Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

CONTATO - FEITO O CONTATO - MANIFESTO REVOLUCIONÁRIO - REVOLUÇÃO DO AMOR



REVOLUÇÃO DO AMOR
LOVE REVOLUCION
                  ISSO VALE PARA QUALQUER TIPO DE AMOR

Quem ama tem que ser feliz
Todo aquele que ama e não é feliz deve protestar.
Quem protestar por não ser  feliz se tornará feliz.
E ai daquele que não for feliz e não protestar.

                                                             J.O.V.


MANIFESTO  REVOLUCIONÁRIO

Meu nome é VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA, SERVENTUÁRIO DA JUSTIÇA FEDERAL licenciado, PROFESSOR, licenciatura em Ciências, ambientalista, ex-sindicalista e assessor trabalhadores rurais, sgto reservado da aeronáutica, ufólogo - pesquisador "amador” (evidente né.) de assuntos que abordam ufologia, onipresença extraterrestre e exopolítica. Sempre tive a mente aberta para assuntos afins e quando era militar da ativa acredito que tive meu primeiro contato do tipo telepático com visões. Há um ano atrás, por motivo de problemas na minha pagina do Orkut, tive que mudar a minha senha e login (nome de usuário), para isso tive de abrir uma conta no Google. Isso ocorreu no dia 04 de agosto de 2011, por volta de 19 h. Bem, como costumo pesquisar assuntos esotéricos como denominam tais assuntos relacionados a ufologia. Já há muito venho sendo impressionado de forma positiva com assuntos referentes a história geo-antropológica do homem, assim, como eventos não explicáveis pela ciência contemporânea. Por ocasião do mês de maio, chegou-me a informação que iria acontecer um evento catastrófico no dia 22 de maio, e sem referência eu sabia tratar-se um na região da Europa, conclui por Itália e outro no Chile ou Argentina. Fiquei impressionado por muitos dias e afirmei a mim mesmo que caso naquele dia não ocorresse os eventos esperados eu nunca mais pesquisaria ou leria assuntos afins. Ocorreram os eventos, como comprovam os jornais. Sobre isso me mantive calado, portanto nada posso comprovar sobre minha novíssima capacidade de prever eventos.  Quando assuntos que impressionam os telespectadores passam nos meios de comunicação como rádio, televisão e internet, principalmente propagandas e comerciais com símbolos e imagens subliminares: começam, depois  com frequência baixa até aumentar a intensidade de repetições, até acontecer algum evento de proporções catastróficas. Bem, isso é de conhecimento do público, alias tudo deveria ser, (na minha ética humana) e parece-me, até ser cíclico em nosso planeta. Mas o que mais me impressionam, são as tecnologias biomoleculares que usam para realizarem os chamados círculos de cultura – crop-circles, principalmente na Inglaterra, (... tive a oportunidade de presenciar a forma como esse objeto realiza movimentos e emite sons). Há aproximadamente um mês avistei um crop-circle, círculos de cultura que me chamou mais a atenção que os demais, existem centenas por todo o planeta, tratam-se de formas geométricas, figura, sempre de forma tridimensionais, moldada em plantações, (culturas de trigo, aveia, cevada, soja e outras\). Que impressionam os que a veem na horizontal, mas que vistas de cima mais parece uma obra de arte feita por um pintor da mais alta qualidade que trabalha a sua tela. Essa figura em particular não é a das mais belas, trata-se de um relógio polar. Existem grupos que se propões a catalogar e estudar esse fenômeno. Mas sempre se cria grande contradições nas explicações. Mais uma vez movido pela curiosidade propus-me a olhar as fichas deste desenho a qual eu particularmente e, não sei por que denomino mandala. As primeiras explicações era