOCÊ SÓ TEM CINCO ANOS PRA RECLAMAR...E NÃO ADIANTA NADA.


Sei te dizer que se eu fosse vc esperava o tempo pra se aposentar pra não ficar como eu, sem emprego, com 54 anos, sem possibilidade financeira pra nada.
Este mês vai ser o rolo porque a grana sumiu agora já!
Comer abaixo de caderno em boteco, ou seja onde custa 3 pila um quilo de farinha....
Eu vivo sem nada podes me crer. 
Minha irmã divide o que ganha comigo a gente mora num vila aqui em Porto alegre porque fui despejada de onde eu morava e só abaixo de feitiço em cemiterio consegui segurar de saiar antes de lá pro meio da rua. eu tinha 6 cachorrinhos, eram autenticos ossos ambulantes, quando chegamos aqui morrreram todos. Não aguentaram, era vida ruim demais até pra eles comendo de vez enquando até amora, me acredita.
estes tempos me cansei em denunciar parte das bagunças  ao Conselho da Justiça.....nem tem o que dizer meu caro...quem matou o Amarildo  foram eles podes ter certeza.
Eu não tinha como recorrer daquele processo na Justiça Federal porque não tinha um centavo sequer, a URV que pagaram depois que sai de lá o Banco do Brasil pegou todo no Cheque especial.
Olha viver ano em escuro, roubar luz em poste, água, pegar vela queimada em igreja e cemitério, pegar frutinha em praça porque esta sem comer...buscar paus na rua pra esquentar água num balde pra tomar banho em pleno Julho ...tudo isto eu já fiz.
Aqui neste país não tem idiotice maior que se meter em serv públ. porque a pessoa so tem o salário do mês e eles fazem o que bem entendem, ninguém desmancha as cretinices.É tudo mancomunado porque todos estes locais são corruptos.
O diretor Geral é parente de fulano, que é amante do beltrano, o juiz é bêbado, esta lá só pelo dinheiro, não quer saber de nada!
O marido de minha prima trabalhava lá naquela época era assessor eleitoral, pois olha teve que se mandar porque começaram a perseguir ele, arranjou uma passagem pra imigrante pro CANADÀ!
Mora lá há anos e trabalha na parte de noticias pra brasileiros. Acabou se separando e agora esta noivo de uma pessoa de lá mesmo.
A coisa tem proporções maiores que a gente pensa quando esta lá dentro
Imagina as cretinices eleitorais que fazem, não sei como alguém ainda acredita em eleição no Brasil...é tudo uma sujeirama!

