Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Prova Intelectual da Existência de DEUS




"Se você admite racionalmente então você crê, se crê então tem fé"ou  "Prova Intelectual da Existência de DEUS"





            Se você já admitiu ou admitir no futuro após a leitura desse texto, a existência de "Ovnis" (objetos voadores não identificados) e considere a esses objetos: como sendo máquinas, geralmente discoides e que transportam seres extraterrestres, ou seja: seres inteligentes (porque se utilizam de instrumentos máquinas muito avançados), vindos de outros planetas, planos ou dimensões, então, é bem provável que você já tenha pesquisado muito sobre o assunto e ou visto um Ovni (objeto voador não identificado) e ou, acredita em pelo menos uma das centenas de milhares de casos, cujas testemunhas afirmam que avistaram ou tiveram contato com naves espaciais (discos voadores) e seus ocupantes os Ets (seres extraterrestres) ou Ebes (entidades biológicas extraterrestres). Portanto, tendo você admitido e considerado as premissas anteriores como verdadeiras, você é capaz de admitir a existência de seres extraterrestres inteligentes e que eles já estiveram na Terra pelo menos uma vez, ou seja: aquela que você admite. (Só nas últimas décadas são centenas de milhares os relatos de avistamentos de naves de origem extraterrestre).

Isto admitido, se por ventura você se dedicar a leitura de aspectos da história universal em todas as suas fazes, veria monumentos arqueológicos cujas construções exigiram elaborados conhecimentos tecnológicos que a atual e as antigas civilizações humanas nunca possuiu. Aprenderia sob um "código de mitos" sobre fatos referentes a presença de deuses e semi-deuses na Terra e outras façanhas históricas que a nossa academia científica nunca ousou explicar. E se você admitisse como verídicos os relatos sobre as últimas descobertas históricas dos povos mesopotâmicos, e meso-americanos, principalmente a antiga Suméria, e a cultura Maia, entenderia que civilizações humanas da antiguidade, já extintas, tiveram contato com alienígenas (extraterrestres). E se admitir que há pelo menos 70 anos da nossa ‘idade contemporânea’ se verificam diariamente, relados oficiais em jornais, revistas, rádio, televisão e internet, de avistamentos e contatos de humanos com seres de outros planetas, planos ou dimensões. Portanto, tendo isso em conta, você poderá admitir que: se eles existem e já estiveram aqui no passado recente e remoto e que eles também estão na Terra atualmente, no presente, sendo essa, a vês que você viu, teve contato e ou admitiu por prova irrefutável a existência de “óvnis” e de seres inteligentes oriundos de outros planetas, planos ou dimensões. Tendo você admitido todas essas hipóteses, seria bem provável que num relance de pensamento, você imaginasse que esses seres extraterrestres estiveram no passado e estão presentes no planeta Terra na atualidade e desde sempre. Tido esse pensamento, essa ideia, é quase óbvio que você deduza pela omnipresença alienígena no planeta Terra, nas sociedades humanas e na vida das pessoas. 