tratar-se de um relógio polar com modelo de baixar no próprio monitor do pc, eu o fiz e em seguida deletei. Nos dias que se seguiram passei eu mesmo a tentar interpretar o que significava aquelas barras. As primeiras explicações que chegavam dizia tratar-se de uma data e de eventos históricos de povos do passado da Terra. “Logo alguém afirmou tratar-se de uma data com precisão de segundos, ou seja: 04/08/2012, 19:43':53”. Fiquei muito impressionado e passei muitos dias pesquisando do que se trataria aquela data, Por pura intuição eu queria creditar tratar-se de um evento futuro de mudança de inclinação do eixo polar da Terra, passei a procurar por modelos climáticos que pudessem ocorrer caso houvesse realmente alguma mudança do eixo polar. Choveram mapas. No mesmo dia assisti um programa na TV parabólica que mostrava o período que compreende o final da última glaciação no planeta a aproximadamente 10.000 anos. Passei a pesquisar freneticamente assuntos afins e fui formando opinião sobre aquilo que até então era para mim absurdo. Encontrei uma comunidade no Orkut denominada TDC teoria da conspiração, onde democraticamente lá se discute temas relacionados sem moderador, muito bons. Bem, fiquei tentado a abrir um tópico e colocar as minhas dúvidas sobre o crop-circle do relógio polar. Ocorre que quando eu estava digitando a famigerada data do relógio polar me veio a cabeça tratar-se da senha de minha conta no Google, que até aquela data eu acreditava inexpugnável o que com certeza muitos também pensam ou pensavam assim.
Bem, concluindo. Quem fez aqueles círculos, foi o homem, foi deus ou foi o diabo?  Não sei. No dia seguinte é que foi cair a ficha. Se for feita por mão do Homem, então ou fui eu, já que a data se refere exatamente ao horário de relógio que abri a conta no Google e a mesma data da mudança de senha do orkUt, ano, mês, dia, hora e segundos.
Portanto ou fui eu, ou o Google e ou Orkut. Talvez seus proprietários por terem muito dinheiro. Será que teriam a tecnologia suficiente para realizar tais eventos? Aparentemente não, não foram eles,  já que passei a ser claramente espionado e receber assédios do tipo ajuda, sempre de nikes (configurações pessoais) falsos. Porem suas conversas parecem ser pessoas de alto conhecimento e possivelmente de bem. Haja vista que eu acredito possuir critérios que envolvem percepção e astúcia necessária na hora de escolher amigos na Web. Bem, como reza a lenda, observei aquelas dezenas e decidi que era obra humana me presenteando por toda a dor e infelicidade, que ele(a), (deus ou deusa) me fez passar nessa misera e curta existência. Antes de jogar, tive a impressão que saberia depois o que ocorreria com o eixo polar. Joguei na mega, só acertei o número 33, “a idade de Cristo”. Não ganhei, fiquei puto e nesse instante tive certeza que esse passaria ser o novo ângulo de inclinação do eixo da Terra a partir de não sei quando? Resolvi tornar isso público. Fiz toda uma reavaliação de minhas verdades e meus mitos, meus sonhos e frustrações, aliada a alguma sensibilidade social ou artística? pelos mais pobres e desfavorecidos desse país(?), do qual ainda faço parte. Passei a entender que só o amor poderia me salvar e salvar toda a humanidade e por fim,  aderi completamente a essa nobre causa; a pregar a "Revolução do Amor" até o fim dos meus dias. Pois, foi pela falta dele que percebi, na maioria das pessoas que  cruzei por essa minha vida.
Não sei se fui escolhido ou escolhi. Só tenho certeza de uma coisa: “sou humano”, meu espirito é indígena e o que faço, penso ser pelo bem da humanidade e a duras penas e de certa forma coagido a  revelar esta mensagem:

RELOVEUCION
ISSO VALE PARA QUALQUER FORMA DE AMOR

Quem ama tem que ser feliz
Todo aquele que ama e não é feliz deve protestar.
Quem protestar por não ser feliz se tornará feliz.
E ai daquele que não for feliz e não protestar.

J.O.V.

27 de julho de 2012 09:55



MENSAGEM DOS SERES SUPERIORES AOS SERES RACIONAIS

Estamos chegando.
Saímos para dar um passeio e ao regressarmos encontramos nossa casa TIAMAT maltratada e suja.
Sempre saímos por períodos esporádicos e quando regressamos nós costumamos dar uma chacoalhada no tapete e fazer uma 'faxina geral' com água ou fogo na 'bagunça geral' que vocês já se acostumaram a deixar na nossa casa.
Calma, nem tudo esta perdido.
Isso poderá não ser o fim e sim o começo de relações mais cordiais.
Só depende de vocês.

Somos uma raça alienígena das muitas que existem. A única diferença é que esta casa é reconhecidamente por todas as nações cósmicas como nossa "também", pois sempre foi  nossa morada, mesmo antes de vocês existirem enquanto espécie. Nossos ancestrais eram repteis vorazes, assim como vocês. Entre os mamíferos, se inclui o gênero humano, vorazes como os demais carnívoros do vosso reino.
Igualmente temos o mesmo hábito alimentar de vossa espécie, somos carnívoro-onívoro a espécie humana é onívoro-carnívoro. Essa referencia dá-se pelo fato de os carnívoros serem um tanto raivosos quando se trata de garantir o seu alimento. E isso não é bom. Entre seres superiores são necessárias normas de convívio mais civilizadas.  Por isso, estamos à espera de vossa evolução. Porem, é chegada a hora, abriu-se o portal e não podemos aguardar mais. Por isso estabeleceu-se o contato.
Sobre esse o caso abordaremos em outra oportunidade discutiremos, se houver. No momento o assunto é outro. Acompanhamos diuturnamente vossas ações, principalmente de vossos lideres  pois há bom tempo os nossos já estão entre vós. Por um conceito de ética universal, nunca intervimos diretamente em vossas ações. Porem é chegada a hora, nossa casa TIAMAT precisa de reformas imediatas. 

SE FOR POSSÍVEL A CONCILIAÇÃO, nós podemos contribuir com alta tecnologia e muito bom senso, confesso que será difícil, porém possível uma convivência direta e harmoniosa, fato que poderá se dar só daqui a alguns anos, por esses motivos ainda permaneceremos afastados porem mais  onipresentes que antes em suas mentes e fisicamente em muitos de vocês, até que seja feita a transição. Deixo claro que o Senhor Vicente J. Oliveira é apenas um veiculo para nossa(s) mensagem(s):


           -Seja DECLARADA publicamente pela presidente Dilma da nação na qual ocorreu o primeiro contato e cuja declaração deverá ser lida por ocasião do discurso final dos jogos olímpicos de Londres e cujo objetivo seja o reconhecimento oficial dos governos da Terra para toda humanidade a nossa existência como SERES EXTRATERRENOS com vida inteligente com estruturas molecular de mesma base (DNA) e superior tecnologia.

Que se reconheça a ONIPRESENÇA EXTRATERRESTRE, cujo tema seja a possibilidade da convivência pacífica entre a humanidade e outras formas de vida extraterrestres.

Que se reconheça a existência de um único DEUS onipresente e onisciente, cuja nomenclatura poderá variar de acordo com a antropo-cultura. Condição única: Não se permitirá a espécie humana utilizar-se de qualquer forma de vida extraterrestre em sua cadeia alimentar.


           Também sugerimos reunião urgente entre chefes de estado das nações em crise econômica seja proposto um grupo conjunto de estudos econômicos, visando estabelecer na Europa um pacto econômico transitório, como o ocorrido no Brasil por ocasião do estabelecimento da URV (Unidade Real de Valor) e após período de estabilização deverá ser implementada nova moeda cuja base seja equivalência ao REAL brasileiro.

Caso não se estabeleça o presente contrato, fica valendo a data dos crop-circles afins.

J.O.V.

(Que fique bem claro que eu Vicente J. Oliveira, não reconheço a entidade, ser,  Et,  Eb, ou  o que seja lá, como o meu DEUS), apenas fui portador de mensagem telepática. (E da minha parte não fico nem um pouco constrangido em divulga-la).  Provavelmente, e o que entendo e posso deduzir, portanto sem prova material ou mesmo intelectual, é que um ser superior está chegando e vai por ordem na casa, no caso  Terra, e os que, os que aqui se encontram, nós humanos nos confrontaremos (espero que seja entre ideias e ou nos tribunais, e que nos mantenhamos unidos) e outras espécies que já se associaram em parcerias com alguns humanos, todos estaremos nos confrontando com uma nova realidade. Que nessa nova realidade a humanidade deixará de ser controlada ou explorada por outras formas de vidas. Que nós humanos teremos que rever todas nossas práticas humano-civilizatórias. O processo e de como isso vai ocorrer eu não sei, só me parece ser doloroso PARA ALGUNS e na maioria das pessoas será quase imperceptível com sentimento de “MAIOR FELICIDADE E SENTIMENTO DE AMOR AO PRÓXIMO”, parece ser doloroso PARA alguns POUCOS e muito sensível para outros MAIORIA. Isso parece ser inevitável mas não é o fim. 

J.O.V.