-----xxx-------xxxx-------xxx------xxx-----xxx------xxx-----xxx-----

Vou te contar uma história - Era uma vez uma funcionaria pública de 24 ANOS DE SERVIÇO, DOS QUAIS 14 PRESTADOS AO TRE/RS, como Analista Judiciário!
FATO- Já entrou no TRE avisando que tinha seguidamente problemas de coluna...ainda que na época não houvesse procurado diagnostico de que teria hérnia de disco. sabe, a gente nunca quer achar problemas que te impeçam de ganhar dinheiro. No meu caso, eu sustentava a minha familia, pais idosos e não podia ficar sem trabalhar. Tomava remedio se o negócio ficava ruim demais eu ia me arrastando.
Dai o tempo passou e em 13 anos de trabalho naquela merda, vendo todas as sujeiras que vc possa imaginar desde festas xxxxxxxx de  orgia, regadas a whisky em Coordenadoria de eleição, gelo sob computador e tiro em colchão em zona eleitoral, etc etc... fiquei doente demais e dai fui procurar solução ao invés de tomar voltaren o dia todo e ficar me coçando até me rasgar toda. Dai, uma tomografia pedida pelo Neurologista, comprovou que além de artrose de bacia tinha hernias de disco em coluna, algumas na lombar e outras no pescoço. Mas como eu não era da turma do TRE-RS, meu amigo não aceitaram meus exames e nem meu atestado e depois de uma sindicancia teatral forjada onde confundiam....Pericia Médica com Incidente de sanidade mental...até o Presidente que em tese deve ser juiz me demitiram. Entrei com Mandado de Segurança lá, porque onde eles cagam eles se dispõem a limpar a merda- desculpe o palavreado, eles tiveram a cara de dizer que se acaso eu fosse demitida, eu entrasse na justiça e dai eles iriam ver. O juiz federal do TRF daqui e os palhaços juízes do estado então, meu caro nem deram importancia alguma. Claro que me demitiram e dai juntando tostão entrei na Justiça federal onde um dos juizes amigo do Diretor geral daqui o maior crápula que vc pode pensar sentenciou que eu não tinha interesse de ação. DAI que estou desempregada e cheia de problemas de saúde desde 19.11.2001. Meus colegas nem pra protesto prestaram, cambada de canalhas que nem estão ai. Não espere apoio algum ao seu caso, e pode verificar tudo que te contei meu nome é xxxxxxxxxxx,  acredito que vc esta a beira de ser demitido como eu fui.Até a decisão do mandado de segurança mudaram colocaram que eu entrei FORA DO TEMPO kkkkkkkk. É tudo malandragem dentro do serv. publico federal, sujeiras aos montes. E depois que vc é demitiido fica sem um centavos como eu fiquei pq não se tem direito a nada. Fui despejada, roubava agua dos vizinho, fiquei no escuro ano inteiro tomando banho de balde no patio de noite, juntei vela em cemiterio e na igreja pra ter umas horas de luz, fazia fogo com madeiras que achava pela rua e numa praça perto de onde eu morava.. Passei fome vivo até hoje na maior miséria, DESTRUIRAM A MINHA VIDA! moro com uma irmã xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxque é aposentada  por hérnia de disco 9 hérnias, a aposentadoria é proporcional ganha uma M, vivemos na maior Merda!
Tenho pena de você, e espero que não fique como eu. Na rua, doente com diabete do estresse que vivo e sem capacidade de sair pro centro da cidade que seja, porque não aguento de dor para andar de ônibus. Nem roupa direito tenho, só umas camisetas que minha irma comprou num brecho e duas calças usadas. nem sapato tenho viu. Vivo numa vila na periferia da cidade. a vida é difícil e a gente nunca tem nada e seguidamente ficamos comendo pouco e mal muito antes dela receber sua miseria do TRF 4 região. só temos a net de distração e as vezes não tem como pagar e ficamos sem nada mesmo. Acho que vc esta frito.