Tendo optado por continuar a elaborar axiomas, evidente o embate psicológico da questão, pois, a história, a cultura e principalmente a religião (todas) praticante no presente momento histórico na Terra não coincide com essas possibilidades reconhecidas por você. E, se levado por essa sua nova conjuntura existencial, você passe a analisar criticamente o modelo em que a nossa civilização se desenvolveu. E, se como um dos muitos exemplos de análise você toma a "Ocupação das Américas" a partir do modelo de dominação ocorrido na ocupação e estuda as violências ocorridas no processo de dominação desses povos, tendo a "cristianização" como forma de amansamento dos povos que aqui se encontravam, levando-se em conta todas as consequências “civilizatórias” desse processo. Você chega a pensar, a quase concluir que "Deus", não estava presente na Terra nesses momentos históricos. Se Deus não esteve presente nesses momentos de dor e sofrimento da humanidade, então, ele estava ausente? Onde estava? Você passa quase a admitir a inexistência de um "DEUS". Mas, se analisarmos também alguns outros poucos momentos históricos, aparecem evidências da presença de um DEUS, ou semi-deuses, parece interferir no curso da história humana. Esses momentos geralmente passam a serem percebidos com processos históricos emancipatórios e liberatórios, ou seja, processos de libertação da dominação humana. Ex.: o fim da escravidão, a emancipação feminina, a queda de tiranias cruéis, etc. Você passa então a refletir a condição da existência de um DEUS, mas que nem sempre está presente na história da humanidade. Segundo uma concepção deísta-racionalista, tanto teológica quanto teosófica, ao estabelecermos o contraditório, a crença em um Deus, como uma força construtora, (do bem), implica necessariamente na existência de um ou vários diabos, como forças do mal, da destruição. Em todas as religiões e nos seus documentos históricos doutrinários, a condição única para a existência de um DEUS, é que na sua ausência exista um diabo, que sempre esta presente na ausência do outro. O que nos levaria a concluir que, o diabo parece estar sempre mais presente que Deus no curso das sociedades e nas nações, já que, seria ele o responsável pelas mazelas do mundo, como a fome, a ignorância e a própria maldade dos homens. Principalmente daqueles que detêm poder político e eclesiástico nas nações, ou seja, o diabo é a maldade que domina os governantes e que através deles promove as grandes tragédias que periodicamente se abatem sobre a Terra.

Tendo sido elaborado hipótese da omnipresença alienígena na Terra. Tendo se admitido a existência de um DEUS e assim, na sua ausência, a existência do diabo que é a mais evidente de todas, pois, basta olharmos através do curso da história humana, que a miséria, a fome e as guerras se perpetuam no tempo,  como formas de dominação e exploração, que para muitos é apenas o curso da civilização. É possível então se concluir também que os modelos civilizatórios na Terra, desde nosso passado histórico até o presente momento, são dominados por uma "força do mal".
Levando-se em consideração todo o exposto anteriormente e eu, pobre mortal, simples cidadão, sem relevantes atributos intelectuais ou culturais, apenas  "um simples pensador" chega a essa conclusão. Chego a pensar que isso se deva mesmo ao atual quadro vivido por mim e outras tantas milhões de pessoas no planeta, que nesse momento, assim como eu, chegam as essas mesmas conclusões. Que de fato tudo isso está o ocorrer, devido ao já tão discutido 'momento de transição astronômica', por qual passa o planeta Terra no presente momento e que, devido a fatores ainda desconhecidos pela geo-física moderna em estudos astronômicos e astrofísicos, que não cabe aqui explicar, a humanidade está a cambiar psiquicamente suas 'concepções e crenças', de forma que, tudo isso se esclarece e venha a ter um bom fim.

Pois, se comprovada a existência de seres alienígenas 'Ets' e aceitada sua onipresença histórica junto à humanidade, porem, sob a insignia do secretismo, do mito e do mistério, fica claro e fácil de se admitir que o "DEUS" no qual cremos, muitas vezes parece ausentar-se da Terra por períodos de tempo relativamente grandes e que nesses momentos o diabo é que quase sempre esta presente nas tramas humanas pelo poder e, se não fisicamente sua manifestação se dá pelo culto ao poder ao prazer e a corrupção e também através de ritos religiosos e suas simbologias culturais. Ou seja, tudo parece conspirar para que de tempos em tempos o curso da 'história político-religiosa'
conduzem as pessoas e as sociedades para as guerras, assim como para grandes catástrofes, como terremotos de altas magnitudes, tsunamis, maremotos, enchentes, poluição, desequilíbrio do clima, aquecimento global, ou seja, a morte da "BIOSFERA". -A quem interessaria a morte da biosfera?