Homem pensa?
HOJE. 25 DE NOVEMBRO DE 2012, ANALISANDO O PRIMEIRO POST ESTE ANO, VERIFIQUEI QUE FALTAVAM ESTAS PARTES QUE ACRESCENTO AGORA, ESTES TEXTOS FORAM ESCRITOS EM DIAS DIFERENTES ENTRE OS DIAS 27 DE JULHO A 04 DE AGOSTO DE 2012 E AS ALTERAÇÕES FEITAS AGORA POR MIM SÃO DE CARÁCTER ORTOGRÁFICA EM NADA ALTERA SEU SIGNIFICADO ORIGINAL, DO QUAL CONTINUO FAZENDO A DEFESA DE EXPO-LA AO PÚBLICO E AO QUE PARECE NÃO ESTÃO ME DANDO A LIBERDADE.
J.O.V.

- O QUE VAI OCORRER EM 04/08/2012 às 19:43:53.
  

crop circle relógio polar
               
O site abaixo é o hospede das matérias cujo assunto expomho no texto:
http://www.cropcircleconnector.com/2012/mantondrove/comments.html


- O QUE VAI OCORRER EM 04/08/2012 às 19:43:53.  Achei este Crop Circle, (relógio polar), bem interessante e uma oportunidade para tentar descobrir se este é falso ou não. isto é, criado pela mão humana ou "não".
A cada Crop que surge, cada um pesquisador o interpreta de forma diferente, mas este, destoa dos demais, porque é um relógio. E nele, consta uma data precisa, o que reduz as possibilidades de interpretá-lo de outra forma que não relaciona-la a uma medida de "tempo". Além do mais, se trata de um relógio usado por humanos, mais que apenas figuras geométricas pictóricas.

Se este  for um Crop circle criado por algum grupo de pessoas, qual seria o objetivo em criá-lo? Por que essa data? 
Se na data informada nada ocorrer, pode ser um forte indício de que podem estar criando Crop Circles para enganar as pessoas. Fazendo com que todas fiquem esperando uma data em que “algo” possa acontecer e no fim, nada acontece.
No mês passado começou a circular na internet um Crop Circle de 2011 onde vários pesquisadores, entre eles, Jaime Maussan, diziam que se tratava de um aviso para o dia 20 de Maio de 2012, justamente no dia de um Eclipse Anular. Bem, nesse dia ocorreu um forte terremoto na Itália causando mortes e várias pessoas e grandes prejuízos materiais e outras réplicas do sismo. 
No mesmo vídeo se fala sobre a passagem de Vênus para o dia 06 de Junho deste ano. No dia 20 de Maio, desconsiderando os terremotos e o eclipse, nada visivelmente significante ocorreu para as pessoas. 

Seria o Crop um aviso sobre o terremoto? (não creio) É claro que mortes são sempre significativas, mas em relação à importância que estavam dando para o “aviso” do Crop Circle a data passou em branco. Ou, os investigadores estão errando em suas interpretações ou as mudanças estão ocorrendo de forma imperceptível para as massas humanas. 

A cada data que anunciam, centenas esperam “algo” extraordinário acontecer e no fim, ficam decepcionadas. Postar datas é algo muito arriscado porque quando a data chega e visivelmente nada acontece, isso coloca em descrédito o seu autor. 
É por este motivo que o blogdovicente evita postar material sobre profecias e datas, porque muitas vezes isso depende de interpretação que isto é suscetível ao erro. 

Criar um Crop Circle desse tamanho demanda tempo, projeto, recursos financeiros e pessoas. Se foi criado por mão humana foi feito para atender a um objetivo, que pode ser o de entreter a população ou apenas, desinformar. 
Óbviamente não seria para alertar sobre nada de importante, pois para isso existem tantos outros meios de comunicação mais eficientes.

Se este for um Crop feito por seres de fora deste planeta, então eles querem nos passar alguma informação que não circula nos meios de comunicação de massa. Uma das interpretações  e se a investigadora estiver correta, no dia 14 de Julho “algo” vai acontecer.  Pois deve existir um motivo para a criação de semelhante obra num campo de cultivo.Ao ver estes desenhos, se deduz que os extraterrestres possuem informação que nós não temos, então os usam para passar informação.
Só quero ver quando o dia chegar e as pessoas começarem a reclamar que nada aconteceu no dia estipulado, além da investigadora perder crédito, colocará em dúvida também a autenticidade do Crop, que possui uma simetria, digamos, perfeita e aparentemente não parece ter sido criado por mão humana.

J.O.V. 


27 de julho de 2012. 09:55

Fontes de pesquisa: Crop Circle Connector


Edição blogdovicente


Um comentário:

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com