DENUNCIAS  NÃO ADIANTAM PORQUE EU FIZ VÁRIAS! E TODAS POR PROCESSO!
O único punido e demitido fui eu porque os canalhas estão todos lá aposentados ou com cargos.
Vc sabia que tanto o diretor geral de lá quanto uma turma de funcionários passou por concurso interno FRIO, proibido depois da C.F/88 pra cargos que não tem direito de estar? O nome do cara é Antonio Augusto Portinho da Cunha é só pesquisar que verá os processo e o monte de gente na mesma cretinice -Todos muito bem !
Quem é que vai fazer eles devolverem décadas de salário que receberam a mais do que tinham direito??? Isto dá bilhão de reais!
Pra vc ver a sujeirada,  o filho de um Ministro do STF, que era  do Ministério Público Federal, procurador acho que este era o nome denunciou isto, pois o processo esta podre desde  1990 aqui em Porto Alegre  e os sujos estão quase todos aposentados
No Brasil não tem saída mesmo.
O serviço público em especial o judiciário é todo podre.
O servidor tem só o  salário do mês e se resolverem te demitir eles vão arranjar testemunhas pra falar coisas que vc nunca fez.
Não acredite em colegas, porque são todos demonios disfarçados, loucos por cargos ao estilo CQC.
Eles tem espiões por todos lados,  vc diz algo no banheiro e  antes de dar descarga o chefe dos cretinos já sabe.
A roubalheira com dinheiro é grande  e a vadiagem de H e M maior ainda. Não sei o que é pior se é a putaria ou a grana.
O servidor  público não vê , sei lá porque que a unica coisa que tem mesmo é o salário do mês e nada mais.
O CLT  não pode ser demitido doente, o servidor pode porque eu fui e outros também!
Vc não tem estabilidade nenhuma, porque o administrativo é como nazismo, faz o que bem entende e azar o seu daí.
Você sai do serv público e na rua todos te odeiam, porque o povo é contra o servidor também.
Sem dinheiro vc esta morto!
Meu conselho pra vc é MANEIRAR, porque eles vão te arranjar um “rabo”pra  te demitir.
Na época do meu rolo tinha outro no TRT , um cara que era auxiliar tinha denunciado favorecimentos a filhos de juiz, estava demitido e esta até hoje.
Esta historia de denuncia não adianta porque não tem p/ quem denunciar porque é tudo uma grande canalhada que se protege, mesmo  por que todos eles fazem as mesmas sujeiradas.
O departamento médico é DEUS,  eles fazem o que querem e se prestam pra todas sujeiradas!
No TRE daqui o cara que é diretor é parente do Jobim, até putaria dentro do gabinete ele fazia, festeres no Ceará...um dia um guarda infeliz viu ele de putaria com uma zinha que agora é Diretora no TSE pois demitiram o miserável.
Conselho de justiça é uma fábula pode ter certeza pq denunciei la também.
Eles nem estão na sua e te mandam procurar a justiça..até parece que lá não é justiça e que vc tem sacos de dinheiro pra andar torrando a toa!
Eu não tive nem tenho dinheiro pra pagar por processo, até os caras da ditadura estão sendo beneficiados mas vc que é servidor tem cinco anos pra perder tempo entrando c/processos que não dão em nada.
Ninguém que é demitido volta,  podes pesquisar, ainda que muita coisa já tenha sumido dos bancos de dados do STJ..
Cuidado com tudo que vc faz, compra um livro do alcorão e coloca na tua mesa e fique lendo, arranja um caso nem que seja virtual pra te distrair porque vc já esta na mira podes me crer. Quanto menos vc se incucar com esta canalhada melhor.
Voce não imagina o teatro de vampiros que é dentro da justiça brasileira.
Cuidado porque eles vão fazer de tudo p/vc ser a próxima vítima.
Não use o PC daí porque eles lêem tudo !
C U I D A DO !
Te desejo sorte e se cuide porque já tem gente te CUIDANDO...

Olá. Vi que vc colocou em seu blog o que comentei com vc.
Por mim não tenho medo, mas XXXXXXXXXXXXXXXX pode correr riscos não tem nada que ver com toda esta bagunça que eu vivo.
Outra coisa: não sou contra alguém ser gay dai esta parte que te falei das festas.... NÃO QUERO SER considerada como se estivésse sendo contra pessoas homossexuais. Por mim que deem o que é deles.
O  que sempre me indignou foi pessoas usarem de cargos publicos para fazer o que bem entendem. Mas isto agora já sabemos que é praxe e que ninguém vai mudar isto pelo menos qui no Brasil.
Há coisas que se tem provas ainda que estas nunca tenham sido valoradas e outras não se tem como provar e estas podem arranjar problemas pra vc e pra mim. Assim, a parte que fala dos CASOS...deve ser retirada.
As denuncias que fiz foram a de dar titulo pra louco, não irem trabalhar e  falsificarem atestado de presença  e contra o cara que te falei ser chefe da parte da informatica e amigo do diretor geral da época.
Porém de nada adiantou. Pra mim nada mudou de eu ser demida desde19.11.2001. 
Sabe, eu já enchi faz tempo desta gente e não quero ver eles nem pintados de ouro que fiquem por lá trabalhando até morrer pq a Dilma vai fazer eles se aposentarem com 100 anos e pelo INSS pode ter certeza.
O processo de sustação de promoção por concurso proibido é este:



ACAO DIVERSA Nº 95.00.17767-6 (RS) / 0017767-21.1995.404.7100
Data de autuação: 13/09/1995 
Observação: SUSTACAO DA PROMOCAO FUNCIONAL
Juiz: Paula Beck Bohn
Órgão Julgador: Juízo Substituto da 2ª VF de Porto Alegre
Órgão Atual: 2ª Vara Federal de Porto Alegre

Localizador: ESDIR
Situação: MOVIMENTO
Valor da causa: R$ 100,00
Competência: Cível
Assuntos: 
   1. Direito Civil e outras matérias do Direito Privado

   AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL 

   REU: UNIÃO FEDERAL 

   REU: ANTONIO AUGUSTO PORTINHO DA CUNHA e outros

Só pra vc ver que não adianta denunciar nada se nem o MPF conseguiu algo....
Seja como for obrigado por me ouvir e por favor tire aquela parte da xxxxxxxxx  Ok?
Grato e felicidades.

http://ideiaquilvicenda.blogspot.com/2013/08/servidor-publico-federal-amanha-podera.html



KKKKK- Eu não tou frito, estou digamos que em banho-maria. Agora o teu caso é de MK--Ultra - Monarca das boas (má), é por essas e outras que no mundo existem terrroristas que resolvem mandar tudo pelos ares. Agora, isso não é em todo o governo não. Está principalmente no Poder Judiciário. Mas nós vamos limpar essa sujeira. Voce já pensou em entrar para a maçonaria? Rs,

Fé em Deus e em si próprio sempre ajuda. FÉ e Força para continuar lutando e PAZ interior é o que desejo. Felicidades.


ENQUANTO AQUI NO PARANÁ, SÓ UM POUCO PIOR.
EM BREVE CONHECERÃO O MEU CASO.
A situação do TRE-PR segue no mesmo padrão de qualidade ISO 9000 (VER-PARA-CRER)
VIDE denúncias de superfaturamento e desvio de verbas por ocasião da construção dos Fóruns Eleitorais no interior do Paraná, na gestáo do DIRETOR IVAN GRADOVSKI.
Houve Denúncia mas engavetaram tudo.
De lá prá cá, não mudou nada.

Editado por blogdovicente

atualização em 01/01/2014




Este é um e-mail automático.

Seu contato foi recebido pela OUVIDORIA/TRF4 e registrado no Processo Administrativo 0015334-30.2013.4.04.8000 (Pedido de Informação).

A resposta será encaminhada, com a maior brevidade possível, para este endereço de e-mail.


Processos Relacionados:
 RECURSO CÍVEL Nº 5001569-83.2012.404.7015 (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR)
Deseja Retorno:
   Sim

 Mensagem:    Solicito informações na demora para julgarem meu recurso cível  referente ao processo de minha aposentadoria. Embora , já advertido por advogada da certeza de negativa da concessão. Sinceramente me custa crer. Mas, já me fizeram tantas na vida. A questão é porque tanta demora. Não é por ser servidor público federal, o que sou. penso nos coitados de brasileiros que como eu pudessem nas mãos de verdadeiros carrascos. Eu sou contribuinte de um fundo de sude do governo. eu já tenho 35 anos de serviço. Eu realmente estou enfermo e incapacitado para aquele tipo de trabalho para o qual fui contratado como servidor público concursado. Estou sem salário a seis meses, Simplesmente cortaram meus proventos, mesmo estado afastado para tratamento de doença. Isso é maldade mesmo com o bugre enh! É como se eu não existisse mais. Vocês acham que é assim e acabou?. Agora, pelo menos os prazos. Negue de uma vez essa porra. http://ideiaquilvicenda.blogspot.com.br/search?q=governo+invis%C3%AD


Contato com OUVIDORIA /JFPR

JFPR 
16/12/13



para mim

Sr. Vicente,

Inicialmente esclarecemos que o órgão no qual se encontra seu processo, TURMA RECURSAL DE CURITIBA, pertence a Seção Judiciária do Paraná, sendo competência desta Ouvidoria prestar informações sobre o mesmo. Assim, se Vossa Senhoria necessitar de outras informações futuramente, solicitamos a gentileza de encaminhá-las através da página WWW.JFPR.JUS.BR clicando em "Ouvidoria e, posteriormente, em "Fale com a Ouvidoria."