Ao reflexionar o novo elemento:  a “onipresença alienígena na Terra" com os fatos históricos, culturais e religiosos da humanidade, passamos a perceber a relação entre os extraterrestres, aliens com os Deuses e demônios, ou seja: Quase chegamos a acreditar que o DEUS que muitos creem pode ser um desses extraterrestres, ou  uma outra forma de vida alienígena com uma tecnologia de vida ainda incompreensível ao humano. E, ao que parece, faz distinção entre humanos, reservando o poder a poucos,  Mas, eu quero crer, que pela mesma 'concepção deísta', isso não chega a tocar o coração do verdadeiro humano pois, o "DEUS" que o homem e toda humanidade e  eu, como “o índio” acredita, é um Deus(a) que nos liga a nossa origem que é as energias das forças telúricas que deram origem a essa humanidade que vai buscar a concepção do seu "DEUS", como aquele que criou o homem e todas espécies vivas do planeta Terra, e quantos outras houver, assim como também, criou o "alienígena". Esse é o poder do meu "Deus", o que criou extraterrestre e o terrestre, o alienígena e o humano. Portanto, é maior que qualquer outra concepção divina. Agora, devido ao atual curso de acontecimentos no planeta,  na qual circunstância, as coisas tendem a esclarecem-se. Parece-me que para alguns "humanos", esses 'alienígenas omnipresentes', parecem apenas assemelharem-se a deuses ou semi-deuses e lhes reservem lugar de destaque nas sociedades, assim, para eles, esses podem e são por eles como deuses ou representantes de DEUS na Terra. (Eu não coaduno com essa tese). 

O fato, é que da mesma forma que muitos destes estão presentes diuturnamente nas vidas humanas, assim como apicultores a cuidar de suas colmeias domésticas,  procurando melhorar a espécie e eliminar as abelhas selvagens. Outros estão ainda a chegar em massa, estes sim são como os demônios transformam humanos em seus zumbis, esses, já possuídos, assim como alguns híbridos, são os representantes desses alienígenas e nõa de Deus, na Terra. Assim, também é certo que outras legiões de naves espaciais estão chegando com outras legiões de alienígenas identificados com essas legiões de Demônios que já a muito dominam as nações e os governos terrenos e que fazem todo conluio a fim de permitir a chegada de milhares de outras legiões. Assim, tudo se fecha e fica claro o desfecho final, tudo esta de acordo com as tradições culturais e religiosas dos povos da Terra, nada é desprezado, a história, a ciência e a religião(s) todos estavam e estão certo e cumpriram suas funções (encobertar a verdade).

 Tudo encoberto e tudo descoberto. “Pode até parecer que esse o qual no texto nos propomos a denominar-se o "diabo histórico" tenha feito um bom trabalho, tanta é a desfaçatez. De modo que hoje toda a Terra mais parece a antiga Babel".


Com esse texto quis provar que as evidências da existência e da presença entre nós, física e ou psiquicamente de seres extraterrestres, nos leva a crer na onipresença terrena de seres cujo nível de inteligência e suas variáveis psíquicas são superiores a nossa ( humana). Que essa omnipresença alienígena implica no domínio da espécie humana por esses seres, que nessa forma de dominação são utilizadas forças psíquicas, de diversas tecnologias, ou seja, que eles dominam a humanidade através da Psique (mente). Que no passado assim como no presente essas tecnologias psíquicas estão embutidos nos conceito religiosos de deuses e diabos que se aplica perfeitamente à teoria da dominação e exploração humana pela “omnipresença alienígena”. Que hoje, devido a fatores que vem alterando as realidade sutis do planeta em oposição a estas teorias da dominação, cujos conceitos baseiam-se na tese político-ideológico da NOM e nas novas tecnologias desenvolvidas em parceria com alienígenas, com fins a manipulação do clima e da saúde do planeta, objetivando continuar a exercer o poder e o controle sobre as massas humanas. Isso vem ocorrendo  através da contaminação do ar, da água e do solo, assim como dos dos alimentos. Visam provocar novas doenças em toda biosfera. O incentivo a uma cultura de massas, globalizada e do consumismo aliado ao desinteresse pela ciência e pelo saber, leva a crises como a propalado “fim do mundo que ocorreria em 2012”. 

Fenômenos novos vão continuar a ocorrer sem muita condição explicação, muitos são visando manter o acobertamento, enquanto outros se relacionam a condições benéficas a uma propícia reação humana a esses estado de coisas. O despertar humano parece se parte dessas transformações cíclicas de ordem natural que estão a ocorrer na Terra por conta desses eventos astronômicos de periodicidade ainda desconhecida nossa, por não ter sido estudada e sim mantida escondida pelas academias cientificas. Sabe-se que por conta dessas mudanças haverá uma alteração psíquica na humanidade, o que aparentemente, está fora do controle desses atuais controladores. Isso provocará uma verdadeira "revolução de costumes na Terra, sendo a principal mudança essa tomada de consciência de milhões de seres humanos que tendem a mudar conceitos, até então estabelecidos como verdades supremas. Essas mudanças que de qualquer forma estão a ocorrer, são inevitáveis e tendem a provocar principalmente insegurança psíquica naqueles que ainda estão psiquicamente muito ligados a fatores culturais e doutrinários, que se mantem ainda sob jugo direto dessas forças 'diabólicas' de dominação. Infelizmente, parece quase impossível evitar futuros conflitos e catástrofes, onde perecerá parcela da humanidade. Pois, qualquer tentativa nesse sentido tenderia a acelerar ainda mais o processo.

Esses eventos, ao meu ver em nada alterará a geografia do planeta além daquilo que se prevê devido as já insustentáveis mazelas humana com o ambiente. Pois, segundo minha 'crença', assim como existem forças destruidoras atuando para manter o domínio e controle no planeta, também estão a chegar no nosso planeta outros, aqueles que já conviveram de forma pacifica com a humanidade, sem escraviza-la e estão agora a ajudar a humanidade a enfrentar o dias difíceis que se avizinham.
Para isso, uma verdadeira revolução social, cultural e religiosa-espiritual está em curso. Aqueles que já compreenderam tal fenomenologia ou por estudar o caso ou por ter aprendido na sua luta diária em busca do conhecimento e da sobrevivência no embate diuturno contra essas forças. Esses deverão por-se a frente, no uso máximo de suas capacidades intelectuais, com o intuito de desvendar os farsantes, de desmascarar os corruptos e ajudar aos irmãos que também queiram compreender e sair da Matrix e ascender às novas realidades que a cada dia se desvendam.
Esse texto, foi elaborado e reeditado por mim, baseado nas informações por mim recebidas através de diversas fontes, inclusive meu intelecto, mas também de origem telepático-mediúnica. A única coisa que posso afirmar, sem querer provar nada e nem convencer alguém, é que "Essa é a minha verdade, baseada na minha história de vida e de luta, pela minha sobrevivência, assim como dos que a mim estão próximos, por relações de família de amizade e de espiritualidade. Assim, por conta daquele que tudo pode inclusive mudar o eixo de rotação da Terra: “QUETZALCOATL”. Eu afirmo: "A CADA UM DE ACORDO COM SUAS AÇÕES". Que venham aliens, extraterrestres(etc), e suas legiões de demônios, meus DEUS, o que tudo pode “QUETZALCOATL” (ser de luz da nona dimensão, aquele que tudo pode perante o SOL, humilde que é reconhece a existência de seres de luz de sua categoria até a 22ª dimensão e que também me reconhece como seu único filho na Terra). DETERMINA “serpentes emplumadas” protejam aquele que têm o “espirito
santo”.

Para o que ama a Verdade não há descanso nem termo, porque a vê no próprio caminhar, a surpreende no esforço contínuo da marcha; o amor da Verdade não é um desejo de chegar, mas o anseio de superar. Não me importa o resultado, mas o método.” 
Agostinho da Silva(filósofo)


Reeditado por ideiaquilvicenda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com