Com relação a sua solicitação, informamos que seu processo teve um primeiro julgamento em agosto deste ano. Como houve recurso (pedido de novo julgamento), o processo foi encaminhado à Turma Recursal e aguarda nova decisão.

Esclarecemos que os processos são julgados por ordem cronológica de chegada e, como a Turma Recursal recebe processos oriundos de todo o Estado do Paraná, o volume é muito grande para um reduzido quadro de servidores e magistrados, não sendo os julgamentos tão céleres quanto o desejado.

Como seu processo chegou recentemente na Turma, não há como fazer previsões para o julgamento.

Atenciosamente,

Ouvidoria - Justiça Federal
Seção Judiciária do Paraná
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Consulta Processual Unificada - Resultado da Pesquisa


RECURSO CÍVEL Nº 5001569-83.2012.404.7015 (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR)
Data de autuação: 29/05/2012 01:13:44
Tutela: Requerida
Juiz: MARCOS JOSEGREI DA SILVA
Órgão Julgador: Juízo B da 2ª TR do Paraná

Situação: MOVIMENTO-AGUARDA DESPACHO
Justiça gratuita: Justiça Gratuita Deferida
Valor da causa: 20000.00
Intervenção MP: Não
Maior de 60 anos: Não
Competência: JEF Recurso Cível
   1. Aposentadoria



   RECORRENTE: VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA

   RECORRIDO: UNIÃO - ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO



   Nome: JOÃO FÁBIO HILÁRIO (Advogado do RECORRENTE)
   Nome: CLENIO LUIZ PARIZOTTO (Procurador do RECORRIDO)






   16/09/2013 14:43 - 76. Autos com Juiz para Relatório/Voto 
   09/09/2013 18:31 - 75. Remessa à TR Órgão Julgador: PRCTBTR02B
   09/09/2013 14:39 - 74. PETIÇÃO PROTOCOLADA JUNTADA Refer. ao Evento: 72 - CONTRARRAZÕES

                                   cheio de sentir dor,

Realmente, que judiciário!,

CINCO MESES OU AUTOS COM O JUIZ PARA JULGAMENTO E NADA.

Não que meu caso seja mais importante que qualquer outro. 
O que se trata, na verdade, É  de uma encenação de justiça.

2 comentários:

  1. Vou te contar uma história- Era uma vez uma funcionaria pública de 24 ANOS DE SERVIÇO, DOS QUAIS 14 PRESTADOS AO TRE/RS, como Analista Judiciário!
    FATO- Já entrou no TRE avisando que tinha seguidamente problemas de coluna...ainda que na época não houvesse procurado diagnostico de que teria hérnia de disco. sabe, a gente nunca quer achar problemas que te impeçam de ganhar dinheiro. No meu caso, eu sustentava a minha familia, pais idosos e não podia ficar sem trabalhar. Tomava remedio se o negócio ficava ruim demais eu ia me arrastando. Dai o tempo passou e em 13 anos de trabalho naquela merda, vendo todas as sujeiras que vc possa imaginar desde festas gays regadas a whisky em Coordenadoria de eleição, gelo sob computador e tiro em colchão em zona eleitoral, etc etc...fiquei doente demais. e dai fui procurar solução ao invés de tomar voltaren o dia todo e ficar me coçando até me rasgar toda.Dai uma tomografia pedida pelo Neurologista, comprovou que além de artrose de bacia tinha hernias de disco em coluna, algumas na lombar e outras no pescoço. Mas como eu não era da turma do TRE-RS, meu amigo não aceitaram meus exames e nem meu atestado e depois de uma sindicancia teatral forjada onde confundiam....Pericia Médica com Incidente de sanidade mental...até o Presidente que em tese deve ser juiz me demitiram. Entrei com Mandado de Segurança lá, porque onde eles cagam eles se dispõem a limpar a merda- desculpe o palavreado, eles tiveram a cara de dizer que se acaso eu fosse demitida, eu entrasse na justiça e dai eles iriam ver. O juiz federal do TRF daqui e os palhaços juízes do estado então, meu caro nem deram importancia alguma. Claro que me demitiram e dai juntando tostão entrei na Justiça federal onde um dos juizes amigo do Diretor geral daqui o maior crápula que vc pode pensar sentenciou que eu não tinha interesse de ação. DAI>>>> estou desempregada cheia de problemas de saude desde 19.11.2001. Meus colegas nem pra protesto prestaram.cambada de canalhas que nem estão ai. Não espere apoio algum ao seu caso, e pode verificar tudo que te contei meu nome é Elisa Maria pode escrever pra mim cgroma39@hotmail.com. acredito que vc esta a beira de ser demitido como eu fui.Até a decisão do mandado de segurança mudaram colocaram que eu entrei FORA DO TEMPO kkkkkkkk. É tudo malandragem dentro do serv federal, sujeiras aos montes.E depois que vc é demitiido fica sem um centavoi como eu fiquei pq não se tem direito a nada. Fui despejada, roubava agua dos vizinho, fiquei no escuro ano inteiro tomando banho de balde no patio de noite, juntei vela em cemiterio e na igreja pra ter umas horas de luz, fazia fogo com madeiras que achava pela rua e numa praça perto de onde eu morava.. Passei fome vivo até hoje na maior miséria, DESTRUIRAM A MINHA VIDA! moro com uma irmã que é aposentada do TRF da 4 região por hérnia de disco 9 hérnias, a aposentadoria é proporcional ganha uma M, vivemos na maior Merda! tenho pena de você, e espero que não fique como eu. Na rua, doente com diabete do estresse que vivo e sem capacidade de sair pro centro da cidade que seja, porque não aguento de dor para andar de ônibus. Nem roupa direito tenho, só umas camisetas que minha irma comprou num brecho e duas calças usadas. nem sapato tenho viu. Vivo numa vila na periferia da cidade. a vida é dificil e a gente nunca tem nada e seguidamente ficamos comendo pouco e mal muito antes dela receber sua miseria do TRF 4 região. só temos a net de distração e as vezes não tem como pagar e ficamos sem nada mesmo.Acho que vc esta frito.

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiraqmnete,desejo a Paz e a Luz necessária para que voce se concentrar mentalmente e não abandone a Luta. Vc é uma vencedora, vamos denunciar essa gennte podre.
    Precisamos denunciar essa gente. A verdade é que todos os poderes da república estão contaminados ou podres de gente desse tipo (maçons iluminats), mas o judiciário federal e estadual é onde eles mais se concentram. Perseguem todos que não lhes acedem. Procuram eliminar os mais fortes ou com maior poder mental como é o teu caso. REAJA. Não vê a presidente da Argentina Cristina Kirchnner, mulher nem tinha sarado direito, já pareceu outro cancer. A própria Dilma, o Lula, o presidente (falecido) Hugo Chaves e tantos outros, Todos vítimas da MK-Ultra Monarka - Controle da Mente, como nós, contaminados do mesmo mal.
    Força e Fé,
    no meu caso ainda não estou frito, estou digamos em banho-maria, rs
    Agora o teu caso é de MK--Ultra Monarca das boas, é por essas e outras que existem terrroristas que resolvem mandar tudo pelos ares.
    Agora, isso não é de todo o governo não. Está principalmente no Poder Judiciário. Mas nós vamos limpar essa sujeira.
    Voce já pensou em entrar para a maçonaria? Rs,
    Fé em Deus e em si próprio(a) sempre ajuda. Felicidades.

    ResponderExcluir

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com